Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Exorcista /The Exorcist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:56 am

HE HE HE!
Mas o pior momento do filme,
é quando vemos a cara do Diabo,
é quase impossível,
dar uma face ao diabo,
e no filme eles poe paí meio segundo,
mas é chocante,

tá aqui:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 743
Data de inscrição : 21/03/2008

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 3:57 am

0.0
Espero nao ficar traumatizada deppis de ver o filme 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 4:01 am

Uma rapariga da minha turma ficou :T

Viste o Spoiler?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 4:20 am

Filmes com exorcismos, para mim assuta-me imenso...gosto de ver filmes de terror! Mas o Saw não fica nada atras destes, não assusta mas impressiona, 'vi exorcistas, vi saws, vi the rings, muitos filmes de terror', mas o saw e o exorcista, bahh...os piores de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 4:28 am

Eu acho que o Saw, comparado a este, não é nada... Vi os três primeiros (gosto muito de todos, aliás), mas não me assustei minimamente. Já quanto ao Exorcista... ~.~

Se calhar foi da idade, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 5:01 am

Não sou lá muito de filmes de terror...
E só vejo qand é com alguém... Mas é sempre daqueles mais fraquinhos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 30
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 5:10 am

PedroG escreveu:
Viste o Spoiler?

Vi 0.0

Bah...Tambem ja vi os Saw's...nao metem medo,alias em vez de se tapar ainda se olha mais @.@ mesmo fixe...
E no primeiro o outro a cortar o pe xDD
Se fosse muito assustador o meu irmao mais novo nao via,pqe ele tem cá um cagufo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 6:01 am

O Exorcista é um clássico! Vi-o a primeira vez quando tinha 11 anos e fiquei aterrorizado por bastante tempo, foi um dos filmes que me fez gostar do género de terror psicológico.

Para um filme saído da década de 70, está muito bem feito (a nível de efeitos especiais, nem se fala), e é mesmo difícil arranjar um filme que rivalize com este.

Já agora, como informação, o filme foi baseado num livro (que eu tenho!), que por sua vez foi baseado num exorcismo documentado. No documentário "verdadeiro" é um rapaz de 14 anos que é exorcisado. Depois de ter sido curado ele viveu uma vida normal, chegou até a trabalhar como cientista na NASA. Alguns dizem que o rapaz só queria atenção e começou a ficar violento, mas sabe-se que praticamente tudo o que ocorreu no filme também aconteceu com o rapaz (excepto a cabeça rodar 360º, lol).
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 7:44 am

COMPARAR O SAW AO EXORCISTA?!!!

O SAW É INREAL,
E É UM FILME DE TERRORISMO FÁCIL,
QUE É O DO: IMPRESSIONAR, CORTANDO PARTES
DO CORPO,

O EXORCISTA E O EXORCISMO DE EMILY ROSE
sao filmes de terror psicológico como diz o Agnor,
que leva qlqer a pensar na existência do Diabo,
e o que ele leva a as pessoas a fazer!


Os melhores filmes de terror sao os antigos,
epocas de 70's e 80's,
mas deixou-se de fazer,
pq era considerados profanos,
e começaram a fazer mais soft...
pq antigamente e ainda hoje,
jovens que vao ao psicologo pcausa de filmes como estes!
já viram bem a cara do diabo no spoiler
que o pus la em cima no post?!
há pessoas que dizem que aquilo deixa marcas emocionais!
o Saw é de brincar !
O SAW nao se compara MESMO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:42 am

Txi...oh Pedro, não stresses xD vai um valium? (brincando)

Opiniões =) o que pode impressionar a mim ou assustar-me, pode não acontecer contigo!! Deixei a minha opinião, democracia pahh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:49 am

Eu tbem só disse a minha,
e na minha opiniao é uma barbaridade,
nem referi o teu nome,
e só pus maisculas p'ra REALÇAR que era, no meu ver,
uma estupidez comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:05 am

Ta PedroG, vou fazer-me de despercebida!

Pena não haver um exorcista 3...gostava de ver a evolução nos efeitos especiais para os dias de hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:07 am

Existe um II e um III
Ladybb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:13 am

Existe o 3? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:21 am

pesquisa no google,
e no youtube tem o trailer...

eu nnc vi,
e é mt díficil de encontrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:27 am

Ah! É de 1990, mas há o Exorcist: The Beginning, tava a falar duma sequela deste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:28 am

Esse é o pior de todos,
pq nao é do mesmo realizador,
e nao entra a Linda Blair,

por isso o I, o II e o III é qe sao 'genuínos'.
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 30
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 11:08 am

Epa as imagens do diabo eu ia mostrar ao meu irmao mas pensei logo que era melhor nao,senao ele de noite vinha ter comigo a chorar 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 11:41 am

QUANTOS ANOS É QUE ELE TEM?
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 30
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:05 am

Tem 10 :S
E qualquer coisa á noite vem logo ter comigo,teve de dormir cmg 3 noites seguidas porque andava a sonhar com monstros -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:08 am

10?
Just Forget it,
eu mostrei à minha irma
ela andava no 5º e ela nnc mais consegui dormir sozinha
até paí ao 7ºano...
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:24 pm

Hmm.. Sou muito assustada, mas Ring não é essas coisas todas.. >}}
Achei a versão japonesa ainda mais interessante que a americana, que ficou muito exagerada.
Não gosto de filmes de terror, mas sempre que passa acabo por ver, fico enfeitiçada, haha! >D

Tive medo em "Cemitério Maldito", acho esse filme horrível, e realmente, os mais antigos eram mais assustadores. =/
Outro bizarro é "The Shinning" do Stanley Kubrick, argh! @_@
Sou tão medrosa que tive medo até do RESUMO da história de "A bruxa de Blair" e um monte de gente já me disse que não era bom. ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:50 am

E nao é,
é mesmo foleiro,
e a história podia dar um Óptimo filme.

E sim Sienix,
the Shining é o máximo mesmo *__*
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:24 pm

Exorcista ora aqui está um clássico do cinema de deixar qualquer um com os cabelos em pé.
Hoje em dia já não filmes de terror como os de antigamente. E o exorcista é sem dúvida top 10 dos melhores filmes de terror de sempre.

O terror a mim não me chama muito a tenção, mas gosto sempre de ver um bom filme de terror e este sim é muito bom.


The Shinning é simplesmente genial, é um terror completamente diferente do exorcista, mas na minha opinião muito melhor.
Apesar de ser um pouco antigo, tem imagens completamente macabras tambem capaz de criar muitos arrepios
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:08 pm

sinceramente quando os filmes de terror me metiam medo eu gostava de os ver , de repente deixei de ficar com medo deles vejo-os e nao acho piada nenhuma e alguns até acho parvos e non-sense .. O Exorcista já vi nesta fase e fiquei 'é isto ?' , o filme tá bem feito para a altura e isso tudo , mas medo, pelo menos a mim nao meteu ... dormi que nem um anjinho xD

e há cenas que a mim metem piada ._. mas acredito que quando saiu (e para pessoas mais sensiveis) seja um filme dos piores que podem ver..

antes de ver o filme tinha mais medo x)

tou mais numa de cenas psicologicas e nao tão gráficas
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:14 pm

Pois mandy, mas este filme é psicologico no seu reducto, só um pouco gráfico ; ) e os filme de terror nao servem para te meter medo ou teres pesadelos._. servem pa mexer um pouco ca' realidade que estás habituada e mostrar um pouco de desiquilibrio na sanidade mental. é um grande filme de terror. nada de The Ring -.-
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:19 pm

pois, mas a mim ja nao me fazem mossa nenhuma, nada, vejo aquilo já é o mesmo que tar a ver , sei lá conversas de café, entendes ?

e quando me referi a filmes psicologicos sao films tipo se7en, que para mim 'mexem com a realidade' mais do que filmes do dito terror xD sao mais filmes desses que prendem a minha atençao .. terror ja me passa ao lado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exorcista /The Exorcist   O Exorcista /The Exorcist - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Exorcista /The Exorcist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: