| Tag vs Extravaganza vs Moche | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom maio 11, 2008 7:50 am | |
| - Kairi escreveu:
- Sim, nessa parte também estou de acordo. Acho que aquilo de facto atrai os clientes é a inovação, coisa que anda a faltar a muita empresa hoje em dia.
Ela que criassem um cartão do mesmo tipo na mesma, mas que acrescentassem novas funcionalidades que fossem inovativas e úteis. EXACTAMENTE! Tás a ver , mas imitar nao! E nisso temos de louvar a Optimus, pela criatividade, pcausa do TAG, e daqueles dias de chamadas e tudo mais grátis ! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 7:04 am | |
| eu nao tenho nenhum desses planos... Sou Yorn e ja pensei aderir ao Extravaganza, mas nenhum dos meus amigos aderiu ainda, por isso... <.<
Por acaso gostava de ser TAG, mas ninguem me oferece um cartao ;P
Vale a pena aderir ao extravaganza? |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 7:13 am | |
| Se não tens ninguém, não vale! Mas, se tiveres alguém vale! Eu tenho e é óptimo podes falar as horas que quiseres sem pagar e tens na mesma 1500 sms por semana para qualquer 91 e ainda 2.5€ para outras redes! Eu até tinha um tarifário barato, mas este é melhor, gratuito =P
Ahh e agora por causa do IVA baixar só custa 9.91€ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 7:18 am | |
| huuum, vou ver se convenço os meus amigos a aderirem entao! ;D Vale bem a pena!! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 7:26 am | |
| Eu sou extravangaza ^^ mas o problema é que muita gente nao é, uma vez que paga-se mais 5€ -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 10:34 am | |
| Nenhum dos 3. Btw,odeio tag.. graças a isso,andaram me durante nao sei quantas semanas a ligar me pro meu nº so pra gozarem com a minha cara -.-. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 10:38 am | |
| a se'rio ? xDD Eu adoro fazer esse tipo de telefonemas xD (nao é Sofioca ? xD)
Eu gosto imenso do Extravangaza, mas mesmo assim adoro o Tag, o unico incoveniente é mesmo ser um numero diferente... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 10:40 am | |
| -.-'' eu tambem gosto de fazer isso,mas quando mo fazem a mim passo-me.
Última edição por Arielaladdin em Dom Jun 29, 2008 10:42 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 10:41 am | |
| quando é pa' mim dou-lhes gozo, e param de ligar x'DD E eu conheço smp as vozes, e felizmente eu sei fazer muitas vozes *O* |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 11:11 am | |
| lool por acaso tbm gosto de fazer isso!! xD n tenho nenhum dos 3!! tou com o tarifário mais perto!! xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Jun 29, 2008 11:40 am | |
| n ligo nada a essas coisas k eles inventam agora =/ |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Seg Jun 30, 2008 5:57 am | |
| Por acaso sou 91 e por mim não acho que valha muito a pena aderir a extravaganza. Acho que me tirarem 10€ todos os meses e esse não ser saldo para as outras redes considero um desperdicio de dinheiro. Tenho o tarifario yorn power sms e já me dá muito bem.
Mas se fosse 93 aderia a tag sem hesitar, assim já vale a pena. Penso também daqui a um tempo a vodafone vai fazer o mesmo e deixar o saldo disponível.
Tenho muitos amigos meus que aderiram à tag por isso mesmo. Portanto acho melhor a yorn vir com uma contra-proposta muito grande |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Seg Jun 30, 2008 5:59 am | |
| Concordo Diogen ^_^ Se nao tivesse imensos amigos extravanza, senao :// |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Seg Jun 30, 2008 6:02 am | |
| Não vou aderir ao extravaganza. xD Quase n faço chamadas... N me serve de nada... Eu uso mais as sms... E eu nem sequer gosto de falar ao telemovel :S Odeio a minha voz. xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Seg Jun 30, 2008 6:06 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Não vou aderir ao extravaganza. xD
É uma pena Sofioca, coitada da Dona Amélia xD -------------------------------------------------------- O Moche eu acho uma valente treta -.- pa nao falar daquele reclame >.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Ago 30, 2009 2:19 pm | |
| A Sofia mentiu : D É extravaganza sim senhora, está viciada e não larga o telemóvel xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Dom Ago 30, 2009 3:06 pm | |
| Eu sou extravaganza x) Eu adoro falar ao telemóvel, então as chamadas de conferência |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Seg Ago 31, 2009 2:30 am | |
| extravaganza tambem *caty, give me your number please :3* por acaso nao gosto muito de falar ao telemovel, e conferencia so fiz uma vez porque so me ensinaram ha pouco tempo, mas é giro sim |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Seg Ago 31, 2009 7:30 am | |
| AINDA não sou extravaganza zD é caro mas obrigaram-me. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Seg Ago 31, 2009 9:05 am | |
| *é para já ni * a mim dá jeito ser porque os meus amigos são quase todos extravaganza. ah e até a minha mãe e o meu pai são :p e eu e o meu irmão ligamos um ao outro imensas vezes.. nem que seja só para ele me dizer porcaria ou para gozar comigo --' |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Seg Ago 31, 2009 2:23 pm | |
| Eu tenho dois telemoveis... um da vodafone mas já nem me lembro qual é o tarifario....loool... tenho msg's gratis, mas só isso... da optimus aderi ao Tag porque o pessoal do trabalho é todo Tag e sempre podemos estar na letra...
Tag é que rula XD |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Ter Set 01, 2009 5:24 pm | |
| - ni escreveu:
- extravaganza tambem *caty, give me your number please :3*
por acaso nao gosto muito de falar ao telemovel, e conferencia so fiz uma vez porque so me ensinaram ha pouco tempo, mas é giro sim és parva tu extravaganzaaaa 8D |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche Sáb Nov 07, 2009 1:15 am | |
| eu sou optimus, mas quase ninguem o é <3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tag vs Extravaganza vs Moche | |
| |
|
| |
| Tag vs Extravaganza vs Moche | |
|