Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Lost / Perdidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:46 pm

Eu já vi a 4ª toda! Sinceramente esta temporada parece a apresentação de coisas novas, sem as mostrar mesmo, só como uma introdução. E de facto perde qualidade. E a nova ideia dos flash´s não me agrada. O final até se safa. Embora veja uma personagem que gosto... morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/02/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:58 pm

ai, desde que não seja o hurley!


adoro aquele gajo pah. quando charlie morreu foi um choque
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:01 pm

=$ sendo assim não te digo quem morre... Mas gostam mesmo muito do Hurley? =/


Depois quando vires o episódio diz qualquer coisa =P
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:02 pm

Pegasus escreveu:
Eu já vi a 4ª toda! Sinceramente esta temporada parece a apresentação de coisas novas, sem as mostrar mesmo, só como uma introdução. E de facto perde qualidade. E a nova ideia dos flash´s não me agrada. O final até se safa. Embora veja uma personagem que gosto... morrer!

Nao concordo.... Acho que esta 4º temporada foi um lufada de ar fresco que Lost estava a precisar. Desde a primeira temporada que não ficava tao colado ao ecrã a ver lost.
Nas duas últimas temporadas tinha episódios chatos (então a terceira deveria ter metade dos episódios) os flashbacks já estavam a ficar cansativos via-se mesmo ali quase uma repetição.

Muitas perguntas foram respondidas, que andavam a ser empatadas, mas outras foram deixadas em aberto e essa é a magia de Lost. O final foi bastante surpreendente, um pouco cena do fantástico que nao percebi muito bem aquilo. Mas existem vários pormenores ao longo dos episódios que são grandes pistas... só percebi isso andando na net...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 5:39 am

Concordo plenamente ctg diogen (:
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 2:40 pm

da 4 temporada n tenho visto os episodios todos, esqueço me =/

os q vi gostei, apesar de as vezes ficar irritada pq acaba smp na mlhr parte, mas pronto! assim fico ansiosa para o proximo episodio! x)


tb concordo com o diogen, a teceira temporada foi muito cansatinha, enrrularam muito

n liguem à mnh ignorancia lol mas podiam dizer qual é o site onde vao buscar os episodios? tb queria ver tudo
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:11 pm

Esta quarta temporada foi uma das partes da série mais estranhas e confusas que eu vi, pois pensava que as coisas eram uma coisa mas afinal são outra...Já não se percebe quem é "bom" ou quem é "mau"... Mas é este clima todo de mistério que me deixa agarrada ao ecrã, a tentar descobrir o final das coisas(apesar de parecer que nada tem um fim e que há sempre mais alguma coisa por detrás). Vamos lá ver como é que isto vai acabar... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:19 pm

ja vi o ultimo episodio... respondeu a muitas perguntas mas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:41 pm

Ariel, a morte que tu dizes que te deixou triste já se sabia que ia acontecer. Não foi no último episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:01 am

tipo, mas ESSA morte, aconteceu mesmo? é que no episódio que isso é mostrado, vê-se na mesma ESSA pessoa a ir levar um panda de peluche à maternidade... Eu fiquei toda confusa
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:16 am

sim, ja se sabia...
Spoiler:

era um flashback nymphadora...
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:22 am

oh

eu sou loira, para que conste. Há que dar 1 desconto o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:31 am

Loool, é normal nao teres percebido (:
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:37 am

Sofia escreveu:

n liguem à mnh ignorancia lol mas podiam dizer qual é o site onde vao buscar os episodios? tb queria ver tudo

Sofia há imensos sites que disponibilizam as séries para download, posso deixar aqui um dos milhares que existem

http://seriespt.novmp.com/198/lost.html



Mas quanto à morte dessa personagem o Pegasus tem razão já sabia que ia acontecer à muito. Também nunca pensei que morresse assim, um forma um tanto ao quanto idiota na minha opinião. Mas morreu .....
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:12 pm

*depois de ver o último epi*

OMFG O.o
WTH?!

Eu a querer explicações e só me dão mais cenas estranhas e ser preciso mais explicações... >.<
Eu ainda quero saber da fumo preto, dos ursos polares, da Dharma e etc... Não preciso que a isso me acrescentem
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:41 pm

LOOOL

eu por acaso gostei do último episódio

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:59 am

Eu não sei se alguém tem acompanhado esta 5º temporada de Lost. Bem eu tenho e arrisco-me a dizer que é a minha preferida a seguir À primeira. Estão simplesmente fantásticos estes episódios. Fico sempre anciosos que a próxima semana chegue enquanto tento ter 1001 teorias na minha cabeça, sobre o que raio aconteceu.

Os flashbacks das personagens acabaram (e já nao era sem tempo na minha opinião), dando-nos uma completa adrenalina sobre a história. Tantos segredos desvendados e outros tantos deixados em aberto...... Estou simplesmente a adorar esta temporada e recomendo a todos que ainda nao a viram
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:43 am

Eu tambem tou a adorar a 5ª temporada! Pra ja tambem está a ser a minha preferida!

Finalmente estao a falar sobre a Dharma pra ver se percebemos aquilo! Tou mesmo fascinada com a historia *.*
Ir para o topo Ir para baixo
ugo
ugo

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Coimbra
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Aladdin
Data de inscrição : 20/10/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:55 am

´x2....parece as novelas mexicanas...cada episodio q vejo mais quero ver...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:25 am

Também ando a acompanhar, mas andamos mais devagar e só vi até ao 6º episódio.

A série ganhou outro ritmo porque já não perde tanto tempo com coisas que devem ser secundárias (devem porque nunca se sabe o que interessa ou não xD ), no fundo voltar um bocadinho á primeira temporada.
A parte da "fantasia" embora fosse algo que eu já esperava, não queria propriamente que fosse o caminho escolhido, mas não fica nada mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 31
Data de inscrição : 24/07/2009

Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:51 am

Amo amo amo, é genial.

Tenho uma paixão pelo Sawyer : | Adorei que ele tivesse estado com a Juliet tanto tempo, só achei que deviam ter havido mais episódios porque há coisas que ficaram por contar já desde a primeira temporada que eles simplesmente se esqueceram, com tantos mistérios :\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lost / Perdidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lost / Perdidos   Lost / Perdidos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lost / Perdidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: