|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Sex Jun 13, 2008 2:46 pm | |
| Eu já vi a 4ª toda! Sinceramente esta temporada parece a apresentação de coisas novas, sem as mostrar mesmo, só como uma introdução. E de facto perde qualidade. E a nova ideia dos flash´s não me agrada. O final até se safa. Embora veja uma personagem que gosto... morrer! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Sex Jun 13, 2008 2:58 pm | |
| ai, desde que não seja o hurley!
adoro aquele gajo pah. quando charlie morreu foi um choque |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Sex Jun 13, 2008 3:01 pm | |
| =$ sendo assim não te digo quem morre... Mas gostam mesmo muito do Hurley? =/
Depois quando vires o episódio diz qualquer coisa =P |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Sex Jun 13, 2008 3:02 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Eu já vi a 4ª toda! Sinceramente esta temporada parece a apresentação de coisas novas, sem as mostrar mesmo, só como uma introdução. E de facto perde qualidade. E a nova ideia dos flash´s não me agrada. O final até se safa. Embora veja uma personagem que gosto... morrer!
Nao concordo.... Acho que esta 4º temporada foi um lufada de ar fresco que Lost estava a precisar. Desde a primeira temporada que não ficava tao colado ao ecrã a ver lost. Nas duas últimas temporadas tinha episódios chatos (então a terceira deveria ter metade dos episódios) os flashbacks já estavam a ficar cansativos via-se mesmo ali quase uma repetição. Muitas perguntas foram respondidas, que andavam a ser empatadas, mas outras foram deixadas em aberto e essa é a magia de Lost. O final foi bastante surpreendente, um pouco cena do fantástico que nao percebi muito bem aquilo. Mas existem vários pormenores ao longo dos episódios que são grandes pistas... só percebi isso andando na net... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Dom Jun 15, 2008 5:39 am | |
| Concordo plenamente ctg diogen (: |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Dom Jun 15, 2008 2:40 pm | |
| da 4 temporada n tenho visto os episodios todos, esqueço me =/
os q vi gostei, apesar de as vezes ficar irritada pq acaba smp na mlhr parte, mas pronto! assim fico ansiosa para o proximo episodio! x)
tb concordo com o diogen, a teceira temporada foi muito cansatinha, enrrularam muito
n liguem à mnh ignorancia lol mas podiam dizer qual é o site onde vao buscar os episodios? tb queria ver tudo |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Qua Jun 18, 2008 1:11 pm | |
| Esta quarta temporada foi uma das partes da série mais estranhas e confusas que eu vi, pois pensava que as coisas eram uma coisa mas afinal são outra...Já não se percebe quem é "bom" ou quem é "mau"... Mas é este clima todo de mistério que me deixa agarrada ao ecrã, a tentar descobrir o final das coisas(apesar de parecer que nada tem um fim e que há sempre mais alguma coisa por detrás). Vamos lá ver como é que isto vai acabar... =) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Qua Jun 18, 2008 2:19 pm | |
| ja vi o ultimo episodio... respondeu a muitas perguntas mas - Spoiler:
fiquei muito triste com a morte do Jin :X
ja estava à espera que o funeral fosse do John Locke... Acham mesmo que eles vao voltar à ilha? eu acho qe a kate nao vai :S
|
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Qua Jun 18, 2008 3:41 pm | |
| Ariel, a morte que tu dizes que te deixou triste já se sabia que ia acontecer. Não foi no último episódio. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Qui Jun 19, 2008 2:01 am | |
| tipo, mas ESSA morte, aconteceu mesmo? é que no episódio que isso é mostrado, vê-se na mesma ESSA pessoa a ir levar um panda de peluche à maternidade... Eu fiquei toda confusa |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Qui Jun 19, 2008 2:16 am | |
| sim, ja se sabia... - Spoiler:
Mas vê.lo a ficar para tras e a Sun toda aflita e aos berros :S Fiquei mesmo triste!
era um flashback nymphadora... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Qui Jun 19, 2008 2:22 am | |
| oh
eu sou loira, para que conste. Há que dar 1 desconto o.O |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Qui Jun 19, 2008 4:31 am | |
| Loool, é normal nao teres percebido (: |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Qui Jun 19, 2008 5:37 am | |
| - Sofia escreveu:
n liguem à mnh ignorancia lol mas podiam dizer qual é o site onde vao buscar os episodios? tb queria ver tudo Sofia há imensos sites que disponibilizam as séries para download, posso deixar aqui um dos milhares que existem http://seriespt.novmp.com/198/lost.html Mas quanto à morte dessa personagem o Pegasus tem razão já sabia que ia acontecer à muito. Também nunca pensei que morresse assim, um forma um tanto ao quanto idiota na minha opinião. Mas morreu ..... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Sáb Jul 05, 2008 2:12 pm | |
| *depois de ver o último epi* OMFG O.o WTH?! Eu a querer explicações e só me dão mais cenas estranhas e ser preciso mais explicações... >.< Eu ainda quero saber da fumo preto, dos ursos polares, da Dharma e etc... Não preciso que a isso me acrescentem - Spoiler:
ilhas que desaparecem e pessoas que fogem de forma estranha e pseudónimos de filósofos famosos >.<
|
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Sáb Jul 05, 2008 2:41 pm | |
| LOOOL eu por acaso gostei do último episódio - Spoiler:
ver o Jin ficar para trás é que me aprtiu o coração. E o Sawyer, bem, foi fantástico sacrificar-se daquela maneira. Fiquei surpresa por os investigadores, a Charlotte o e o outro totó de quem não me lembro o nome, terem ficado na ilha também. Palpita-me que há ali qlq coisa... Mas tirando isso.. Acho que respondeu relativamente às minhas dúvidas...
|
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Dom Mar 22, 2009 3:59 am | |
| Eu não sei se alguém tem acompanhado esta 5º temporada de Lost. Bem eu tenho e arrisco-me a dizer que é a minha preferida a seguir À primeira. Estão simplesmente fantásticos estes episódios. Fico sempre anciosos que a próxima semana chegue enquanto tento ter 1001 teorias na minha cabeça, sobre o que raio aconteceu.
Os flashbacks das personagens acabaram (e já nao era sem tempo na minha opinião), dando-nos uma completa adrenalina sobre a história. Tantos segredos desvendados e outros tantos deixados em aberto...... Estou simplesmente a adorar esta temporada e recomendo a todos que ainda nao a viram |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Dom Mar 22, 2009 10:43 am | |
| Eu tambem tou a adorar a 5ª temporada! Pra ja tambem está a ser a minha preferida!
Finalmente estao a falar sobre a Dharma pra ver se percebemos aquilo! Tou mesmo fascinada com a historia *.* |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Dom Mar 22, 2009 10:55 am | |
| ´x2....parece as novelas mexicanas...cada episodio q vejo mais quero ver... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Dom Mar 22, 2009 11:25 am | |
| Também ando a acompanhar, mas andamos mais devagar e só vi até ao 6º episódio.
A série ganhou outro ritmo porque já não perde tanto tempo com coisas que devem ser secundárias (devem porque nunca se sabe o que interessa ou não xD ), no fundo voltar um bocadinho á primeira temporada. A parte da "fantasia" embora fosse algo que eu já esperava, não queria propriamente que fosse o caminho escolhido, mas não fica nada mal. |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Lost / Perdidos Seg Ago 10, 2009 8:51 am | |
| Amo amo amo, é genial.
Tenho uma paixão pelo Sawyer : | Adorei que ele tivesse estado com a Juliet tanto tempo, só achei que deviam ter havido mais episódios porque há coisas que ficaram por contar já desde a primeira temporada que eles simplesmente se esqueceram, com tantos mistérios :\ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lost / Perdidos | |
| |
|
| |
|