|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Ter Jul 22, 2008 10:08 am | |
| eu sou o macaco no chines e balança no "normal" xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Ter Jul 22, 2008 10:22 am | |
| Que amoroso sou um Urso Pardo ha ha xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Ter Jul 22, 2008 10:22 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Ter Jul 22, 2008 10:37 am | |
| kem me dera ser o urso panda =P |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Ter Jul 22, 2008 11:19 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Ter Jul 22, 2008 11:27 am | |
| ah poix é lol so agora é k vi a idiotice k escrevi xD |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Qua Set 03, 2008 7:58 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- 21 de Julho a 20 de Agosto - SALMÃO
Aqui está xD Salmão... ~~ |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Qua Set 03, 2008 8:04 am | |
| Parece que eu seria um Corvo...
Hum, parece-me bem, andar pela noite a voar e conhecer este mundo gigantesco do qual so conheço uma pequenissima parte...
Voar...voar...voar... |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Seg Jul 06, 2009 2:23 am | |
| (encontrei este link num site do yahoo, e agora vejo que está quase morto ! O.O)
Seria um Falcão Vermelho (nunca vi algo que se adaptasse tanto à minha personalidade oO) |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Sex Dez 04, 2009 12:57 pm | |
| Sou um cervo Ò.ó até há uns minutos atrás nem sabia o que isso era - Spoiler:
O Cervo é forte, elegante e orgulhoso, e pode ser agressivo se provocado. Pessoas Cervo são muito habilidosas e encontram a segurança através das posses materiais. O Cervo é amistoso e tem grande curiosidade intelectual. Mas pode ser também inconsistente, agitado e folgado. Sua natureza é vivaz e versátil. Gosta de falar e está sempre alerta a tudo que acontece ao seu redor. No amor, é mutável. Entusiasma-se com a mesma rapidez com que perde o interesse. Sua missão na vida é aprender a coordenar os diferentes elementos que o atraem. Gosta de mudar o velho pelo novo e detesta a rotina. Ama as mudanças e os desafios, por isto está sempre saltando de um relacionamento a outro, de um emprego a outro.
Dá-se bem com Corvo e Lontra
Deve cultivar: Concentração, persistência e simpatia. Deve evitar: Mudanças de humor, inconsistência e superficialidade. Planta: Verbasco Mineral: Ágata Cor: Laranja Direção: Sudeste Medicina do Cervo: Caracteriza-se pela sensibilidade para descobrir as intenções dos demais e aquilo que é nocivo para o próprio bem estar.
não podia discordar mais não se adequa nada a mim |
|
| |
*Marie_Lover*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : Cascais Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções Filme Favorito : Os Aristogatos Personagem Favorita : Marie Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Sex Dez 04, 2009 1:02 pm | |
| Sou o Pica-Pau! - Spoiler:
PICA-PAU De 21/06 a 20/07 - A Lua do Sol Intenso O Pica-pau é emotivo, sensível e carinhoso. Muito familiar, sabe sacrificar-se por seus seres queridos. Sua missão na vida é aprender a usar sua força emocional no plano material. No amor é muito maternal e romântico. Sabe ser passivo e vulnerável, mas também protetor. Sua imaginação e sua simpatia são muito grandes.
Combina bem com Serpente, Lobo e Castor
Deve cultivar: O perdão e a intuição. Deve evitar: Auto-compaixão e possessividade. Planta: Rosa silvestre Mineral: Quartzo rosa Cor: Rosa Direção: Sul-Sudeste Medicina do Pica-pau: A aptidão para estabelecer um ritmo regular na vida e a tenacidade para proteger quem se ama.
|
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Sex Dez 04, 2009 1:10 pm | |
| - Meimi escreveu:
- Spoiler:
De 21/04 a 20/05 - A Lua do Retorno dos Sapos Prático, estável e muito perseverante, o Castor é um ser carinhoso. Possui uma natureza empreendedora e um instinto possessivo muito poderoso. Alcança a segurança através das posses materiais, e pode ser muito auto-indulgente e inflexível. Como é muito trabalhador e persistente, o Castor pode alcançar o que deseja nesta vida. Precisa de paz e harmonia para evitar o mau humor. Seu sentido de estética é muito positivo. No amor, é possessivo, mas muito carinhoso. Sua missão na vida é descobrir que a matéria não é a o que mais importa na vida.
Sou o unico castor aqui?;-; Lmao xD tambem sou castor |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Sex Dez 04, 2009 1:23 pm | |
| Eu tbm sou castor!!! Faço anos dia 10 de Maio =D |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Dom Jan 17, 2010 6:24 am | |
| |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Dom Jan 17, 2010 10:03 am | |
| Salmão. Por acaso tem imenso a ver comigo oO' awkward. - Citação :
- Pessoas Salmão amam o lar e são generosas e sensíveis. São também muito imaginativas e às vezes têm humor oscilante.
- Citação :
- O Salmão veio a este mundo para brilhar e se sobressair. É entusiasmado e seguro, e toma a liderança em qualquer situação. Sabe ser energético e intransigente, assim como generoso e criativo. Às vezes pode parecer arrogante e sem dúvida sente-se ferido quando as pessoas não prestam atenção ao que ele quer. Sua missão na vida é encontrar propósito e estabilidade emocional. No amor, é insaciável e passional, mas também generoso e enamorado.
Dou-me bem com Falcão e Coruja. - Citação :
- Deve cultivar: Tolerância e estabilidade emocional
Deve evitar: Arrogância, egoísmo e intolerância
|
|
| |
Snuggles
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Localização : Maybe in neverland Filme Favorito : Pinoquio Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 01/01/2010
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Sáb Jan 23, 2010 8:49 am | |
| - _Cinara_ escreveu:
- uh uh, sou serpente --'
também eu fazes anos quando ? eu faço no dia 16 de novembro |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Sáb Jan 23, 2010 8:50 am | |
| eu faço a 14 de novembro, escorpião ao poder! ;D |
|
| |
Snuggles
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Localização : Maybe in neverland Filme Favorito : Pinoquio Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 01/01/2010
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! Seg Jan 25, 2010 1:43 pm | |
| - _Cinara_ escreveu:
- eu faço a 14 de novembro, escorpião ao poder! ;D
eu faço dia 16 escorpião rulez ^^'' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O teu Animal Totémico! | |
| |
|
| |
|