|
|
Zac efron..giro ou nao? | Muitooo giro! | | 19% | [ 5 ] | Giro | | 46% | [ 12 ] | Nada de especial | | 23% | [ 6 ] | Feio,detesto! | | 8% | [ 2 ] | Normal.. | | 4% | [ 1 ] |
| Total de votos : 26 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 4:03 am | |
| Não são nada foleiros! -.-' Sendo assim deves achar meio mundo foleiro...porque é a cor mais comum. - Citação :
- As da minha turma qnd vem aquela famosa foto dele
sem camisola na ROLLUNG STONE, ficam TÃÃÃOOO derretidas, meu deus... Isso comigo só acontece quando vejo o Johnny Depp. E ele nem precisa tirar a camisa para me derreter toda! xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 4:04 am | |
| Exactment ^^ Bem respondido. O Zac não é nada comparado com Johnny! *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 4:04 am | |
| Sao foleiros, é RALÉÉÉ! tou a brincar .... |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 5:51 am | |
| Os olhos verdes são os melhores! yey tou a brincar, mas eu tenho olhos verdes |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 7:50 am | |
| - PedroG escreveu:
- (...)
As da minha turma qnd vem aquela famosa foto dele sem camisola na ROLLUNG STONE, ficam TÃÃÃOOO derretidas, meu deus... ele é giro, mas ficarem derretidas? por alguem que nunca vao ver? acho isso uma estupidez -.-.. quando muito podem ficar admiradas com o trabalho dele (se não souberem apreciar uma boa voz .. nao gosto nada da voz dele :S) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 7:53 am | |
| - PedroG escreveu:
As da minha turma qnd vem aquela famosa foto dele sem camisola na ROLLUNG STONE, ficam TÃÃÃOOO derretidas, meu deus... Mas isso sao as pitas ignorantes que fazem isso..xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 8:32 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- PedroG escreveu:
As da minha turma qnd vem aquela famosa foto dele sem camisola na ROLLUNG STONE, ficam TÃÃÃOOO derretidas, meu deus... Mas isso sao as pitas ignorantes que fazem isso..xD Pois... Mas arielaladdin, tambem ficas assim qnd ves essa foto q eu tou a falar? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 8:39 am | |
| - PedroG escreveu:
- arielaladdin escreveu:
- PedroG escreveu:
As da minha turma qnd vem aquela famosa foto dele sem camisola na ROLLUNG STONE, ficam TÃÃÃOOO derretidas, meu deus... Mas isso sao as pitas ignorantes que fazem isso..xD Pois... Mas arielaladdin, tambem ficas assim qnd ves essa foto q eu tou a falar? Oh gosh no way!nem acho a foto nada de especial x'D ele é atraente sim mas isso ja é demais o.o |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 9:47 am | |
| É giro,mas não chega nem aos pés do meu Tom Kaulitz x) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 10:39 am | |
| - PedroG escreveu:
- Os olhos castanhos sao Foleiros. xDD.
Por acaso eu tenho olhos verdes, mas tens consciência que estás a insultar quatro quintos da população portuguesa? Nem toda a gente pode nascer privilegiada como tu xD Ele é feio no HSM 1, bastante melhor no HSM 2, mas mesmo assim nada de especial. Por acaso comecei a gostar mais dele no Hairspray. Mas comparado com o Johnny Depp... Ou o James Marsden... *_* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 10:42 am | |
| Tava a brincar, mas sao feios na mesma.... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 10:48 am | |
| O castanho não é uma cor feia. E há vários tipos de castanho. Não concordo xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 10:52 am | |
| Bem, não acho os olhos castanhos feios. Agora, nao me via de olhos azuis sinceramente e há gajos com olhos azuis que são feissimos. Acho que um olho para ser bonito, nao tem a ver com a cor só, mas tambem com a forma.
Eu tenho olhos castanhos e dizem que perecem olhos de gato ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 1:57 pm | |
| exacto CatyDeep! eu bem podia ter olhos azuis(como o meu pai)mas tenho olhos castanhos e sao mais bonitos pk sao maiores e expressivos e tas memo a ofender mais de meio mundo pedro...eu kando era pekena sentia-m mt triste, o meu irmao conseguiu ter olhos esverdiados mas eu nao... tudo isto devido aos olhos do Zac EFRON lol |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 2:07 pm | |
| Zac Efron mostra seu abdômen tanquinho no set de ‘HSM 3’ Zac Efron mostra toda a sua desenvoltura com o basquete durante as filmagens do “High School Musical 3”, em Utah, nos EUA. Segundo o site "Faded Youth", depois da partida o ator foi flagrado sem camisa, mostrando o abdômen tanquinho para quem quisesse ver. O filme não tem previsão de lançamento. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 2:12 pm | |
| Olha elas já todas derretidas, UUUHH! |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 2:14 pm | |
| Eh PedroG, isso parece mesmo inveja... xD *Da minha parte não vais ver uma reacção dessas.*
Gostava sinceramente de saber o que é um abdómen tanquinho... xD
À parte isso, ele está queimado do Sol e não é pouco! >.< |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 2:17 pm | |
| Quem é que esta derretida?O-o xD que inveja uhuh tanquinho é tipo definido.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 2:20 pm | |
| - luna_bella escreveu:
- Eh PedroG, isso parece mesmo inveja... xD *Da minha parte não vais ver uma reacção dessas.*
Gostava sinceramente de saber o que é um abdómen tanquinho... xD
À parte isso, ele está queimado do Sol e não é pouco! >.< Que sensíveis que elas tão, tava só a gozar xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 2:21 pm | |
| nao me apareceu imagem(a minha cara de preocupada...) pedro tou com uma teoria k tu deves-t gabar dos teus olhos azuis...lol(ate fazes bem kem m dera) mt sinceramente ver o peito d um rapaz ao kal se diz abdomen tanquinho...nunca m pos derretida como as mnh colegas |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Qui maio 01, 2008 2:32 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Que sensíveis que elas tão,
tava só a gozar xD Lol, é só para não generalizares xD Ao dizeres isso parece que somos todas umas malucas babadinhas... |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Sex maio 02, 2008 9:59 am | |
| Não é que seja feio, mas também não é propriamente bonito. É normal para mim. : 3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Sex maio 02, 2008 10:46 am | |
| - Kairi escreveu:
- Não é que seja feio, mas também não é propriamente bonito.
É normal para mim. : 3 Ora isso é que é, um meio termo vá lá! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Sex maio 02, 2008 12:32 pm | |
| |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Ter maio 06, 2008 9:15 am | |
| Huahushuashu, eu nem conhecia, não assisto HSM.. Mas não é de todo mau.. Apesr de que preferir asiáticos, eu não me incomodava nada se ele quisesse sair comigo, haha! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Sáb Jun 14, 2008 8:31 am | |
| axo-o giro mas n é uma beleza de outro mundo ~~ |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? Sáb Jun 14, 2008 9:36 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- axo-o giro mas n é uma beleza de outro mundo ~~
concordo, ele é girito digamos tem uns olhos e um cabelo giro mas é um bocado irritante |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zac efron..giro ou nao? | |
| |
|
| |
|