|
|
Autor | Mensagem |
---|
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jun 28, 2008 4:04 am | |
| Pegasus, desculpa mas a voz da Tinker Bell é a da Mae Whitman!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:07 am, editado 4 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jun 28, 2008 6:53 am | |
| eu axo todas bonitas mas a sininho, opa n consigo gostar dela axo-a bue irritante ~~ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Sáb Jun 28, 2008 5:32 pm | |
| - João escreveu:
- Desculpa, Pegasus, mas a voz da Sininho é a da Mae Whitman!
Agora é, no início era a Brittany Murphy... =) Para quem estiver interessado há uns quantos videos das fadinhas assim estilo "preview" no youtube... Não ponho aqui porque já os vi há algum tempo e é um por cada fada (e a Tink tem dois), mas quem quiser ir pesquisar =) Eu não me habituo à voz da Rosetta... Adoro a Kristin e acho que gosto de ouvir aquilo e só ouvir Kristin, o que é super fofo, mas estava à espera que ela usasse menos sotaque.. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Jun 29, 2008 2:44 am | |
| Isto a mim parece mais um "Sex and the City" versão fadas!!! Pobre sininho do peter-pan, foi tranportada para uma epoca de consumismo nem ela que era muda escapou ps: Lim acho que tens razão, elas em 3D ficam com aparência meio estranha. Deve ser tão estranha que o filme chegou a ser cancelado dos cinemas Acho que a pixar criticou mesmo muito o filme que era suposto ter saido à muito tempo para os cinemas!! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Dom Jun 29, 2008 11:17 am | |
| gosh, nao gosto nada da voz da Rosetta :X
e é tao estranho ouvir a Tink a falar... :S
eu ja vi os videos das fadinhas... o que gostei mais foi o da Iridessa ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 01, 2008 9:43 am | |
| Uma "amiga" minha do youtube,a mioune ela fez um casting para uma fada desde filme(porque eles em franca fizeram)e esta a espera de saber se consegue o papel ou nao. x) espero que ela consiga <33 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 01, 2008 1:55 pm | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Uma "amiga" minha do youtube,a mioune ela fez um casting para uma fada desde filme(porque eles em franca fizeram)e esta a espera de saber se consegue o papel ou nao.
x) espero que ela consiga <33 EEE que giro!!! =) deve ser mesmo demais!^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 01, 2008 1:59 pm | |
| Erm nao conseguiu. escolheram uma pesssoa mais experiente -.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 01, 2008 2:09 pm | |
| =( Ohhh....
Podiam era fazer esse tipo de audições cá em portugal...de certeza que s descobriam grande vozes! =/... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 01, 2008 3:24 pm | |
| Tambem acho. E muito mau não se fazerem dessas coisas ca em Portugal. No outrio dia tava a folhear o d.n. e vi que a raven vai fazer a dobragem de uma das fadas. Deve ficar muito comico e fixe. abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Jul 01, 2008 4:41 pm | |
| Mesmo! Quem me dera que se fizessem audições cá :\
É injusto e cansa ver sempre os mesmos. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Jul 02, 2008 8:17 am | |
| pois é!! concordo ctg eleanora, é injusto!! se fizessem audiçoes cá é k ia ser fixe!! xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Jul 02, 2008 8:58 am | |
| |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 31, 2008 8:59 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:47 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 31, 2008 9:43 am | |
| Eu não consigo aceitar que esse filme seja em 3D. Tink é originalmente uma personagem bidimensional, mas nos os filmes dela resolveram pôr uma dimensão a mais, só pra ter maior apelo comercial, já que estamos na era da animação 3D.
Última edição por Lim em Qui Jul 31, 2008 10:43 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 31, 2008 9:47 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:24 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 31, 2008 10:23 am | |
| Assisti o vídeo, e não vi nada demais nele. |
|
| |
João
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qui Jul 31, 2008 10:37 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:28 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 02, 2008 1:08 am | |
| Saiu novo trailer do filme, pelo que parece o filme vai ter exibição em alguns cinemas, e fala-se em candidato ao oscar de melhor filme de animação :X http://cine.prodigy.msn.com/vfeed-tinkerbell.aspx |
|
| |
João
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 02, 2008 2:15 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:54 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 02, 2008 2:30 am | |
| Que bom...é pena mesmo ser em animação 3D. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 02, 2008 2:44 am | |
| - Nuno escreveu:
- Saiu novo trailer do filme, pelo que parece o filme vai ter exibição em alguns cinemas, e fala-se em candidato ao oscar de melhor filme de animação :X
Isso não me surpreende, pois como sempre há poucas opções pra essa categoria, a Academia acaba indicando qualquer coisa. Como vai estrear nos cinemas (pelo menos foi isso que o trailer disse), mesmo que seja fraco, é bem possível que consiga uma indicação. Sobre o tipo de animação, eu lamento apenas por ser um filme de uma personagem que foi criada originalmente em 2D, e agora eu não consigo me acostumar com ela em 3D. Se não fosse por isso, não haveria motivo pra reclamar. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 02, 2008 2:47 am | |
| Eu para um filme 3D até acho este bonito, especialmente as paisagens! Mas concordo com a Lim. Talvez se a Tinkerbell não estivesse lá fosse melhor.
O que eu tenho mais medo é que não liguem à personalidade dela no Peter Pan. Que é o que eu acho que vai acontecer! E isso é que pode arruinar o filme. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 02, 2008 6:38 am | |
| essa imagem é mt bonita nuno, adoro a fada negra e tb a do vestido laranja =) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Set 02, 2008 11:40 am | |
| Hmmm, parece interessante, não conheço bem... Mas já vi em mochilas xD E essa imagem do segundo filme é linda <3 Adorei a de vestido azul e de vestido vermelho *w* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Set 03, 2008 3:47 am | |
| Com a exibição de Tinkerbell nos cinemas é possível que de facto tenha uma nomeação. Mas, não é uma certeza, atenção!
Posso estar enganado, mas até agora o filme está a parecer muito infantil. E claro o que fizeram a Sininho --´ Embora tenha imagens bonitas!
Vou esperar para ver... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Qua Set 03, 2008 3:57 am | |
| Concordo com a Eleanora. Tambem tenho medo que mudem a personalidade dela :X |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell | |
| |
|
| |
|