|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Brave Dom Abr 20, 2008 3:31 am | |
| O filme da Pixar para o Natal de 2011!
É o primeiro conto de fadas da Pixar, acontece na Escócia e conta a história de uma princesa que quer ser arqueiro, o que é algo impensável num reino! Promete!!
Última edição por Pegasus em Sáb Abr 24, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Brave Dom Abr 20, 2008 3:47 am | |
| Hummm... Promete mesmo... Vou ver se vejo.... |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Brave Dom Abr 20, 2008 4:00 am | |
| eu tbm vou tentar ver!! se é conto de fadas, de certeza que vou ver!! ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Brave Dom Abr 20, 2008 5:59 am | |
| Dependo do character design ainda vou ver se vou ver ;P
Se for qualquer coisa com o mesmo aspecto que o "Ratatui" então não me chama tanto a atenção, mas se for estilo "Rapunzel" vou ver de certeza ^-^
Mas a história parece ser fofi :3 |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Brave Dom Abr 20, 2008 6:24 am | |
| Linda a história... Acho que ficava gira em 2D, mas paciencia... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Brave Ter Abr 22, 2008 4:00 pm | |
| Também gostei da história, deve ficar lindo! >3 Huehue, se for como o character design de Ratatouille, estragaria tudo, na mina opinião.. u_u Espero algo diferente.
Ai, sim, ia ficar lindo em 2D.. TT__TT *cry a river* Mas fazer o quê, né? =/ Mesmo assim, acredito que ficará interessante, huhu! *-* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Brave Qua Abr 23, 2008 12:33 pm | |
| wowww gosto da historia é querida tou ansiosa ^^ |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Brave Qua Abr 23, 2008 2:54 pm | |
| Este sendo um filme da Pixar faz todo o sentido ser feito em 3D! Também não podemos desejar sempre o amado 2D, é verdade que agora está em baixo de forma. Mas estamos claramente na época de ouro da animação feita por computador! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Brave Qua Abr 23, 2008 2:59 pm | |
| Infelizmente~
Mas depois disto há-de vir uma nova era de ouro da animação 2D da Disney Ò.ó
E continuo a achar que este filme vai depender muito do estilo de imagem... Se alguém encontrar concept art poste aqui *o* |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Brave Qua Abr 23, 2008 3:14 pm | |
| Não acredito que a era da animação por computador desapareça tão rapidamente! Aliás agora é sempre para a frente na evolução da animação, não acredito que va andar para trás! O 2D pode ganhar mais importância no futuro, mas não voltará a ser principal!!
A arte por computador é muito bonita, como tal confio na Pixar para fazer neste filme um óptimo trabalho e apresente personagens com boa imagem como tem feito sempre nos seus filmes! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Brave Qui Abr 24, 2008 10:37 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Infelizmente~
Mas depois disto há-de vir uma nova era de ouro da animação 2D da Disney Ò.ó
E continuo a achar que este filme vai depender muito do estilo de imagem... Se alguém encontrar concept art poste aqui *o* Também acho, é como a moda... Antes a moda era ser moderno, agora é usar coisas antigas... O mesmo se vai passar com o 2D!! Vai voltar |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 12:49 pm | |
| |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 1:24 pm | |
| ainda falta tanto tempo...
ms parece q vai ser giro! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 2:28 pm | |
| ainda n tem esboços para a princesa? |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 3:12 pm | |
| Mulan, ainda nada foi revelado! A Pixar demora sempre muito a mostrar novidades sobre os seus filmes. Olhem o caso do UP, estreia para o próximo ano e só há 2 ou 3 imagens. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 4:00 pm | |
| Só tem uma imagenzinha.. =/ Eu imaginava um pouco diferente.
http://www.animatoons.com.br/wp-content/uploads/2008/05/bow.jpg |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 4:02 pm | |
| Engraçado, Sienix, Lim, aí no Brasil que horas sao ? é que aqui é 0.02 xDD |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 4:03 pm | |
| Huahushuas, hora de dormir, heim, senhor PedroG? >D
Aqui ainda são 20:02! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 4:04 pm | |
| Sim claro, é tarde ^^ é engraçado, vcs aí tao na hora de jantar xDD
Bye bye vou dormir =) *meu deus que off-topic nao é?* |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 4:07 pm | |
| Hehe, o poder dos off-topics.. ;P Sao irresistíveis.. Vai dormir não, PedroG, a noite é uma criança.. \o/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Brave Ter Jun 10, 2008 5:56 pm | |
| Eu também acho que não ficaria bem um visual no estilo de filmes como Ratatouille e Os Incríveis. Mas acredito que seja possível chegar a um visual em 3D que funcione. É difícil pra nós, que crescemos da era da animação 2D, aceitar o que animação se tornou. Sempre caímos no mesmo lamento: "queria que fosse em 2D". Mas Não tem jeito... Concordo com o que o Pegasus disse: as coisas nunca mais serão como eram antes. Já fico feliz que esse novo filme seja um conto de fadas... O que eu acho errado é a animação em 2D ficar em segundo lugar, quando deveria haver um espaço igual para as duas. Não se justifica essa idéia de que a animação em 3D é superior. |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Brave Qua Jun 11, 2008 6:12 am | |
| É isso mesmo Lim Eu gosto de 2D e de 3D, mas achar que 2D já não presta é errado!! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Brave Qui Jun 19, 2008 5:45 am | |
| Ops! Não reparei que já existia tópico Desculpem lá lool |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Brave Qui Jun 19, 2008 5:51 am | |
| A animação 2D continua a ser brilhante sem dúvida. Mas infelizmente o 3D soa muito mais futurista e atrai muito mais pessoas ao cinema, é triste mas é verdade. As pessoas associam 3D a algo espectacular, muito futurista com grande imagem, e grande parte das vezes consigo apreciar muito melhor os desenhos animados em 2D.
Mas quanto ao filme que ainda vai demorar muito a estrear, Dezembro de 2011, está ainda muito longínquo. Mas aprecio o facto de o disney ter ido outra vez para as histórias míticas e as fábulas. pode ser que saia daqui um belo de um filme |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Brave Qui Jun 19, 2008 6:08 am | |
| Mal posso esperar por esse filme. Além de ser um conto de fadas, terá a qualidade técnica típica da Pixar. Só espero que a história não me decepcione. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brave | |
| |
|
| |
|