|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 2:17 am | |
| Acho que n criaram um topico sobre ele x ) fica aqui um.Foi ele que cantou as musicas do filme tarzan da disney: ) perfeito*-* voz linda: 3 Comentem |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 2:46 am | |
| N havia tópico sobre ele? Que crime! xDD
O homem que interpreta uma das melhores bandas sonoras da Disney *.* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 6:17 am | |
| corcordo plenamente sofioca! axo k fez um excelente trabalho pa banda sonora do Tarzan, eu adoro akelas musicas por Phil Collins mas ele tambem n vai mt atras:) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 11:51 am | |
| Ele é o nosso Phil Collins perfeito xDDD
Sempre gostei muito dele, então depois do Tarzan x3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 12:04 pm | |
| Nao gosto muito, nao chega se quer aos pés do Phil Collins -.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 12:07 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Nao gosto muito,
nao chega se quer aos pés do Phil Collins -.-' xP. Tb não é bem assim... É portugues... Tm que se ter orgulho. ;P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 12:47 pm | |
| Eu acho-o tão bom ou até melhor que o Phil Collins...
O Phil Collins tem mais fama, mas eu acabo por achar a voz do Luís Represas melhor... Tem mais presença e é mais "transparente" =)
Mas são opiniões... Escusas também de dizer coisas assim sem justificar, não?? ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 1:12 pm | |
| Nao há justificação Lumi! Nao gosto da voz!
Que perseguição à minha raaça. LOL |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 1:33 pm | |
| hey hey melhor que o phil collins?tas a brincar certo?O_o bem mas como disseste sao opinioes..acho que ele nao é melhor que o phil e isso da fama nao tem nada a ver..prefiro a voz do collins,bem mais suave bonita e encaixa perfeitamente no movie parece que as musicas do filme foram feitas pra ele gosto imenso. o luis represas nao chega aos pes dele,mas escolheram a perfeita voz portuguesa pra interpretar as cancoes: D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 1:39 pm | |
| As músicas foram feitas pelo Phil Collins, portanto isso é normal xDD
Opah, eu gosto muito mais do Luís Represas do que do Phil Collins, mas são opiniões...
E olhem que comparando as hipóteses que cada um deles teve, acho muito injusto compararem assim... E é aqui a fama importa... O Phil Collins é famoso a nível mundial, ganha muito mais dinheiro, logo tem mais hipóteses de melhorar... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 1:47 pm | |
| ta bem mas mesmo assim..nunca se sabe . ja pra nao falar que o phil cantou em varias linguas x) genio(mas isto é so um a parte meu) a ver se crio um topico dele xD agora falando do luis..era bom que ele cantasse mais musicas da disney*-* nao perdiamos nada -.--' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 1:49 pm | |
| [quote="Lumi-chan"]As músicas foram feitas pelo Phil Collins, portanto isso é normal xDD
quote] nn é nrmal eu conhecu mts cantores k escrevem as musicas e tê,m algumaj que n combinam mt bem por issu n digas isso.ah e eu goxto do represas.tem boa voz mas nd d especial.prefiru 100000 vezex o phil collins |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Luís Represas Seg Abr 14, 2008 4:03 pm | |
| Gosto muito da voz dele, põe bastante emoção nas interpretações. Foi das primeiras versões em pt que ouvi, muito bom! ^^ |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Luís Represas Ter Abr 15, 2008 7:03 am | |
| o phill lcollins e' o phill collins, não há comparação. é brilhante, o homem, plo menos eu acho que sim, adoro a sua voz e a suas músicas.
mas o luis represas nao fica nada atrás... aliás, para mim, é um dos melhores interpretes musicais portugueses... fico sempre arrepiada com a voz dele |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Luís Represas Ter Abr 15, 2008 9:09 am | |
| Ainda bem qe concordam comigo ! O Phill bate o Represas sem grande esforço =P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Luís Represas Sáb Jun 14, 2008 8:09 am | |
| eu arrepio-me sempre k ouço a musica"son of man" em portugues grande luis reprezas |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Luís Represas Sex Jun 20, 2008 6:20 am | |
| Hoje vou ver este grande senhor num concerto à Pala se o apanho ca fora nem sei o que lhe faco |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Luís Represas Sex Jun 20, 2008 9:45 am | |
| Eu tenho muto orgulho em pertencer a um pais onde existem estes esxcelentes dobradores. Desculpem la , mas ninguem pode duzer que ele canta mal, ou que não chega aos calcanhares do phill, pois ele tambem canta muito bem. Lá está o que a Lumi disse, as musicas foram feitas para o phill logo de certo que as musicas se adaptam melhor a ele do que ao luís represas. Duvido que exista tanta gente em Portugal capaz de dobrar aquelas musicas como ele...Tá mesmo fixe! E a Rita Guerra tambem canta muito bem no filme, embora tenha uma pequena participação, gosto muito de a ouvir. Acho que os dois cantores têm uma voz muito fixe. abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Luís Represas Sex Jun 20, 2008 10:38 am | |
| nos temos excelentes dobradores, é pena é serem poucos |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Luís Represas Sáb Jun 21, 2008 4:54 am | |
| *sigh* FOI LINDO O CONCERTOOOOOOO<3 este homem SABE mesmo CANTAR. Porra foi mesmo lindo*.* nao cantou as musicas do tarzan,como era provavel.. As que eu gostei mais foram sem duvida "125 azul" e "da proxima vez" *.*Gosh. e ele pra idade que tem esta bem hot x) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Luís Represas Sáb Jun 21, 2008 2:50 pm | |
| Tinhas que usar a tua frase pessoal =P
Onde foi o concerto? Eu nunca o vi ao vivo, até gostava nem que fosse uma vez. É uma tipo de concerto mais para estar sentado a abanar a cabeça de um lado para o outro, mas deve ser divertido. Mas continuo a preferir os "agitados". Esse será bom, numa altura romântica por ser calmo. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Luís Represas Sáb Jun 21, 2008 3:01 pm | |
| Pois x ) foi em telheiras. era de graça . Yay tu e a minha frase pessoal(a) mas foi mesmo giro*.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luís Represas | |
| |
|
| |
|