|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 4:48 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Foste para que sitio de Itália, Lumi?
Fiquei no Lago Transimeno e depois vi as cidadezinhas por lá e fui a Florença e Roma ^^ Roma é qualquer coisa... É monumental... x3 Shine, se tiveres oportunidade aproveita =) É um país fantástico e vale mesmo a pena visitar x3 |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 4:51 am | |
| Ai adorava mesmo ir a Florença *.* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 6:02 am | |
| Eu adorei Itália *.* fui ao Vaticano, Roma, Florença, Milão e Pizza *.* Florença é mesmo fantástico x33 e o Vaticano tbem x33 (alem de todo aquele ambiente hipócrita em volta da religião -.-) |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 6:12 am | |
| VOLTEI estive no Brasil 2 semanas e cheguei hoje (já estou feita viciada no computador) amei completamente é um sítio lindo, as pessoas, a companhia, a praia, o mar, o hotel...tudo perfeito |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 6:24 am | |
| Tantos sitios Pedro, aiii que me dera *.* Amo Itália! Este ano em espanha os espanhois pensavam que era italiana ^^ Até me vieram perguntar como se dizia "gracias" em italiano Welcome back Carolina. Espero que te tenha divertido |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 6:25 am | |
| Eu adoro viajar x33
Bem-vinda Caroli ;DDD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 12:31 pm | |
| I'm back ^^
Depois de duas semana no solarento Algarve (: |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 4:16 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Eu adorei Itália *.* fui ao Vaticano, Roma, Florença, Milão e Pizza *.* Florença é mesmo fantástico x33 e o Vaticano tbem x33 (alem de todo aquele ambiente hipócrita em volta da religião -.-)
Ai, não me lembres dessa última parte ;-; O Vaticano é lindo demais para ser da igreja ;-; Eu supostamente já vi também esses sítios todos e Veneza e etc, mas tinha praí 3 ou 4 anos, portanto ¬¬ E bem-vinda Carolina e Ariel =D Espero que se tenham divertido ^-^ |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 4:18 pm | |
| Bem-Vinda Ariel ^^ nao vi Veneza :OOOO mas adorava *.*
É nao é ? É LINDO *.* e gosto da hipócrisia. eles PODRES de ricos e falam em bondade ._. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ausências Sáb Ago 30, 2008 5:02 pm | |
| É lindo e a abarrotar de obras de arte, só aquela parte inicial do museu a abarrotar de estátuas estilo armazém T_T Ladrões ¬¬ Devem ter conseguido aquilo tudo em troca de perdões ou não morte ¬¬ Damn, not fair! Só "podres" de ricos? Eu diria mais até... Mas a igreja é suposto viver na miséria, não é? =O *ups, já começa off-topic xDD* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Ago 31, 2008 6:35 am | |
| Que todos os que tiveram de ferias tenham tido um descanso agradavel e bem-vindos de volta ao nosso forum da Disney!
bem só para dizer que a minha prima foi a Italia e mostraram-me fotos lindas e entao no Vaticano o meu tio tirou fotos as escondidas porque nao se pode e eu vi pinturas lindas*.* vou ter de la ir um dia! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Ago 31, 2008 6:37 am | |
| |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 02, 2008 5:47 am | |
| Olá!
Antes de mais estive fora uns dias, lembram-se? Até fiz um tópico chamado "Atenção! Atenção!", mas depois foi bloqueado! Então, além de ter regressado de férias à algum tempo, gostava de dizer onde fui. Já que vocês disseram, também me apeteceu dizer!
Ora bem. Este ano fui a Barcelona, em Espanha. Calma! Antes fui passar uma noite a Madrid. Sim, foi isso (fiz tanta coisa, que nem me lembro bem!). Depois apanhei um cruzeiro para Itália (Veneza). Ai, Veneza foi a melhor coisa das minhas férias! Foi mesmo o mais fixe! Olhem, aconteceu uma coisa engraçada! Estava um dia de sol, e de repente começou a chover! Mas a chover muito! Foi mesmo engraçado! Depois fui para França, a uma cidade chamada Carcassone. É uma terra parecida com Óbidos. Mas é fixe! Dormi numa tenda de campismo! A seguir a isso foi a seca da viagem para casa. Fomos de carro!
Ainda antes de ir para casa, fomos à Expo.
Pronto, contei as minhas férias!
Vocês foram a sitios muito fixes! Todos vocês! Cada um com sua aventura! |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 02, 2008 5:58 am | |
| Eu este ano não tive férias nenhumas, uns diazinhos na praia, mas não fui para fora, ainda só tenho catorze anos e estou cheio de trabalho... Lembro-me de ir fazer um casting ao SomNorte para ver se me aceitavam como dobrador, as coisas correram mais ou menos bem, estive quase a ser aceite, só que quando me deram a resposta de que fui aceite na Equipa, já estava de volta a Braga, demoraram muito tempo a dar-me uma resposta, também só fui ao Porto, pk o meu pai tinha uns assuntos a tratar lá e eu resolvi aproveitar e pedi à minha madrinha que me levasse a Gaia para fazer uma Audição... -.- De resto foi tudo normal, em casa na TV, PC ou na piscina... era todos os dias a memsa coisa, só eu e a minha irmã é que estávamos em casa, às vezes com a nossa avó, mas de resto de segunda a sábado, os meus pais trabalhavam, por isso estávamos sempre sozinhos Mas tirando isso, até foi divertido, de uma forma "caseira", por assim dizer xD |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 02, 2008 6:12 am | |
| - CatyDepp escreveu:
Este ano em espanha os espanhois pensavam que era italiana ^^ Até me vieram perguntar como se dizia "gracias" em italiano Lool! Também aconteceu isso comigo este ano na Áustria. Estava lá uma família de espanhóis que estavam a dizer uns aos outros com muita convicção: "Estes aqui (eu e a minha família) devem ser italianos." Não percebo como é que eles não distinguem o português do italiano, quando a nossa língua é mais parecida com a deles do que a italiana... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 02, 2008 10:25 am | |
| Oh, os espanhois metem-me uns nervos! >.<
E ja agora dou as boas-vindas a quem chegou agora de ferias ;D |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 02, 2008 11:26 am | |
| - AJL escreveu:
- CatyDepp escreveu:
Este ano em espanha os espanhois pensavam que era italiana ^^ Até me vieram perguntar como se dizia "gracias" em italiano Lool! Também aconteceu isso comigo este ano na Áustria. Estava lá uma família de espanhóis que estavam a dizer uns aos outros com muita convicção: "Estes aqui (eu e a minha família) devem ser italianos." Não percebo como é que eles não distinguem o português do italiano, quando a nossa língua é mais parecida com a deles do que a italiana... Acredita! Ao meu irmão pensavam que era Francês >.< Apetecia mesmo dizer: PORTUGAL, aqui ao lado sabes?? :PP |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ausências Sáb Set 06, 2008 4:37 pm | |
| Bem, tenho andado um bocadinho desaparecida, não que faça muita falta. xD Digamos que parece que já não estou de férias... Há 2 semanas que n consigo estar 2 dias em casa descansada... Ir a Lisboa, ficar quatro dias para tratar das coisas da escola, voltar para casa e ir no mesmo dia até casa de uma amiga durante 2 dias... Nesses 2 dias n dormi nada de jeito e ao 3º ainda tive que acordar às 7.30 para me levarem a Leiria para uma consulta no dentista [resultado: sorriso metálico inferior movível xD] no mesmo dia da consulta, voltei a casa da mesma amiga por causa de um jantar de anos e deitei-me às 3 da manhã. Hoje tive que acordar às 8 para voltar a Lisboa para tratar do transporte até à escola e pronto... Aqui estou eu, colada ao PC, a aproveitar um tempinho, visto que 2ª-feira volto à casa do campo (xDDD) e na 6ª da mesma semana já cá estou outra vez para finalmente começar as aulas e a minha nova vida :S |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ausências Sáb Set 06, 2008 5:02 pm | |
| Coitada :O |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Seg Set 08, 2008 3:33 pm | |
| Bem amanha cedinho vou para o Funchal! Volto domingo :D |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 09, 2008 5:56 am | |
| eu esqueci-me de avisar quando fui embora (passada quarta feira) para Itália, mas já estou de volta ao território nacional, cheguei ontem às 11 da noite |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 09, 2008 6:00 am | |
| Boas férias Eleanora ;D
Welcome back Carolina ^^ |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 09, 2008 6:25 am | |
| |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Ausências Ter Set 09, 2008 7:46 am | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ausências Qua Set 10, 2008 9:52 am | |
| Back ate que enfim tenho pc e net outra vez... olá a todos lol xD |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Ausências Qua Set 10, 2008 12:03 pm | |
| Welcome Ninfa! Já tinha saudades! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ausências Qua Set 10, 2008 12:04 pm | |
| - Mariana escreveu:
- Welcome Ninfa! Já tinha saudades!
Obrigado mariana! tambem ja tinha saudades forum lol e tuas lol |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ausências | |
| |
|
| |
|