| O vosso desktop (ambiente de trabalho) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Dom Jul 19, 2009 3:23 am | |
| |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Dom Jul 19, 2009 3:35 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Dom Jul 19, 2009 4:34 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Dom Jul 19, 2009 5:08 am | |
| mesmo :3 ja pra nao falar do avatar, |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Dom Jul 19, 2009 5:38 am | |
| - Lim escreveu:
- Que olho aquele menino no papel de parede da Merefi tem...
Não que eu não esteja acostumada com os olhos grandes desses personagens, mas eu acho feio quando são tão grandes. O outro deve ter olhos menores. ahahahah XD deixa lá, é porque é anime :s geralmente têm sempre olhos grandes |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Dom Jul 19, 2009 8:14 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qua Jul 22, 2009 8:08 am | |
| |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qua Jul 22, 2009 8:10 am | |
| Omg Méke, adorei tanto tanto tanto! *0* Tens de me passar esse wall. Tens. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qua Jul 22, 2009 8:11 am | |
| Confesso que não gosto muito...preferia aquele da casa que tinhas posto, era tão linda*.* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qua Jul 22, 2009 12:22 pm | |
| Já sabia que vinhas aqui 444 não passo! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qua Jul 22, 2009 1:11 pm | |
| - Lim escreveu:
O papel de parede da Ninfa_Niniane é lindo, por causa do ângulo da foto, mas eu não usaria. Não aguentaria olhar para aquela criatura bicuda toda vez que fosse usar meu computador. Tens razão Lim. Talvez por isso é que mudei passado pouco tempo. Adorei imenso o teu. E o pormenor dos animais que referiste ainda acrescenta mais encanto à imagem. O meu actual: - Spoiler:
|
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qua Jul 22, 2009 3:00 pm | |
| - méke escreveu:
- Já sabia que vinhas aqui 444 não passo!
Passas sim! T^T Now. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 6:26 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 7:00 am | |
| - Spoiler:
feito pela béféf ni *-*
Última edição por LT em Qui Jul 23, 2009 7:02 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| |
| |
méke
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 7:12 am | |
| Pita. Ni, que textura usaste? Akemi, - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 7:15 am | |
| - méke escreveu:
- Pita. Ni, que textura usaste?
Akemi,
- Spoiler:
raio do murcão. eu dizer q adorava o teu mas assim ja nao digo :c |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 7:22 am | |
| ni & LT, não posso dizer que gosto porque odeio The Hills e o Robert. ^^'' Méke, obrigada! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 9:53 am | |
| LTiêê :c tens de tirar essas ceninhas todas da frente das letras, senao fica feio
@méke: usei prai umas 4/5. eu tenho uma pasta cheia delas e perco-me com aquilo :3 |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 3:55 pm | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 3:56 pm | |
| Gosto mas é um bocado escuro...prefiro tons claros...mas nenhum ultrapassa aquela casa que puseste! |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Qui Jul 23, 2009 5:34 pm | |
| OMG que complicado o.o mas está nice |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Sex Jul 24, 2009 4:14 am | |
| Gostava mais do outro, claro, mas esse também está giro. Tens a música do Ponyo! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Sex Jul 24, 2009 10:48 am | |
| e eu gosto mais deste do que do outro :] |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Sex Jul 24, 2009 11:21 am | |
| |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Sex Jul 24, 2009 12:02 pm | |
| - Spoiler:
|
|
| |
méke
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) Ter Jul 28, 2009 8:17 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O vosso desktop (ambiente de trabalho) | |
| |
|
| |
| O vosso desktop (ambiente de trabalho) | |
|