|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Lilo & Stitch Seg Mar 31, 2008 12:16 pm | |
| Só agora é que me apercebi que não há nenhum tópico pa este filme..
"Lilo & Stitch é um filme de animação de longa-metragem dos estúdios Disney, realizado em 2002, dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders, e apontado como um dos novos clássicos da Disney. O filme conta a história de Lilo, uma garotinha havaiana de cinco anos de idade que adota Stitch, um extra-terrestre fugitivo da lei que caiu acidentalmente na Terra, como seu animalzinho de estimação. Lilo descobre que Stitch além de um extra-terrestre, também tem medo de água, gerando várias situações engraçadas."
Pessoalmente, é daqueles filmes que nunca estive interessada em ver... A única coisa que vi foi a série e achei-a deprimente, mas...
Enfim, não posso comentar muito.. Nunca vi, nem estou a contar ver ;P |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Seg Mar 31, 2008 12:25 pm | |
| oh Lumi tens q ver! claro q não é como os velhos classicos q adoramos, mas é um filme bem giro! adoro a relação do stitch com a lilo! e a historia é engraçada!! x)
tem cenas Lindasss!! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Sex Abr 04, 2008 11:14 am | |
| A Sofia tem 100% de razao! eu comprei, e ficou a ser dos meus favoritos! o stitch é 5*
amo simplesmente -.- |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Sex Abr 04, 2008 1:42 pm | |
| apoiados!
a moral do filme é linda... a vozinha esganiçada da lilo a dizer "ohana quer dizer família" é inesquecível... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Sáb Abr 05, 2008 3:49 am | |
| Eu concordo com a lumi..a serie nao gostei mesmo nada..muito "seca"...nao me despertou interesse nenhum.
u.u
Última edição por arielaladdin em Sáb Abr 05, 2008 4:04 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Sáb Abr 05, 2008 4:03 am | |
| Eu adoro, tanto que é dos meus preferidos da Disney! Acho simplesmente fantástico!
E concordo com a nymphadora^^ A Lilo a dizer "Ohana quer dizer família, e na família nunca ninguém é deixado para trás" fica na memória! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Dom Abr 06, 2008 2:48 pm | |
| Eu gosto tanto da cena do Stitch como livro namão, a ver os patinha passarem e a dizer "Estou perdido!´. É tão fofo!! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Qua Abr 09, 2008 12:48 pm | |
| Nao acho o filme nada de especial, mas é engraçado (: |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Qua Abr 09, 2008 1:44 pm | |
| Eu amo o filme *-* E então quando ele diz "pequenino mas fofo!" ou uma coisa parecida é tão tão cute *w*
Eu amo o filme :3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Dom maio 11, 2008 10:54 am | |
| Eu adoro qnd ele diz:
"PERDI-ME.",
Ó pah a série pode ser foleirota, mas o filme é lindo *-* |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Qua Jun 11, 2008 6:18 am | |
| Eu adoro isto Dantes até via a série na Disney Kids e tudo Também já vi 1 filme ou 2, mas já não me lembro muito bem da história |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Jun 24, 2008 12:23 pm | |
| bem amanha as 8:30 da manha na sic vai dar o filme: Leroy e Stitch para quem tiver interessado... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Jun 24, 2008 12:25 pm | |
| - Catarina escreveu:
- bem amanha as 8:30 da manha na sic vai dar o filme: Leroy e Stitch
para quem tiver interessado... Obrigado pela informação Catarina Eu até gostava de ver, mas duvido muito que o faça... A essa hora estou a eu a dormir xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Jun 24, 2008 12:30 pm | |
| eu acho giro, é cedinho mas se eu conseguir levanto-me so pa ligar a tv:) ja agora nunca vi nenhum dos filmes do stitch, mas gostava de ver lilo e stitch ja que foi o primeiro e normalmente sao melhores eu via era a serie... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Jun 24, 2008 12:34 pm | |
| Catarina se eu fosse a ti não via já este. Porque é o último filme, em princípio não vai haver nem mais série nem mais filmes. Este encerra a história, a não ser que eles queiram pegar outra vez nela. Mas, se vias a série, se calhar não tem mal, porque este filme vem em consequência da série.
(no site da Sic, diz que esse filme não dá amanhã). |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Jun 24, 2008 12:47 pm | |
| pois nao diz na sic...entao nao sei desculpem mas normalmente onde vi custuma estar certo mas acho que nao teria mal em ver o filme, mas entendo a serie mostrou muito coisa so nao sei pormenores:) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Jun 24, 2008 1:53 pm | |
| Nao vejas Catarina, a sério, vê o 1º, assim vais com um 'espirito' diferente p'ró Leroy =) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Sex Jun 27, 2008 7:41 am | |
| eu so vi o primeiro e adoro msm msm msm! x)
n tnh muita curiosiade pa ver o ultima, tenho medo d me desiludir lol |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Sáb Jun 28, 2008 6:54 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pessoalmente, é daqueles filmes que nunca estive interessada em ver... A única coisa que vi foi a série e achei-a deprimente, mas...
Enfim, não posso comentar muito.. Nunca vi, nem estou a contar ver ;P Same here x3 Pessoalmente,não gostei da série nem um bocadinho,portanto não estou interessada em ver o filme.Mas,acho o Stitch uma coisa fofa*-* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Sáb Jun 28, 2008 7:16 am | |
| god, a mim so me apetece bater nessa coisa irrekieta...é tao irritante =P |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Seg Jun 30, 2008 4:20 pm | |
| Nunca vi a serie ou se vi ja n m lembro, mas o filme é mt giro! acho q deviam experiemntar ^^ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Jul 01, 2008 9:40 am | |
| Concordo ^_^ eu acho o filme muito giro x3 e as sequelas nao lhe ficam muito atrás ^-^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Jul 01, 2008 1:58 pm | |
| Nunca vi o filme...=( e tenho pena, por acaso gostava de saber como era... Em relação à serie...sim, era engraçadita, mas nada de especial... |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Sáb Jul 19, 2008 3:35 am | |
| Bem...
ao pessoal que diz que não gosta de Lilo & Stich, ou os acham irritantes...
Cada um sabe de si...
Agora... Eu, que vejo Disney á 20 anos, já vi no meu tempo e fora dele todos os classicos, já vi todas as séries...
Pela minha experiência e por mim tenho a dizer que Lilo&Stich é algo tremendamente profundo e mistico...
Para alguém como eu que já fui traida por todas a amigas que tive, e neste momento não tenho nenhuma (tirando a minha amiga de infância que só vejo uma vez por ano, ás vezes nem isso), e eu que desde o meus 9 anos me tenho que desenrascar sozinha, ficava sozinha de manhã á noite, porque os meus pais trabalhavm muito, e eu ficava sem ninguem os dias inteiros, e fiquei sempre até aos meus 17 anos!!! Posso-vos dizer que acredito plenamente que Lilo & Stich não chega a todos os corações, e devem haver pouquissimas pessoas que o compreendam a nivel tão profundo como eu...
É triste viver sem os pais... É triste viver sem amigas... Imaginam o que é viver sem um nem outro???
Não ter ninguém???
Eu sei...
E depois aparece o Stich, e com ele o Jumba e o quigley...
Mas continua sem amigas da idade dela...
É um filme emocionalmente muito profundo para mim pois, tal como eu, a Lilo mesmo solitária, nunca se revoltou nem nunca entrou pelo mau caminho...
Continuou sempre uma boa rapariga, com um bom coração, que apesar de não ter as amigas que gostava, tem sempre aquela necessidade de ajudar as pessoas, mesmo as que lhe fazem mal e "salvar" o mundo!!!
Lilo & Stich é maravilhoso, as músicas são maravilhosas, e eu identifico-me imenso como ela, pois também sou uma "esquisitóide"!! Adoro vampiros e musicas do Elvis!!!
Lilo & Stich é lindissimo... |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Lilo & Stitch Ter Set 02, 2008 2:46 pm | |
| Adorei os dois filmes, são tão giros, adoro o traço da Lilo e do Stich x) Mas odeio aquela rapariguinha da dança do hula a quem a Lilo deu um par de estalos ~~ O final do segundo é tão lindo ç_ç |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lilo & Stitch | |
| |
|
| |
|