|
|
Praticas algum desporto? | Sim | | 54% | [ 20 ] | Sim, mas não é porque quero | | 0% | [ 0 ] | Não | | 16% | [ 6 ] | Não, mas gostava | | 30% | [ 11 ] |
| Total de votos : 37 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Desporto Qui maio 01, 2008 2:43 am | |
| Eu já andei na natação, no ténis e na ginástica.
Mas de momento não faço nada por falta de tempo. ^-^' |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Desporto Dom Jun 01, 2008 1:37 pm | |
| Eu já andei no ballet (quando era pequena) na natação (até aos 10 anos) e agora jogo volley. Já jogo à 3 anos e adoro , é um desporto complexo porque exercita a maior parte dos músculos e também é preciso usar a cabeça. Tenho jogos quase todos os fins-de-semanas e é um desporto muito divertido |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Desporto Seg Jun 30, 2008 3:42 pm | |
| Eu curto bue desporto, estou sempre com energia para qualquer ele que seja! Eu faço alguns desportos: Karate; Natação; Atletismo (vou entrar provavelmente); Escuteiros (que embora não seja um despoto acreditem que tenm uma boa pare dele...); e na escola bem que corro e ando de um lado para o outro... abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Desporto Seg Jun 30, 2008 3:45 pm | |
| Eu ja andei no ballet durante 11 anos d: Desde os 2 aos 13!
E tambem ja fiz natação mas so tinha aulas no verao! Acho que foi tipo 4 anos +/-! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Desporto Ter Jul 01, 2008 4:38 am | |
| Eu particularmente odeio os ginásios. Já andei lá alguns meses e não gostava nada, é muito frio não sei, as pessoas reunem-se lá para correr mal falam umas com as outras.
Para mim não há nada melhor que os jogos colectivos, além de uma pessoa se divertir, faz muito exercício e sem o aperceber, e além disso conheces e fazes amizade com muita gente
Também adoro a natação é um desporto óptimo. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Desporto Ter Jul 01, 2008 4:45 am | |
| Eu custumo ir ao ginasio as vezes. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Desporto Ter Jul 01, 2008 7:06 am | |
| eu ja andei no karaté, natação, patinagem e actulamente faço aerobica e ginastica adoro jogar basket, badminton e andebol *_* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Desporto Ter Jul 01, 2008 11:22 am | |
| - nymphadora escreveu:
- eu fui experimentar 1 vez, e nunca mais faltei!
é viciante...uma vez até adormeci lá! :p Loool ;P O Yoga que tem no meu ginasio nao é o que eu gostava de experimentar... Eu queria aquele tipo de yoga em que são so exercícios de relaxamento e assim... Nao gosto de fazer alongamentos e essas coisas! >.< |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Desporto Qua Jul 23, 2008 3:18 pm | |
| *louca por basket e dança* ja pratiquei tenis de mesa... mas agora tive de sair por muitos problemas e um deles era a escola... -.- mas, agora k vou para uma nova escola, vou ver se entro no basketebol, ja k sou alta e (opiniao do prof) so nao sou boa na escolha de jogada... |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Desporto Qua Jul 23, 2008 3:29 pm | |
| nataçao, basquet, corro e jogo tenis |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desporto | |
| |
|
| |
|