|
Autor | Mensagem |
---|
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Os Substitutos Qua Mar 26, 2008 11:53 am | |
| Alguém já viu esta série?? Eu acho que é engraçada, no inicio não gostei muito mas depois achei hilariante!!
E voces?? |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Substitutos Qua Mar 26, 2008 11:56 am | |
| Ja vi x3 é giro,gosto da mae deles @.@ |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os Substitutos Qua Mar 26, 2008 11:57 am | |
| Sim também gosto!! É das mais engraçadas na minha opinião!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os Substitutos Qua Mar 26, 2008 12:02 pm | |
| Loool!!
yah, a agente secreta!! e quando a filha se mascara como ela, e para tirar a carta ao rapaz que ela gosta, e fika igual ao irmão!! lool
é bué kómico exa cena! só k só sei o nome do irmão dela!! Todd |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Os Substitutos Qua Mar 26, 2008 12:04 pm | |
| A rapariga acho que se chama Riley ( não sei como se escreve) |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Os Substitutos Qui Mar 27, 2008 3:41 am | |
| eu gosto do carro..loool
o pai deles é completamente burro... |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Os Substitutos Qui Mar 27, 2008 4:18 am | |
| Hehehehehe Mas é 1 família tãoo engraçada!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Substitutos Qui Mar 27, 2008 6:10 am | |
| Tamem gosto do pai *.* AH e gosto do senhor dos bigodes qe lhes fazem as substituiçoes...inspira-me *.* Como é qe se chama?Flinco?? x'3 |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Os Substitutos Qui Mar 27, 2008 11:26 am | |
| Acho que sim!! Hilariante completamente!! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Substitutos Dom Jun 01, 2008 6:27 am | |
| Não gosto muito desta série. Tem alguns episódios engraçados. mas acho que no geral poderia ser muito melhor, porque a história até nem esta má.
Mas não consigo gostar muito desta série. Podia ser melhor aproveitada. |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Os Substitutos Seg Ago 11, 2008 3:03 pm | |
| Quando vieram por a Disney em minha casa(Eu já tinha tido mas durante algum tempo deixei de ter),estava a dar os Substitutos,era akele episodio ke a Rilley foi a um Jardim zoológico e afeiçoou-se a um leopardo,era uma coisa do género...lool No inicio não axei lá grande graça mas agora até gosto de ver! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Os Substitutos Sex Dez 11, 2009 8:33 am | |
| eu tambem no começo não gostava, mais quando agente começa ver mais agente ve que é muito legal |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Os Substitutos Sex Dez 24, 2010 3:18 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Substitutos | |
| |
|
| |
|