|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qui Jul 30, 2009 2:17 pm | |
| - cát. escreveu:
simplesmente porque ainda não me dei ao trabalho de o apagar.
ah, mas fazes update do perfil várias vezes. e não leves a mal, só achei mesmo estranho dizeres que o hi5 é isto e aquilo e gastares tempo nele btw, corujito, o hi5 não serve para isso (não no meu caso e na maior parte das pessoas que conheço). Serve para partilhares os teus momentos através da fotografia, para encontrares e poderes falar com gente que já não vês à imenso tempo (a mim ja me aconteceu montes de vezes), etc. Akemi, o twitter é um site onde tu vais dizendo o que estás a fazer ou como está o teu humor, cenas assim |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qui Jul 30, 2009 2:44 pm | |
| - Rita escreveu:
- cát. escreveu:
ah, mas fazes update do perfil várias vezes. e não leves a mal, só achei mesmo estranho dizeres que o hi5 é isto e aquilo e gastares tempo nele só vou lá, mesmo pelo comments ._. de resto, nem ponha lá os pés -.- |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qui Jul 30, 2009 3:21 pm | |
| Corujito não tens hi5 mas és parolo na mesma, portanto : ) O Twitter sim, é totalmente inútil. É chapar lá sub-nicks de msn. Um dia ainda hei-de ter um só pa me armar |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qui Jul 30, 2009 4:59 pm | |
| só chapas lá nicks de msn se fores a miley cyrus, ou então se quiseres. e se fores fixe escreves em inglês (: (vera 444) |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qui Jul 30, 2009 5:45 pm | |
| - cát. escreveu:
- Rita escreveu:
- cát. escreveu:
ah, mas fazes update do perfil várias vezes. e não leves a mal, só achei mesmo estranho dizeres que o hi5 é isto e aquilo e gastares tempo nele só vou lá, mesmo pelo comments ._. de resto, nem ponha lá os pés -.- so que há uns tempos fui lá e o perfil tava diferente e essas cenas dão trabalho - ni escreveu:
- só chapas lá nicks de msn se fores a miley cyrus, ou então se quiseres. e se fores fixe escreves em inglês (: (vera 444)
se ele fosse a miley cyrus escrevia uma carta de suicidio ou cortava os pulsos pelo twitter, praticamente |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sex Jul 31, 2009 9:24 am | |
| - Rita escreveu:
- cát. escreveu:
- Rita escreveu:
- cát. escreveu:
ah, mas fazes update do perfil várias vezes. e não leves a mal, só achei mesmo estranho dizeres que o hi5 é isto e aquilo e gastares tempo nele só vou lá, mesmo pelo comments ._. de resto, nem ponha lá os pés -.- so que há uns tempos fui lá e o perfil tava diferente e essas cenas dão trabalho tu tens-me adicionada? O.o foi uma colega minha que mudou. |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sex Jul 31, 2009 2:59 pm | |
| nop, mas conheço a bee LOL |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sex Jul 31, 2009 3:09 pm | |
| |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sex Jul 31, 2009 3:53 pm | |
| I know x)
ela nadava no feirense, conheci-a por lá |
|
| |
cát.
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 3:00 am | |
| ahh, eu conheço só algumas pessoas que ela conheceu :c |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 3:32 am | |
| - ni escreveu:
- só chapas lá nicks de msn se fores a miley cyrus, ou então se quiseres. e se fores fixe escreves em inglês (: (vera 444)
wut ? a miley é uma chata --' NINGUEM QUER SABER DO ROB THOMAS |
|
| |
cát.
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 3:45 am | |
| - mandy escreveu:
- a miley é uma chata --' NINGUEM QUER SABER DO ROB THOMAS
mesmo -.- é ela e o p.diddy a falar de deus \m/ |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 4:19 am | |
| eu nao tou a seguir esse :l mas ela ja tive mesmo para tirar, é só letras de musicas, ou a falar de amor --. *publicidade gratis* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 4:29 am | |
| entao se voces nao "querem saber"porque é que a estao a seguir no twiter?O.o |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 4:34 am | |
| |
|
| |
cát.
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 4:53 am | |
| - mandy escreveu:
- para ver as fotos o:
compeltamente! e para seguir o bradley cooper 444 mas o p.diddy não é sempre, dá-lhe na cabeça e faz quote de 300 tweets de pessoal que falam em deus
Última edição por cát. em Sáb Ago 01, 2009 7:24 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 7:06 am | |
| - mandy escreveu:
- ni escreveu:
wut ?
a miley é uma chata --' NINGUEM QUER SABER DO ROB THOMAS chama e emo, btw xD LOL cát x) eu sigo porque é giro ver os ataques emo que ela tem .1 |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sáb Ago 01, 2009 3:04 pm | |
| tambem xD ganda movimento que a katy perry criou «3 |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Hi5, blog... Ter Ago 25, 2009 2:05 pm | |
| É verdade, Zanon... Esqueci-me de te dizer que te adicionei no Hi5, já há algum tempo... Agora não sabes é quem eu sou xP Mas acho que ja me aceitaste, se não me engano. Mas não tenho a certeza... o.O
Eu para ser sincera tenho hi5 mas nem ligo muito... Quero dizer, é sempre as mesmas conversas,... quando se põe uma foto de grupo dizem "Que lindos que somooos!! BJX*", ou dizem que tamos lindos numa determinada foto mesmo que ache o contrário. Isso começa a irritar um bocadinho. É por isso que deixei de mexer naquilo, mas vá, ainda continua de pé que às vezes dá jeito.
Última edição por Pureblooded em Ter Ago 25, 2009 2:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hi5, blog... Ter Ago 25, 2009 2:35 pm | |
| - mandy escreveu:
- ni escreveu:
wut ?
tava a brincar odete :c é so porque ha pessoas que fazem os twits em ingles. e eu agora que pus no twitter por sms, tou louca com aquilo o.o e quando temos um hi5, e depois o invadem *-* |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Ter Ago 25, 2009 3:26 pm | |
| http://s4phir4-25.hi5.com
Sou uma querida, adiciono toda a gente. z) |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Hi5, blog... Ter Ago 25, 2009 7:32 pm | |
| twitter hi5 youtube myspace facebook blog imeem deviantart |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qua Ago 26, 2009 8:24 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- É verdade, Zanon... Esqueci-me de te dizer que te adicionei no Hi5, já há algum tempo... Agora não sabes é quem eu sou xP Mas acho que ja me aceitaste, se não me engano. Mas não tenho a certeza... o.O
Adicionaste? O.o epah tens que me mandar uma mensagem pa eu ver quem és xD btw, adicionei-te barbara. |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qua Ago 26, 2009 8:37 am | |
| - Zanon escreveu:
- btw, adicionei-te barbara.
Eu sei, e já aceitei. z) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qua Ago 26, 2009 1:19 pm | |
| - Zanon escreveu:
- Pureblooded escreveu:
- É verdade, Zanon... Esqueci-me de te dizer que te adicionei no Hi5, já há algum tempo... Agora não sabes é quem eu sou xP Mas acho que ja me aceitaste, se não me engano. Mas não tenho a certeza... o.O
Adicionaste? O.o epah tens que me mandar uma mensagem pa eu ver quem és xD Não te encontrei nos amigos xP Estás em que nome? Ou se calhar não me chegaste a adicionar... EDIT: Já te mandei um novo pedido. Sou mesmo dah, era só andar umas páginas para trás e carregar no teu link... --' |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Qui Ago 27, 2009 8:19 am | |
| LOOOOL Já tá aceite ^^ Agora nao apanhem sustos comigo sff xD |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Hi5, blog... Sex Ago 28, 2009 3:38 pm | |
| http://rainhaalice.blogspot.com Espero que gostem, apesar de não gastar muito tempo com isto :/ Ah, e o meu hi5: http://catarina-cereja.hi5.com (a este é que, muito sinceramente, já lá vão uns séculos desde que actualizei ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hi5, blog... | |
| |
|
| |
|