Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: gravação de voz Ter Abr 29, 2008 12:48 pm
Barbara, gostei da tua voz, apesar de eu ter a sensaçao q na tas no ritmo certo da musica! Mas pode ser so impressao! Tas de parabens^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: gravação de voz Ter Abr 29, 2008 12:52 pm
Barbara escreveu:
basta arriscar!! arrisca sofioca!! adorava ouvir a tua voz!! =D
Okee Eu experimento quando arranjar um micro fixe
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: gravação de voz Qua maio 07, 2008 1:19 pm
eu tambem gostava *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: gravação de voz Qua maio 07, 2008 1:21 pm
Tbem eu, *expectativa*
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: gravação de voz Sáb Jun 28, 2008 12:36 pm
lool mas uma coisinha!! eu no meu portátil o instrumental fika a gravar com a voz, mas agora num pc normal n fika!! o k faxo!? nakelas opçoes de microfone, aux, leitor de cd, entrada de linha, phone, mono out, mistura de saída wave, kual se mete!?? é k no portátil aprece lá um mono mix, mas no pc normal, n sei kual devo usar e já exprimentei todos!! AJUDEM-ME POR FAVOR!!
...:::Votatotil:::...
Fantasia
Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
Assunto: Re: gravação de voz Qua Jul 02, 2008 3:03 am
Miss Woods escreveu:
desculpa o duplo post!!
espero k gostem
AMEI! Estou
Convido-te para participares no "A MAIOR ESTRELA", vais fazer lá falta a sério é de concorrentes como tu que estou a precisar...
PS: PARABENS ainda estou
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: gravação de voz Qua Jul 02, 2008 3:33 am
Cantas bem, mas acho que estas fora do tom...tenta fazer outro melhor, porque tu cantas bem, mas o facto de estares fora do tom estraga um pouco a gravação. E só uma opinião. abraços, joão
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: gravação de voz Qua Jul 02, 2008 8:56 am
a serio k gostaste votatotil! bigada!! eu n percebi várias coisas!! kem está a organizar isso!? como se concorre!? esse site n tem informaçoes nenhumas!! joão este instrumental é um prolongado da bela e o monstro, n consegui axar o original!! mas se encontrar farei de novo!!
Fantasia
Assunto: Re: gravação de voz Qua Jul 02, 2008 12:18 pm
Miss Woods escreveu:
a serio k gostaste votatotil! bigada!! eu n percebi várias coisas!! kem está a organizar isso!? como se concorre!? esse site n tem informaçoes nenhumas!! joão este instrumental é um prolongado da bela e o monstro, n consegui axar o original!! mas se encontrar farei de novo!!
OFF TOPIC: Miss Woods é o seguinte: tu adicionas-me no MSn, ou deixas um comentário com o teu nome, a tua idade, uma gravação (neste caso esta da Bela serve) e uma foto tua ou de um cantor que queres que te represente...
Depois, em Agosto, quando estreia, todas as semanas, vai haver uma gala... E para cada gala um tema, esse tema vai ser escolhido por mim exemplo: Disney e depois escolho tema para cada concorrente.
Percebeste?Eras uma mais valia, tal como muitas vozes que já ouvi neste forum...
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: gravação de voz Qui Jul 03, 2008 7:15 am
Mas és tu kem organiza isto!? só tens 15 anos!!
jorgemadeira12
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : portugal Emprego : estudante Passatempos : ir ao computador e ver tv Data de inscrição : 05/06/2008
Assunto: Re: gravação de voz Qui Jul 03, 2008 7:19 am
a minha maninha (miss woods) vai-me ajdar a faxer uma gravação de voz. a minha maninha vai-me ensinar como se faz. se ñ foxe ela eu ñ consigiria estar aki.
Maninha a tua voz e muito bonita e repito. a voz da minha maninha e muito bonita nunca vi voz assim. espero voltar a ouvir ela a cantar outra vez.
Fantasia
Assunto: Re: gravação de voz Qui Jul 03, 2008 7:31 am
Miss Woods escreveu:
Mas és tu kem organiza isto!? só tens 15 anos!!
Não substimes as minhas capacidades xD!!!
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: gravação de voz Ter Set 09, 2008 9:04 am
gentes, preciso de ajuda!
eu sou assim, uma batata informática muito grande, e queria arranjar um bom programa de gravação de voz, mas não estou a conseguir. eu costumo usar o movie maker para gravar voz, mas queria um programa melhor. Já fiz download de alguns, mas não resultou muito bem, alguns não funcionavam e outros eram demasiado complexos.
pelo que vi nas mensagens anteriores, também saquei o Audacity, mas agora estou a ter dificuldade em gravar, porque ele não encontra nenhum dispositivo de gravação (apesar de eu ter o microfone ligado)
alguém me ajuda~???
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: gravação de voz Qua Set 10, 2008 5:38 am
tens k usar a opção stereo mix! ^-^ apanha o micro e o instrumental k usares, dás play em gravação e depois dás play no instrumental e começa a gravar! tens k ver é se o micro tá no máximo, e se está ligado! xD
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: gravação de voz Dom Jul 05, 2009 4:05 pm
Isto é muito giro!!! ^^
Gostava mesmo de ouvir mais gravações! =PPP
Eu cá estou cheia delas, mas se as pusesse aqui enfiava-me num buraco e nunca mais saia de lá! =P
Adoro isto! ^^^^^^
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: gravação de voz Sáb Jul 11, 2009 5:28 am
ahahahahha
poe ai pureblooded nao devem ser assim tao más pelo menos pior do que eu nao deves ser xD a minha voz e mesmo muito estupida so da mesmo para imitar o Socrates e fazer outras vozes parvas xD
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: gravação de voz Sáb Jul 11, 2009 5:34 am
LooL, não, a sério, não valia a pena. Quando digo "más" é mesmo MÁÁÁS! eheheh
Imitar o Socrates?? Ahahah Gostava mesmo de ver isso! xPPP
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: gravação de voz Sáb Jul 11, 2009 5:38 am
ohhh eu queria ouvir *-*
xD sim eu imito o Sócrates xD e outros tipo o do "Vai Mas é Trabalhar!! " sou uma verdadeira maquina de vozes parvas xD (vao-me dar um jeitaço no filme das galinhas lobisome eheheheh )
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: gravação de voz Sáb Jul 11, 2009 5:42 am
Uiiii!!! Tou ansiosissima por esse filme!!! =PPPPPP Vais ter de postar aqui no forúm claro!
E melhor é não falarmos disto aqui que fica off-topic, e depois vêem reclamar xP
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: gravação de voz Sáb Jul 11, 2009 6:01 am
oh pois é tens razao xD
ahah pelo menos o trailer ponho mas ainda vai demorar bastante tempo a ser feito xD
Filip@
Pinóquio
Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
Assunto: Re: gravação de voz Sáb Jul 23, 2011 8:17 am
Hey there Este post vei mesmo dar geito ... finalmente ganheei coragem para fazer uma fandub com a minha voz de cana rachada e não fazia ideia como! Pelo que percebi, fazer download do audacity dá geito. E para sacar os instrumentais vocês usam algum programa ou tiram do youtube? É que eu sou outra batata da informática ._.