|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Screen Caps Ter Mar 11, 2008 9:58 am | |
| Eu sei que jaá existe um tópico de imagens, mas este é mais específico, aqui pode-se trocar e pedir ScreenCaps dos Filmes da Disney, pra fazer montagens, avatares, etc,.. ^.^
Eu Disponibilizo:
-Hércules -Corcunda de Notre Dame, 1 e 2 -Caldeirao Negro -Mulan 1 e 2 -Rei leão, 1,2 e 3 -Bela e o Monstro, e Bela e o Monstro e o Natal encantado -Aladdin, 1, 2 e 3 -Toy story 1 e 2 -Branca de Neve -Bela Adormecida -Pequena Sereia, 1 e 2
E muito mais........
E eu preciso: POCAHONTAS, URGENTE! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Screen Caps Ter Mar 11, 2008 11:03 am | |
| Se for para só disponibilizares por mail, então bloqueio o tópico...
No das músicas não me importei dos mails, porque eu não estava com tempo para disponibilizar aquilo tudo, mas queria que o fórum fosse mais de partilha entre todos, do que só de algumas pessoas...
Portanto apaguei a parte do mail da tua mensagem..
E já agora... Penso que seria melhor quem quiser um screen dizer especificamente de que cena quer, senão arrisca-se a acabar com mil e tal pics xDD
Btw, se tiveres screens do Taran numa versão restaurada (penso que é um dvd francês que tem isso), gostava dum da cena em que a Eilonwy aparece pela 1ª vez, quando ela está a sair debaixo da pedra... Mas só se for duma versão restaurada, se for mesmo da versão americana do filme, então não quero que já tenho... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Screen Caps Ter Mar 11, 2008 12:03 pm | |
| tenho a versao americana. e nao te preocupes, ja vou mudar a assinatura. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Screen Caps Ter Mar 11, 2008 12:11 pm | |
| Então já tenho u.u
Queria tanto que o raio do filme fosse restaurado ;-; Merecia tanto... Ainda por cima com a imagem péssima que o dvd tem u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Screen Caps Ter Mar 11, 2008 12:41 pm | |
| Olha, tbem posso disponibilizar pelo MEGA UPLOAD, mas só achei q era mais fácil por Mail.
Mas olha tens o TARAN, em DVD ? Aonde arranjaste? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Screen Caps Ter Mar 11, 2008 12:47 pm | |
| Tenho só o filme em formato .avi... Não encontro nada de dvd's à venda ;P
Mas pronto, tá a ficar off-topic...
A minha ideia seria mais as pessoas pedirem uma pic dum certo momento e para isso imageshack ou photobucket servem bem ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Screen Caps Ter Mar 11, 2008 2:25 pm | |
| |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Screen Caps Qua Jun 04, 2008 6:47 am | |
| Alguém me poderia disponibilizar screencaps: -Jenny - Oliver e os Seus Companheiros |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Screen Caps Qua Jun 04, 2008 5:52 pm | |
| E se alguém me arranjar screens do "Enchanted" da cena final entre a Nancy e o Edward...
Eu podia ir tirar screens ao dvd mas com as protecções todas que aquela treta tem, não iam ficar nada de especial :S |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Screen Caps Sex Jun 06, 2008 11:38 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Alguém me poderia disponibilizar screencaps:
-Jenny - Oliver e os Seus Companheiros vê neste site:D https://s45.photobucket.com/albums/f85/oliver_gallery/ (gostas de meninas fofinhas como eu lol) espero que ajude |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Screen Caps Sáb Jun 07, 2008 2:22 am | |
| Obrigada Catarina |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Screen Caps Sáb Jun 28, 2008 7:50 am | |
| (desculpa o double post Lumi) Lumi eu só encontrei isto das ultimas cenas... Dá para um avatar... _____________________ Alguém me poderia disponibilizar screen caps da mãe do Jim do planeta do tesouro? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Screen Caps Sáb Jun 28, 2008 8:06 am | |
| http://magicalscreencaps.com neste site tem o planeta do tesouro, sacas e procuras as que tem a mae do Jim d: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Screen Caps | |
| |
|
| |
|