|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: TOP's 10 Dom Out 11, 2009 4:33 pm | |
| É dificil, mas aqui vai um top 10 positivo:
Top + 1- O Rei Leão 2- A Pequena Sereia 3- A Bela e o Monstro 4- Mulan 5- Hércules 6- Pocahontas 7- Tarzan 8- Bambi 9- 101 Dálmatas 10- O Corcunda de Notre Dame
Agora um Top 10 negativo:
Top - 1 - Alice no País das Maravilhas 2 - O Paraíso da Barafunda 3 - Selvagem 4 - As aventuras de Winnie the Pooh 5 - Chicken Little 6 - Os Robinson 7 - Atlântida 8 - O Livro da Selva 9 - Os Aristogatos 10 - The Incredibels 11 (teve mesmo de ser) - Maioria das sequelas |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: TOP's 10 Sáb Mar 06, 2010 12:14 pm | |
| Tenho muita coisa que adoro na Disney por isso é dificil fazer um TOP 10, mas aqui vai, =)
- Hercules - O estranho mundo de Jack - Aurora (personagem) - Jack (personagem) - Mushu (personagem) - Pocahontas - O Rei Leão - Megara (personagem) - Toy Story (filme) - Não sei se é amor (musica)
Vou fazer como a Pureblood e fazer um TOP NEGATIVO... ;P
- Chicken Little - Alice no Pais das Maravilhas (n gosto da versão de animação) - Christmas Carol - Bolt - Selvagem - Monstros e Companhia - Robinsons - Dumbo - Cinderella - Robin dos Bosques
Ah, esqueci-me de dizer que os dois TOP's estão por ordem x33 |
|
| |
Pii
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 31 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Passatempos : dormir, escrever no DisneyBolgue, pesquisar sobre a Disney, estar com os amigos Filme Favorito : Mulan, Lilo e Stich, Pocahontas, Planeta do Tesour Personagem Favorita : Tenho várias... Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: TOP's 10 Qua maio 19, 2010 11:27 am | |
| Bom... Sem olhar para nenhuma das votações, vou fazer e vou comparar com o pessoal! 1º Mulan 2º Corcunda de Notre Dame 3º Planeta do Tesouro 4º Pocahontas 5º Hércules 6º Lilo e Stich 7º Princesa e o Sapo 8º Aladdin 9º Kenai e Koda 10º Papuça e Dentuça |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: TOP's 10 Ter Abr 12, 2011 3:11 pm | |
| Meu Top 10 de Clássicos 1-Saga Brother Bear. 2-Saga Lion King. 3-Bell and Beast. 4-Hercules. 5-Saga Tarzan. 6-Mulan. 7-Tingled. 8-Fantasia. 9-Alice in Wondeland. 10-Pocahontas.
Última edição por AMPR em Qua Abr 13, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: TOP's 10 Qua Abr 13, 2011 3:05 am | |
| Isto é muito muito difícil, eu adoro quase todos os filmes disney!!!
1- Saga Pequena sereia; 2- Entelaçados; 3-Saga O rei leão; 4- Fantasia; 5- Saga Bela e o monstro; 6-Tarzan; 7-Hercules; 8-Aristogatos; 9-Saga Aladin; 10-Saga Pocahontas.
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: TOP's 10 Qua Abr 13, 2011 5:35 am | |
| Só porque tenho um top 10 [está um bocado dividido em patamares, por exemplo, gosto igualmente do Fantasia, Rei Leão e Peter Pan e nunca conseguiria por um acima dos outros] . Fantasia . O Rei Leão . Peter Pan
. Pocahontas . Aladdin
. O Corcunda de Notre Dame . A Bela e o Monstro . A Branca de Neve e os Sete Anões
. Taran e o Caldeirão Mágico . Dumbo
A Rapunzel deveria estar na lista, mas ainda é muito recente para ter uma opinião objectiva sobre ele, filmes que não chegaram à lista e adoro, os dois do Bambi, Bernardo e Bianca e Os Robinsons. |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: TOP's 10 Qua Abr 13, 2011 11:41 am | |
| acho os Robinsons, bem, caseiro de mais, mas adoro o Bambi! O Bernardo e Bianca ainda não vi |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: TOP's 10 Qua Abr 13, 2011 1:03 pm | |
| A mim também me falta muitos outros visto que eu adoro quase todos!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOP's 10 | |
| |
|
| |
|