|
|
Autor | Mensagem |
---|
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Abr 29, 2007 1:39 pm | |
| O.O Wow! Não fazia ideia... :S Isso é mesmo muita gente O.O |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Abr 29, 2007 1:43 pm | |
| - TaTa escreveu:
- O.O Wow! Não fazia ideia... :S Isso é mesmo muita gente O.O
caso não te importes: faço minhas as tuas palavras.... WOW |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Abr 29, 2007 2:26 pm | |
| |
|
| |
~*Catelyn*~
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Aveiro / Terra de Outo Emprego : Estudante de Engenharia Mecânica..xD / Princesa da Terra de Outo.. Passatempos : Cantar, Dançar, Passear, Música, Animes, Amigos, etc.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Seg Abr 30, 2007 5:38 am | |
| lool..coitado do homem..xD anda uma vida um génio a trabalhar..e dps dá nisto..xDDu |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Seg Abr 30, 2007 9:16 am | |
| Isto tudo são razôes para dar-mos valor a todo este trabalho...aos filmes...acho impressionante! |
|
| |
Princess_Ariel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Idade : 29 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Seg Abr 30, 2007 3:13 pm | |
| - Lady BB escreveu:
- Isto tudo são razôes para dar-mos valor a todo este trabalho...aos filmes...acho impressionante!
Concordo! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Qua maio 02, 2007 6:24 am | |
| è mesmo para concordar...impressionante ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Seg Jul 02, 2007 1:48 pm | |
| esse senhor,nunca sera esquecido sera sim,admirado por todos para todo o sempre <3 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Seg Jul 02, 2007 1:56 pm | |
| Isso isso mesmo <3
E pensar que quando começou teve de hipotecar a casa para acabar a "Branca de Neve" e toda a gente o achava doido <3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Ter Jul 10, 2007 2:53 pm | |
| Devo-lhe uma das minhas alegrias! X)
Extraordinário! Guardado para Sempre na memória com muito carinho! X) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Ter Jul 17, 2007 3:26 am | |
| podes crer *.*ele era perfeito nunca sera esquecido<33333333333333333333333 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Walt Disney Sex Ago 17, 2007 11:29 am | |
| a voz dele é fantastica*.* é engracado porque foi o proprio walt disney que deu voz ao mickey <33 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Sex Nov 09, 2007 1:59 pm | |
| a sério?! Não fazia ideia. Aliás, quase sempre que ouvia o mickey era em pt ou br, por isso só há pouco tempo é que ouvi em ing. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Walt Disney Qui Nov 15, 2007 9:23 am | |
| yup e vdd^^ impressionante |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Qui Dez 27, 2007 12:55 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eles tinham poderes especiais...
Opah, os idiotas que trabalham actualmente na Disney são uns assassinos do conceito de animação ~~ Concordo plenamente. Não gostei nada do filme Os Incriveis,a única personagem que achei fofa foi o zézé |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Sáb Dez 29, 2007 9:41 pm | |
| Siiiim! tenho tantas saudades dos antigos clássicos da disney! os filmes agora em 3D diria mesmo que sao muito pobrezinhos -.-' |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Dez 30, 2007 3:35 am | |
| pelo que vi temos todos a mesma opinião ^^ os filmes em 3D da Disney não são assim muito interessantes..mesmo sendo da Disney ( talvez com a excepção de Monstros e companhia) mas uma coisa boa que tem feito é rieditarem alguns clássicos com melhor qualidade e continuarem as histórias ( continuaram a história da Cinderela e no caso do Rei Leão fizeram o terceiro filme ( que é pa rir durante o filem todo -com timon e Pumba no meio só podia) e depois também rieditaram a Bela e o Monstros , a Cinderela e o Rei Leão 1 e 2 - se bem que agora podiam fazer o Rei Leão 4 X'D) |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Dez 30, 2007 6:30 am | |
| Eu adoro o Rei Leão III,acho que foi a melhor coisa que fizeram |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Dez 30, 2007 6:57 am | |
| Enfim.. u.u
Mas esses restauros são da melhor coisa que fizeram *.* "O Livro da Selva" e o "Bambi" ficaram tão lindos <3
Isso sim seria algo de que o Walt se orgulharia... Ter filmes desses com o brilho que eles têm com os restauros <3 |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Dez 30, 2007 7:17 am | |
| podes crer! eu lembro-me do bambi muito escuro ( cada vez que me lembra da cena em que o bambi se separa da mãe d´-me vontade de chorar ) outra coisa que deviam fazer era fazer mais filmes do mikey e assim...(eu adorei a versão deles dos três mosqueteiros *-*) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Walt Disney Sáb Mar 15, 2008 2:35 pm | |
| eu nunca comentei aki?! devia haver o dia internacional de Walter Elias Disney! ta na minha lista d pessoas importantes para o mundo! devia ter tido um elixir da vida ou isso... a maneira como pensava maravilhosa, criou este mundo maravilhoso com k lido todos os dias! kem m dera te-lo conhecido:)
Walt Disney era Pura Magia! lol |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Walt Disney Sáb Mar 15, 2008 2:58 pm | |
| É mesmo =')
Ele é um exemplo para quem quer que seja que quer fazer algo bom pelo mundo ^^
Os filmes dele, conseguiram exactamente o que ele queria, passar aquelas histórias famosas para toda a gente para que todos tivessem acesso a elas e todos aprendessem algo com isso =)
Todas estas morais que ele transmitiu com os filmes dele, fizeram grande parte do mundo de hoje ser melhor ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Mar 16, 2008 2:42 pm | |
| ate m apetece chorar d emocao ao ler o k escrevest lumi... é isso mesmo, gostava tanto k ele tivesse visto os filmes como a pequena sereia e por ai fora k sao maravilhosos! aind vou fazer um trabalho dele pa escola...lol bjs:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Abr 27, 2008 5:13 am | |
| Ele é um Génio *.* E acho que se ele ressuscitasse hoje ele iria ficar MARAVILHADO **** Veria a Pequena Sereia, a Pocahontas, a Bela e o Monstro, Aladdin, Mulan, Hércules, Tarzan,
e todos os fans, a DisneyLand Paris, todo o mundo que existe depois de ele ter morrido .
Se bem que filmes modernos tipo Carros, the Incredibles ele nao ficaria triste... ficaria surpreendido, porque ele nao é como uns e outros que nao distinguem os tempos antigos dos modernos.... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Abr 27, 2008 11:22 am | |
| Eu sinceramente não sei até que ponto ele iria gostar dos filmes da Disney da época de 90. É preciso ver que ele era a favor das histórias muito simples e esses filmes tem histórias mais elaboradas de que os que ele fez! Relembro os problemas que ele teve com Bill Peet, que queria trazer algumas mudanças ao estúdio e Walt não concordou! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Abr 27, 2008 11:34 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Eu sinceramente não sei até que ponto ele iria gostar dos filmes da Disney da época de 90. É preciso ver que ele era a favor das histórias muito simples e esses filmes tem histórias mais elaboradas de que os que ele fez! Relembro os problemas que ele teve com Bill Peet, que queria trazer algumas mudanças ao estúdio e Walt não concordou!
Também não tenho a certeza se ele iria gostar... Digamos que não são exactamente aquilo que ele apoiava... Talvez desse "A Bela e o Monstro" fosse o único de que ele gostaria porque é o contar um conto de fadas =) Os outros não tenho tanta certeza... O Walt era um contador de histórias, aquelas histórias tradicionais e esses filmes afastam-se um bocado dessa ideia... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Dom Abr 27, 2008 11:34 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Eu sinceramente não sei até que ponto ele iria gostar dos filmes da Disney da época de 90. É preciso ver que ele era a favor das histórias muito simples e esses filmes tem histórias mais elaboradas de que os que ele fez! Relembro os problemas que ele teve com Bill Peet, que queria trazer algumas mudanças ao estúdio e Walt não concordou!
Pois ele era teimoso, mas continuo a achar que iria ficar maravilhado^^ Ele saber distinguir as gerações! [Penso eu] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Walt Disney | |
| |
|
| |
|