Número de Mensagens : 418 Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Bolt Sáb Nov 29, 2008 12:29 pm
Sinceramente estou curiosa para ver o filme, mas na versão portuguesa. É obvio que não estou com grandes expectativas e a querer pô-lo ao nível de um clássico, mas não me parece que vá ser mau, até pelo contrário. Parece-me ser engraçado, pelo que já sei^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Bolt Sáb Nov 29, 2008 12:36 pm
Pois, eu não ia com expectativas sequer, porque só soube que ia ver o filme hoje, não tive tempo. Mas adorei, vale a pena ver. : )
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Bolt Sáb Nov 29, 2008 12:42 pm
Eu hoje fui ao Colombo e estava lá uma data de gente para a ante-estreia, suponho eu.
E olhei para os "bichinhos" de Bolt e até os achei fofinhos! xD Mas quero ver o filme, sem dúvida. Está-me a parecer que até vou gostar^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Bolt Sáb Nov 29, 2008 12:54 pm
Pois, eu estive lá com os meus pais precisamente para isso. : ) Estava lá o rato dentro da bola. haha.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Bolt Dom Nov 30, 2008 5:48 am
Já me decidi em relação a este filme. Vou vê-lo ao cinema *.*
Este é o filme animado da Disney que está a receber melhores críticas desde o Tarzan!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Bolt Qui Dez 04, 2008 12:26 pm
Quero ir ver de novo, hoje vi os cartazes no cinema e fiquei com vontade. XD
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Bolt Qui Dez 04, 2008 1:12 pm
Eu quando fui ver o high school musical 3, no inicio apareceu la um rato a dançar e a cantar as msucas no high school musical 1, e a dizer que estava com vontade de ver o filme e não sei que...foi bue comico e o rato metia bue graça:D abraços, joão
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Bolt Qui Dez 04, 2008 1:17 pm
Também vi, foi de rir xD
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Bolt Seg Dez 08, 2008 5:41 am
ahahah, tenho de ir ver o filme ^^ Mas nao sei se veja em 3D porque acho que vou ficar com dores de cabeça xD
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Bolt Sáb Dez 13, 2008 6:26 am
Vi o filme com óculos 3D! Não estava à espera de grande coisa deste filme! MAs depois de o ver, retirei q ideia lool O filme está muito bom! Nada que se compare ao Wild ou ao Robinsons! Está ao nivel da pixar! Muito divertido, muito bem animado e personagens de chorar e rir por mais xD VEjam o filme... e no inicio do filme têm o trailer da Coraline (também compativel com os ócluos 3D) na versão portuguesa!
Convidado
Convidado
Assunto: Re: Bolt Ter Dez 16, 2008 4:51 pm
Fui ver hoje a versão original no Colombo e adorei Aliás as pessoas que estavam na sala que eram maioritariamente malta adulta também adorou o filme do principio ao fim, sem dúvida uma óptima surpresa. O cão é super adorável, o gato é sarcástico e o hamster é mais cómico de todos. Aquele John Lasseter tem um dedinho mágico
Filip@
Pinóquio
Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
Assunto: Re: Bolt Dom Dez 21, 2008 11:40 am
OMG *____* BOLT!! Já fui ver, a versão portuguesa a 3D.
Ameiii!!! Simplesmente < 3 O filme está fantástico e divertidissimo!!!
O Bolt, a gata, o amster e os pombos mataram-me :'D A Mittens (a gata) está super cómica e adorei a voz dela <3
Fiquei fã do Bolt! A sala de cinema, no forum Almada (fui á sessão da meia-notie) não estava muito cheia, mas tinha não só crianças, como adultos, e eu só os ouvia a rir :'D Vou voltar a ver XDD
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Bolt Dom Dez 21, 2008 12:22 pm
quero ver :3
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Bolt Seg Dez 22, 2008 5:27 am
Em principio vou ver na sexta! =D Tou tãoooo curiosa! *-*
...:::Votatotil:::...
Fantasia
Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
Assunto: Re: Bolt Dom Jan 18, 2009 9:54 am
Amei o filme e ver em 3D é o maior riso.
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Bolt Dom Jan 18, 2009 10:17 am
Já vi! Adorei.
É mt funny e gostei das vozes escolhidas para as personagens. Surpresa das surpresas, adorei a voz da Miley Cyrus na Penny! *-*
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Bolt Qua Mar 11, 2009 12:56 pm
Vejam esta cena:
Já estou com muita vontade de rever o filme. Nunca mais chega o Blu-Ray. Viram os cenários do vídeo?? *.*
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Bolt Qui Mar 12, 2009 12:20 pm
Eu vi este filme À pouco tempo, porque achava a história um pouco banal e adorei simplemente. Consegui rir-me À gargalhada com as cenas da gata. Foge um cado ao tradicionalismo da historia de amor tão comum da disney, mas é um filme bastante bom na mesma.
Essa cena está fantástica, é a minha preferida da do filme, e também quando ele ameaça largar a gata da ponte.. fantástico
Bio
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Seixal Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, Puzzles Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas Data de inscrição : 03/04/2009
Assunto: Re: Bolt Sáb Jun 06, 2009 8:22 am
No outro dia o meu irmão comprou este filme e adorei, gostei bastante da história e da gata (coitada tinha sido abandonada) e daqueles pombos mt parvos loool xDDD achei mesmo engraçado o filme =D
Tinkerbell
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : Vale das Fadas ^.^ Emprego : Estudante Passatempos : Ler BD, sonhar, escrever, jogar VideoGames... Filme Favorito : Tinker Bell, Rei Leão e Pequena Sereia. Personagem Favorita : Mickey e TinkerBell Data de inscrição : 24/08/2009
Assunto: Re: Bolt Ter Ago 25, 2009 3:35 am
Eu gostei
Squalis
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
Assunto: Re: Bolt Ter Set 08, 2009 12:07 pm
Vi o filme e gostei.Gostava de ter em dvd.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Bolt Dom Dez 26, 2010 6:35 am
Aproveitei para ver o filme agora quando deu na televisão e surpreendentemente até que gostei.. Estava farta de ver boas críticas, mas não achei que o filme estivesse ao nível que eu esperava e se calhar não foi bem aquilo que eu esperava, mas como não consegui ouvir metade do filme =/ Mas adorei a história e adorei o final, fiquei fã do realizador e mal posso esperar pelo próximo projecto dele.
Lara
Pinóquio
Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
Assunto: Re: Bolt Seg Dez 27, 2010 2:59 am
Que fixe gostaria de ver
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Bolt Seg Dez 27, 2010 4:10 am
Eu vi e à partes em que não se percebe nada. As vozes em Português não estão muito boas, a do Bolt, da Gata. Só gosta da do Rino, o hamster ^.^
Para mim a primeira parte do filme em que ele está a fazer a serie é uma desgraça, mas quando se perde de casa, essa é bem melhor.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Bolt Seg Dez 27, 2010 5:37 am
Para mim o não perceber nada foi por ser véspera de Natal e ter pessoas ao lado a conversar =/ Eu gostei das vozes pt, a do Bolt é tão fofa *-* E ontem comecei a ver um bocado da versão ing e a voz da Miley irritou-me bastante na Penny, ainda por cima porque a Chloe Moretz tinha já feito o filme todo quando trouxeram a Miley para redobrar ¬¬
E eu adoro toda a parte com a série, é ridícula, mas admite que é ridícula portanto fica divertida ;P
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Bolt Seg Dez 27, 2010 7:20 am
O filme é bastante giro! ^^ O Bolt, na versão ing, é a voz do John Travolta.