Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Fantaghiró Dom Fev 17, 2008 1:49 pm | |
| Ontem passei pelo canal panda e o nome chamou-me a atenção, então resolvi ver e sabem aquelas sensações de "dejá-vu"?? *.* É uma série que já passou há algum tempo na televisão, com outra dobragem, se não me engano (pelo menos as vozes soavam estranhas ;P) ^^ Mais info, porque não consigo fazer grandes textos sem me lembrar decentemente da série xDD Wiki Site "Oficial" Pic: |
|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fantaghiró Dom Fev 17, 2008 1:51 pm | |
| Nunca ouvi falar...
Mas pelas infos parece ser interessante... os desenhos são cutties^^
I like it
^!^ |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fantaghiró Dom Fev 17, 2008 1:53 pm | |
| Não me admira ;P
Já foi há uns bons aninhos... ^^ |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Fantaghiró Sex Fev 22, 2008 4:04 am | |
| |
|