|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Idina Menzel Sex maio 30, 2008 11:43 am | |
| - Sophean_^^ escreveu:
- Wow @.@
A voz dela é tao...tao... WoW @.@
Sem palavras @.@ É que é mesmo, pena é mesmo aquelas musiquinhas POP dela >.< P'ra mim, ela ficava-se pela Brodway e musicas no cinema, e poderia lançar CD's mas ca's musicas das banda sonoras que fez, nao aquelas pirosas que tem no CD Ò_ó |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Idina Menzel Sex maio 30, 2008 11:57 am | |
| Gostei daquela musica do rent que a lumi postou @.@ Nunca vi o filme x33 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Idina Menzel Sex maio 30, 2008 12:01 pm | |
| - Sophean_^^ escreveu:
- Gostei daquela musica do rent que a lumi postou @.@
Nunca vi o filme x33 Tens que ver mesmo ! É LINDO DE MORRER x333 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Idina Menzel Sex maio 30, 2008 12:04 pm | |
| Ela é fenomenal x33
PedroG, deixa de dizer disparates Ò.ó
A Broadway é muito bonita, mas não é ela e não a podes condenar por ela querer ter música dela, do cantar aquilo que ela sente e não o que uma personagem fictícia sente -.-''
Não podes imaginar o medo que ela tinha de não ser aceite pelos fãs por eles estarem habituados a Broadway... Por isso, como fãs, temos é de apoiar que ela queira ser bem sucedida noutro meio ^^ Grandes cantoras antes dela tentaram e foram bem sucedidas, porquê é que ela também não poderá tentar a sua sorte? =)
Da minha parte, ela tem todo o meu apoio no que quer que tente ^^ Acho óptimo o ela procurar sucesso como cantora, actriz e estrela da Broadway =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Idina Menzel Sex maio 30, 2008 12:08 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Ela é fenomenal x33
PedroG, deixa de dizer disparates Ò.ó
A Broadway é muito bonita, mas não é ela e não a podes condenar por ela querer ter música dela, do cantar aquilo que ela sente e não o que uma personagem fictícia sente -.-''
Não podes imaginar o medo que ela tinha de não ser aceite pelos fãs por eles estarem habituados a Broadway... Por isso, como fãs, temos é de apoiar que ela queira ser bem sucedida noutro meio ^^ Grandes cantoras antes dela tentaram e foram bem sucedidas, porquê é que ela também não poderá tentar a sua sorte? =)
Da minha parte, ela tem todo o meu apoio no que quer que tente ^^ Acho óptimo o ela procurar sucesso como cantora, actriz e estrela da Broadway =) Pronto, lá isso tens razao, mas eu nao consigo gostar das musicas dela. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Idina Menzel Dom Jun 01, 2008 1:07 pm | |
| A Idina fez anos antes de ontem, dia 30=) Espero que ela tenha tido um dia fixe=)
Acabei de ver agora mesmo o video dela do filme Rent "Take me or leave me" e bem......... simplesmente......... ADOREI!!!
Elas cantam taaaaaaaaaaaaaaaao bem!!!!! Oh meu Deus!!!! e a música é mesmo muito gira e cheia de força!!! Muito gira mesmo! Quem me dera ter apenas 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% do talento delas!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Idina Menzel Dom Jun 01, 2008 1:08 pm | |
| Ela é realmente AMAZING *_______* Entao a versao dela 'IMAGINE' do John Lenon é LINDA *___* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Idina Menzel Dom Jun 01, 2008 2:13 pm | |
| Aww... Eu tinha visto outro dia que era dia 30 os anos dela, mas acabei por me esquecer ;-;
Mas aposto que ela teve um dia óptimo com o Taye e os amigos ;P Uma pessoa como ela é impossível não passar um dia desses da melhor forma possível ^-^
Agora tens é de ver o filme ;P Se gostaste dessa música ;P O filme é fenomenal x3 Btw, sabem que ela cantou a "Over The Moon" ao vivo para gravar para o filme? Em vez de ser "lip-sync" (o gravar a música em estúdio e depois pô-la a tocar nas filmagens e a pessoa mexer os lábios de acordo), ela estava mesmo a cantar a música durante os takes todos ^-^ Nem imagino como ela deve ter ficado farta de cantar a música ;P
Pedro, ainda não ouvi essa versão... hmm Sei é que a versão dela da "I'll Cover You" x33 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Idina Menzel Sex Jun 13, 2008 6:47 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Ela é realmente AMAZING *_______*
Entao a versao dela 'IMAGINE' do John Lenon é LINDA *___* *acabei de apanhar essa música no meio das 2000 que tenho* É linda, linda, linda x333 A Dee é fantástica x33 Qualquer música fica magnífica x3 Ainda por cima uma música que já por si é linda x33 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idina Menzel | |
| |
|
| |
|