| Música no Coração / The Sound of Music | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Qua Abr 30, 2008 3:35 pm | |
| Ah, então é por isso...
Procura "Fiddler on the Roof" no youtube ^-^ Ele encaixa que nem uma luva na personagem =)
E é melhor parar que isto está a ficar imensamente off-topic xDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Qua Abr 30, 2008 3:57 pm | |
| - nymphadora escreveu:
- eu fui ver ontem
mas para meu desconsolo total, quem protagonizou foi a wanda stuart! ai que ódio! até me deu um aperto no peito quando a vi.. Argh!
OH GEEEEEEEZ o_o COITADA DE TI nao saiste da sala? xD essa mulher é um monstro ugrh |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Seg Jun 02, 2008 6:47 am | |
| Não diria que seja um monstro, até porque canta super bem, mas não se adequa EM NADA à personagem que interpreta, Maria Von trapp!!!
Eu só imagino a Wanda Stuart em cima do palco, vestida de freira, a levantar o vestido e a mostrar uma liga de renda vermelha na perna! O que eu quero dizer é que acho que ela, tem muito power para fazer de uma personagem tão doce ,pura e calma como a Maria, entendem? Vejo-a muito mais num musical tipo o Cabaret ou Victor Victoria ou assim=) |
|
| |
Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Dom Jul 13, 2008 2:23 pm | |
| Eu vi uma vez com a Anabela e outra com a Wanda Stuart e gostei muito das duas embora tenha preferido a voz da Anabela Adorei os espectáculos... foram lindos... saí de lá encantada e a cantar as músicas XD Realmente o pessoal está habituado a que a Wanda Stuart seja uma "louca" e de repente deparamo-nos com ela a fazer de Maria Von Trapp... uma noviça que se torna perceptora O.O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Dom Jul 13, 2008 2:44 pm | |
| Hoje durante o almoço tinha a TV na SIC e estava a dar o Fama show e elas fizeram uma reportagem na Austria, numa serra lá, e usaram como canção de fundo a música "The Lonely Goatherd", da Música no Coração=) Até parei de comer e pus-me lá a cantar a música =D Para quem não sabe, a múscia de que falo é daquela parte do filme em que a Maria faz o teatro de marionetas com as crianças Von Trapp =) um das grandes cenas do GRANDE filme =')
em todo o caso, aqui têm o link para poderem (re)ver a parte de que vos falo:
https://www.youtube.com/watch?v=CaD9Ozdthg8
*=) |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Sex Abr 24, 2009 6:53 am | |
| Oi! Preciso da vossa ajuda (principalmente daqueles que foram ver o musical)... Eu sei que já foi há algum tempo, mas eu precisava de saber se alguém se lembra de alguma das músicas em português (tirando a "do-re-mi" e a"musica nasce no coração") |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Sáb Abr 25, 2009 2:16 pm | |
| Agora agora lembro-me do Edelweis, que é assim:
Flor da Neve branca flor, quem te quiser procurar à montanha irá subir e junto ao céu te encontrar
Vive e cresce na noite fria e resiste à ventania Flor da neve Sê feliz Abençoa o meu país
e do resto das músicas lembro-me apenas de partes, mas podes contactar a AJL, membro aqui do fórum, que ela tem um livrinho com o guião de toda a peça do Filipe la Féria, e tem lá as letras de todas as músicas da peça. è uma questão de falares com ela, por MP, que ela deve ajudar-te. Não prometo é que seja para breve, pois andamos um pouco ocupadas lá na escola. Área de Projecto está a estragar-nos a nossa vida social por completo! =P |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Sáb Abr 25, 2009 2:54 pm | |
| Todas as peças dele têm um guião, que até dá muito jeito para as peças da escola:D...Alguém sabe quando sai o dvd da peça em dvd? abraços, joão |
|
| |
welcomejust
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 37 Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Sáb Abr 25, 2009 4:19 pm | |
| Saiu à uns tempos atrás um making of do musical do lá feria é uma questão de procurar |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Seg Abr 27, 2009 2:23 am | |
| Muito obrigada Ana_MaryPoppins. eu mandei vir este livro espero que tenha as letras: http://www.europa-america.pt/product_info.php?products_id=4848&osCsid=b3212939c3997396c20763c85ad85a38
Aqui está o dvd do making of: http://www.lojadamusica.com/index.php?q=rbBY6pRWfWWoXgK4nLtKkjhHw8cunu%2BBzdYWIhRB4pSfZRLI0I%2BL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Qui Abr 30, 2009 7:21 am | |
| É esse livro exactamente! Tem toda a peça, inclusive as letras das músicas De certeza ue é mesmo isso que andas à procura! |
|
| |
meninanita
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Seg maio 11, 2009 2:51 am | |
| O livro é um espectáculo tem tudo o que eu queria As letras, as falas, mas ainda preciso das músicas :S ninguem sabe onde posso encontrar videos ou tirar mesmo as músicas? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Seg maio 11, 2009 6:55 am | |
| Os instrumentais? Muitos tens no youtube |
|
| |
meninanita
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Seg maio 11, 2009 10:49 am | |
| Não:) Eu queria eram as musicas "versão la feria" |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Seg maio 11, 2009 12:23 pm | |
| Ah! Hmm eu sei que há pelo menos a Do-Re-Mi no youtube! |
|
| |
meninanita
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Ter maio 12, 2009 3:47 am | |
| a "dó-ré-mi" e a "a música nasce no coração" ja tenho queria as outras |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music Qui Jun 04, 2009 2:58 pm | |
| Quando a peça sair em forma de DVD, não de making-of vão lá estar todas as músicas, mas exprimenta ir ao site do politeama. Estão lá músicas do west side story se calhar também da Música no Coração. Se não houver, manda-lhes um mail eles repondem sempre. abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Música no Coração / The Sound of Music | |
| |
|
| |
| Música no Coração / The Sound of Music | |
|