| O Tesouro / National Tresaure | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure Seg Jun 09, 2008 3:51 pm | |
| Pois tás , já tem aqui um cartaz em Santo Tirso: "CONFIA NA SOFIOCA" xDD E tens bom gosto, tcheeiii e pa nao falar que gostas de Red Hot Chili Peppers *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure Seg Jun 09, 2008 3:55 pm | |
| Lol. Bem me parecia que devia haver alguma razão pra eu tar a receber visitas a mais no meu hi5. LOL *Joking*
OhYeah RHCP rulles! *.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure Seg Jun 09, 2008 3:56 pm | |
| Atenção ao off-topic ;P
Ainda tenho de ver a sequela deste filme..
É tão boa como o 1º? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure Seg Jun 09, 2008 3:58 pm | |
| Eu nao sei, nao vi, mas o 1º é realmente fascinante *.*
*Pois é Sofioca, temos gostos parecidos, tirando a Catequese xDD just joking, sei que nao gostas de lá andar ;P*
Sorry Lumi, acabou aqui =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure Seg Jun 09, 2008 4:01 pm | |
| Epah, eu gostei bue mesmo do 2. Pq continua com mais enigmas e coisas inteligentes pelo meio. E achei super interessante pq eu com o decorrer do filme tb ia pensando como se resolviam os enigmas. xD Acho que foi uma excelente ideia fazer esta sequela. E vai haver uma 3a, acho eu. ;P
Edit:Acho que este filme é quase tão bom como o "Piratas das Caraíbas" |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure Sex Set 12, 2008 3:13 pm | |
| Apanhei no Disney Channel e pareceu-me muito interessante. Talvez veja o segundo... Mas não garanto nada. HmM |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure Sex Set 12, 2008 3:39 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- (...)Edit:Acho que este filme é quase tão bom como o "Piratas das Caraíbas"
=| nao exageres :OOOO Piratas (na minha opiniao) supera bastante esta 'mini-saga' xO |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure Sáb Out 18, 2008 2:56 pm | |
| Eu vi o primeiro no cinema... e o segundo em casa... gostei mais do primeiro, se bem que o segundo tbm esta muito bom =)
Eu não o comparava a piratas pk sao completamente diferentes em questões de historia... Acho que ambos tem qualidade... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Tesouro / National Tresaure | |
| |
|
| |
| O Tesouro / National Tresaure | |
|