|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sáb Dez 20, 2008 5:41 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 10:18 am | |
| FELIZ NATAL A TODOS |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 10:19 am | |
| FELIZ NATAL para todos! Desejo tudo de bom para vocês x) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 10:21 am | |
| apesar de já ter dito, volto a repetir
FELIZ NATAL!!!! mtas prendinhas e uma boa consoada =) |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 10:38 am | |
| Feliz Natal e já agora um próspero Ano Novo! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 10:40 am | |
| Nossa senhora de fátima, Feliz natal, e boas festas, tá díficil temos de aguentar, é verdade, bonito, romaria, o que conta é a intenção.
Conversas fáceis de conveniência <3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 2:33 pm | |
| Bem, vou deixar aqui as minhas palavras: - Natal é deprimente.
Mas mesmo assim, Feliz Natal para aqueles que gostam ^^' |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 3:16 pm | |
| Eu adoro o natal :O coméque é possível não gostar? Jovens da moda, não gostam do natal, nao querem casar, nao querem ter filhos, que libertários que eles são! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 3:55 pm | |
| N é ser jovem da moda. Natal é uma época tão hipocrita. Odeio Catolicismo. A unica diferença entre um jantar de véspera de Natal e um jantar de um dia normal é que na véspera de Natal há o triplo do stress. Melhor dizendo: O MEU Natal é deprimente. Jantar, ficar meia hora na mesa a olhar uns para os outros, abrir as prendas (que o puto mais novo faz por todos) e depois ir tudo embora. O meu "Natal" acabou por volta das 22.30. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qua Dez 24, 2008 5:19 pm | |
| Eu sou ateu, aliás, toda a minha família o é, mas o natal é o que tu queres, não tem que significar o nascimento de Jesus Cristo, ou achas que eu fiquei feliz por nascer o Salvador? Não acho que seja hipócrita, e quanto às prendas VS felicidade, acho absurdo, receber um objecto do nosso interesse de uma pessoa que nos é querida, traz-nos felicidade ou não? O meu Natal é normal, mas é feliz, durante o dia, saio com amigos ou alguma coisa do género, abrimos as prendas à meia-noite, e enquanto não chega isso, há bastante para fazer, tás com os teus primos e família, só te divertes! Pelo menos o meu é assim, já estou emociado! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qui Dez 25, 2008 5:01 am | |
| Eu sinceramente já liguei muito mais ao Natal. Agora é me indeferente, é mais um dia. (com mais CHOCOLATEEES *-*, isso é bom :p) Bem, posso dizer é que detesto imensa coisa neste dia porque a minha mãe stressa IMENSO por tudo e por nada e eu sou mesmo calma nesse aspecto e ela põe- se a berrar comigo --' (já tou habituada) . Trabalho que me farto - arrumar, limpar, arrumar, limpar, fazer bolos, limpar, fazer bolos, arrumar, etc. Concordo com a sofia, é uma treta ficar à mesa a olhar uns para os outros - é por isso que vou logo para o sofá ver um filme ou algo do género (mas o meu avó fala alto que se farta e não se percebe nada do filme xD) mas dá-se desconto :p As prendas é o menos, não recebo nada de especial mas é na boa. As pessoas já sabem que se me derem CHOCOLATEEES eu fico toda contente (foi basicamente chocolates que recebi ) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qui Dez 25, 2008 7:05 am | |
| É exactamente isso que digo Caty. Ja liguei muito mais mesmo. Mas com o passar dos anos parece que se tornou mais podre. LOL. Tenho o mesmo problema com o meu avô. xD. Também estive a ver um filme, mas estava tudo tão morto >.<. Estavamos todos nos sofás a olhar para a televisão. Enfim. Já passou. LOL |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qui Dez 25, 2008 12:57 pm | |
| espero que todos tenham tido um optimo natal=) desculpem meter-me mas com o meu avô acontece o mesmo xD compreendo o que dizem de nao gostarem do natal, depende das pessoas, o meu este ano foi bem giro mas o ano passado foi uma seca e ja agora feliz ano 2009=) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qui Dez 25, 2008 1:28 pm | |
| Eii lá, afinal o meu avõ não é diferente dos outros nesse aspecto pelo menos xD Mas receio que seja mesmo só nesse aspecto --' |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qui Dez 25, 2008 1:40 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qui Dez 25, 2008 1:41 pm | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qui Dez 25, 2008 1:52 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Mas receio que seja mesmo só nesse aspecto --'
isto pede confissões sobre o teu avô |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Qui Dez 25, 2008 6:00 pm | |
| ahah, se queres saber tudo bem. Eu conto Ora bem o meu avó é um homem com os seus 60 ou 70 e tal anos, muito atencioso (demais), no fundo a pessoa mais chata, avarenta e mesquinha que pode existir. :p Mas vá tem bom coração no fundo --' Está sempre a dizer: 'agasalha-te amiguinha, está horrivel o tempo' , 'como vai a matemática? 5 : 3? 8,5 x 9? 56 x 7? 98 - 36? 789 + 54? 1/4 + 9/7? Então tens de responder rápido! ', 'sabes, dantes...' , 'cuidado amiguinha, ainda te magoas!' , 'o ar quente sobe e a tinta estala' , 'não te aproximes amiguinha, estou engripado!' (...) Mais ... Ele liga à minha mae para dizer que comprou sei lá o que e que custou sei lá quanto! Liga a dizer que o preço do petróleo aumentou/diminuiu, que na loja x é mais barato que na loja y, que o cavaco ou sei lá quem fez sei lá o quê, que o meu tio carlos disse isto, que o meu tio zé fez aquilo, a vida tá dificil, ele está cansado. enfim coisas destas. Como deves imaginar a minha mãe enlouquece e dá-lhe imenso pra trás :p Tá sempre a dizer que estão a cortar as asas da aguia do benfica, que o benfica tá muito mau (para picar o meu pai e o meu irmão que são benfiquistas) e depois vem o pinto da costa, o kike flores, o mourinho e o raio que os parta --' Puseste imenso sal no bacalhau! Esse bolo está muito doce, tem muito açucar! Depois faz-me lembrar imenso a girafa do "Madagascar", o Melman :p Porque qualquer coisinha é demasiado grave e pode até ser mortal! --' tem uma enorme preocupação com doenças sem ser sequer necessário --' Mais, está é chocante: Ele já escolheu o sitio onde quer ser enterrado. Levou lá a minha mãe e disse-lhe que era o local ideal porque tinha pouca humidade e a temperatura era boa. (eu rio-me tanto com isto xD). E mais não digo, é deprimente. Coitado do Sr. Duarte, tenho pena dele no fundo :S Mas por amor de Deus, é dificil de aturar. E coitada é da minha mãe.. Ainda hoje me disse 'imagina eu que o aturei durante mais de 40 anos' Acredito que fosse horrivel, segundo ela me diz ele passava o jantar todo a fazer-lhe perguntas sobre f.quimica. E não sei porquê sempre menosprezou a minha mãe. É daqueles que acha que o sexo masculino é o sexo forte e o feminino é o sexo fraco. Mas a minha mãe aprendeu muito com isto e hoje ai de quem lhe diga que ela não é capaz de fazer o quer que seja! Eu por acaso considero que sou bastante como ela nesse aspecto. - Spoiler:
herdei os defeitos do meu pai todos mas também herdei muitas das qualidades da minha mãe :p
the end. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 1:01 am | |
| HAHAHAHA, Caty essa cena da matematica e do enterro matou-me xDDD
Isso do machismo é que pronto x_x mas acho que é normal. As pessoas dessa geração foram educadas assim! E as mulheres não tinham tantos direitos. Mas com o tempo isso mudou (infelizmente nao completamente) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 4:19 am | |
| ahah, acredita a cena da matemática é horrivel O.O' Ele nem dá tempo para responder e as contas que ele pergunta são dificeis --' Ele também faz isso com a f.quimica --' E uma vez por outra lá pergunta qual é o rio maior do mundo ou capitais ou alguma coisa do género --' que pesadelo xD
O do enterro é a coisa mais ridicula xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 6:07 am | |
| xD
essa do enterro foi demais... a minha avó era muito parecida, até mesmo na cena do maschismo -.- |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 6:38 am | |
| até chorei caty, se eu não insistisse olha ninguem saberia dessa história. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 6:42 am | |
| Hahahha e viva o Pedro xD
Mas o machismo antigamente era normal! Graças a deus diminuiu! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 6:51 am | |
| é verdade, é verdade xD talvez um dia destes conte-vos a história do meu Tio zé! ahahah xD Só personagens na minha familia --' Nah, isto tem piada mas sinceramente.. é deprimente --' Eu antes ainda me continha, agora não.. parto-me a rir à frente dele (ele não percebe também ) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 6:54 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Hahahha e viva o Pedro xD
vivá! - Eleanora escreveu:
- Graças a deus diminuiu!
amén! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 2:06 pm | |
| Ahahahaha só consigo dizer obrigado Caty por partilhares isso connosco! Eu adorei!
A parte da escolha do local de enterro, parece um sketch bem elaborado xD
Eu adorava falar com esse senhor, eu acho estas pessoas super interessantes.
É por isso que gosto da El! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! Sex Dez 26, 2008 2:08 pm | |
| ahah, de nada Pegasus xD Estou a ver que pus toda a gente a rir com isto xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz Nataaalllll!!!!! | |
| |
|
| |
|