|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Beowulf Qua Dez 05, 2007 5:07 pm | |
| Como não encontro um resumo sem spoilers e o site oficial não deixa copiar - http://www.beowulfmovie.com/ =)
Mas acho que sabem do que falo ;P
A princípio a ideia do filme atraiu-me, mas depois deixei andar porque não era nada urgente de ver... Mas a Idina Menzel canta a música dos créditos, portanto eu tinha de sacar a música... E a música é tão perfeita *.* Tem uma melodia linda, a voz fantástica da Idina e a letra é magnífica <3 E por causa da letra dessa música, comecei a pensar que a história podia valer mesmo a pena... A música tem uma letra super linda sobre os feitos dos heróis, mas como eles sempre regressam a casa... E isso dá a ideia de feito épico que os autores quiseram dar e faz-me pensar que não será "um filme qualquer"...
No fundo eu queria saber se alguém daqui viu o filme e o que achou.... Ainda não estou muito convencida, portanto uma opinião de alguém que o tenha visto é capaz de me decidir ;P |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Beowulf Qui Dez 06, 2007 2:16 am | |
| Eu vi o filme. Não o achei por aí além, não achei história muito forte, mas entretém. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Beowulf Qui Dez 06, 2007 5:51 am | |
| Na me chama nada atenção :S |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Beowulf Qui Dez 06, 2007 10:45 am | |
| Estive para o ir ver, mas acabei na versão pt do Enchanted (têm tudo a ver.. ;p)
Pareceu-me que podia ser fixe mas... |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Beowulf Qui Dez 06, 2007 10:54 am | |
| Ainda não vi^^Já agora,qual o nome da música dos créditos,que tu gostas Lumi?o,o |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Beowulf Qui Dez 06, 2007 10:59 am | |
| "A Hero Comes Home" pela Idina Menzel *.*
E eu não gosto da música, idolatro-a *-*
https://www.youtube.com/watch?v=CS8n4YbCcjI Linda <3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Beowulf Qui Dez 06, 2007 11:09 am | |
| A música é realmente, excelente! Já para não falar na voz da Idina Menzel ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Beowulf Qui Dez 06, 2007 11:19 am | |
| É, não é?? *.*
Eu só a saquei porque era da Idina e apesar de não ser grande fã das músicas da Idina (adoro a voz dela, mas não acho as músicas dela nada por aí além), mas sendo Idina tinha de sacar para ver o que achar e apaixonei-me completamente *.*
Ainda vou ver o filme só por causa da música xDDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Beowulf Sex Dez 07, 2007 12:20 am | |
| |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Beowulf Dom Dez 09, 2007 4:32 am | |
| esta na minha listinha de afazeres : DD ! como tenho tido montes de coisas para a escolinha nao tenho tido tempo para esse genero de coisas , mas tenho que ir ver ^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Beowulf Seg Dez 10, 2007 11:48 am | |
| o filme nao me xama nada a atençao... ainda por cima é em 3D!
o meu irmao foi ver e disse.me qe nao vale a pena... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Beowulf Seg Dez 10, 2007 11:58 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Beowulf Qui Jan 10, 2008 1:22 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Beowulf Seg Jan 14, 2008 5:00 am | |
| Ah?! O.o
desde de quando existe relação entre Nicole Kidman e Beowulf?! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Beowulf Dom Jan 20, 2008 1:50 pm | |
| a Angelina Jolie é q participa no filme... |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Beowulf Seg Jan 21, 2008 1:21 pm | |
| Ela deve ter-se confundido com o 'The Golden Compass' ou assim :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Beowulf Sex Jan 25, 2008 11:54 am | |
| Pois xD
Não sabia que a angelina jolie participava |
|
| |
Conteúdo patrocinado