|
|
Autor | Mensagem |
---|
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Out 19, 2008 2:43 am | |
| lá vou eu ter que convercer o meu pai a lá ir, adoro o à procura da terra do nunca e o chicago |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Out 19, 2008 12:24 pm | |
| A SERIO??
já nao vou ao jumbo a prai 1 mes :/ |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Sáb Out 25, 2008 12:15 pm | |
| Que engraçado não tinha dito nada das personagens o.o Ora, eu adoro o fantasma. A the point of no return é a música do filme, o raoul com lágrimas nos olhos foi o ponto alto (L) Eu acho que a Christine amava sim o fantasma e por mim teria ficado com ele *-* A relação dela com o Raoul era muito mais inocente, própria de um primeiro amor. Já com o Erik, é muito mais física e complexa. Era tão amor se eles tivessem ficado juntos (L) E eu gosto imenso do Raoul, amo a personagem dele, a voz dele, as coisas que ele faz pela Christine *-* Por isso não posso dizer que tenha ficado triste com o final, mas não era o que eu queria ^^ E amei demais quando - Spoiler:
o raoul vai à campa da chistine e está lá uma rosa *_________*
But, ele é obcessivo sim. E esse é um dos motivos que me faz gostar tanto dele. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 8:46 am | |
| adoro o fantasma da opera... li primeiro o livro e depois vi o filme... como nao podia deixar de ser, o livro deixa uma impressao e o filme outra.... acho que o livro e o filme estao equilibrados.. porque o livro fala mais da historia do erik e penso que o livro era sobre ele.. lá o erik mata mais, aterroriza mais e mostra mais o seu génio... no filme é mais uma historia de amor com belas canções.... nao gostei: - Spoiler:
que tivessem mudado o beijo da christine ao fantasma no filme.. ele ficou tao feliz no livro porque era o seu primeiro e no filme ele fica com uma cara O_o
|
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 9:04 am | |
| eu acabei de ler o livro e estou em choque porque a Christine é uma fútil nojenta e o Raoul um mimado ._. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 9:04 am | |
| o livro só tem de melhor que o filme o erik.... |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 9:09 am | |
| é que tipo, eu AMO o Raoul do filme ;_; eu toda mimimi e ler e a cada página ficava mais WTF? com o livro. não se pode dizer que tenha gostado muito - já o estilo de narrativa não me agradou. Mas a Christine? Por amor do santo, ela não gostava do Erik pura e simplesmente porque ele era feio O.O
E realmente só o Erik vale a pena, porque dá para ter uma melhor visão dele... Mas mesmo assim fico com o do livro ._. (embora este Erik seja doido e essa versão não seja má HAHAHAHA) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 9:14 am | |
| outra coisa que detestei foi terem "eliminado" o irmao do raoul.... |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 9:16 am | |
| eu gostava de ter visto o persa, mas se o tivessemos teriamos a mad. giry que é empregada e tem três dentes o.o HAHAHAH |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 9:17 am | |
| o persa apareceu.. mas era figurante >.< |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 9:27 am | |
| eu não me lembro do persa - talvez porque não sabia quem era - mas como o vou rever daqui a pouco já vou estar mais atenta a estas coisas ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera Dom Nov 23, 2008 9:40 am | |
| ele nem fala e se calhar (ja nao vejo o filme ha meses) é o gajo que o fantasma mata no inicio... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Fantasma da Ópera | |
| |
|
| |
|