| Animação 2D na Disney actualmente | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Animação 2D na Disney actualmente Dom Mar 30, 2008 11:49 am | |
| Pois é Lumi!! eles precisam é de encontrar uma boa história!! pk mts dos filmes k fizeram em 2D foram baseadas em livros de histórias !! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Animação 2D na Disney actualmente Seg Mar 31, 2008 5:04 am | |
| Sim esses filmes não... Mas como os clássicos, mas se fizerem esses de super-herois ou de rapazinhos espertos seriam muito repetitivos...
Tenho ido a uns sites sobre este tema e houve vários que disseram que o o chefe ( acho eu ) da disney e da pixar ( pois agora a Disney comprou a Pixar) disse que a partir do THE PRINCESS AND THE FROG a Disney só faria filmes em 2D e em parceria com a Pixar em 3D.
É verdade??
Pois não sei se os sites a que eu foi estavam correctos
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Animação 2D na Disney actualmente Seg Mar 31, 2008 9:45 am | |
| Não sei... O senhor John Lasseter parece-me ter preferência por filmes 2D, mas o "Rapunzel" vai sair depois do "The Princess and the Frog" e é 3D...
Depende muito do sucesso desse... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Animação 2D na Disney actualmente Seg Mar 31, 2008 11:32 am | |
| Paaara mim tanto me faz -.-'
Desde que o filme seja Bom -.- |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Animação 2D na Disney actualmente Ter Abr 01, 2008 5:23 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Não sei... O senhor John Lasseter parece-me ter preferência por filmes 2D, mas o "Rapunzel" vai sair depois do "The Princess and the Frog" e é 3D...
Depende muito do sucesso desse... Rapunzel 3D??? Eu tinha ouvido dizer que ia ser 1 mistura das duas animações... E sabem o que eu acho ( minha opinião, não sei se está correcta!!) ainda bem o senhor John Lasseter voltou para a Disney, pois eu tava muito triste com que acabasse o 2D -.-!! E ainda bem que ele gosta, pois assim enquanto ele estiver lá o 2D não acaba!! - Lumi-chan escreveu:
- Eles precisam é de encontrar uma boa história... Um bom livro para crianças que fique fantástico em animação =) Foi assim que eles fizeram sucesso, portanto..
Pois... eles faziam isso só que agora se tu reparares agora não existem propriamente livros como antigamente agora só ´há livros de super-herois ou de meninos que são gozados e derepente são herois!! Deviamos mandar 1 mail á Disney!! A dizer isto, o que sentimos!! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Animação 2D na Disney actualmente Ter Abr 01, 2008 7:53 am | |
| Sim, eu havia lido em alguma parte sobre isso também, que uma facção da disney prefere 3d e outra 2d.. u_U Ai, não já tem a pixar? Maioria dos 3d disney (Dinossaur, Chicken Little) eu não gostei.. Deveriam separar o tipo de animação mesmo, deixar o 3d só com a pixar. ¬¬ |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Animação 2D na Disney actualmente Ter Abr 01, 2008 8:01 am | |
| Sim concordo com isso!! Pixar é Pixar Disney é Disney!!! Se a Disney quer 3D faz com a Pixar, (pois não gosto muito do 3D da Disnye , tem fraca qualidade!!!) mas que faça o 2D que fez com que pessoas crescecem com ele!!! ___________________________________________________________ Ah!! Eu pus 1 tópico na "SALA DE MALUQUICES" sobre mandar-mos 1 mail ou 1 carta á Disney a dizer isto sobre o 2D e os guiões!! Acho que talvez seria 1 maneira de eles verem o que estão a fazer pois a opinião do´público interessa ( acho eu) __________________________________________________________ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animação 2D na Disney actualmente | |
| |
|
| |
| Animação 2D na Disney actualmente | |
|