SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Clássicos da Disney Dom Fev 07, 2010 10:36 am | |
| - jato666 escreveu:
- Classicos Disney
50.Bolt – 2008 (nao tenho a certteza) 51.A Princesa e o sapo - 2009 (nao tenho a certeza) está correcto, o que conta é a altura em que estreou, por muito que ainda não tenha chegado a todo o mundo e o ano já tenha mudado. |
|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Clássicos da Disney Qua Fev 10, 2010 4:04 pm | |
| Nao é isso: eu não tenho a certeza é se estes dois ultimos sao classicos!! |
|
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Clássicos da Disney Qui Fev 11, 2010 10:23 am | |
| então tens duvidas se a princesa e o sapito é um clássico? é claro e o bolt também é. |
|
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Clássicos da Disney Sex Fev 12, 2010 1:35 pm | |
| Nunca consigo guardar um filme sem que dure muito,tenho irmãos novos,eles estragam qualquer coisa que seja minha,ou que funcione,de certo modo estou altamente cansada para tentar comprar algum DVD efingir que durará mais de um mes,então,irei esperar até que eles cresção psicologicamente para poder renovar a minha lista |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Clássicos da Disney Sáb Fev 13, 2010 6:26 am | |
| eu n gosto de considerar os filmes acima de 2000, clássicos. apenas alguns como atlantis, treasure planet, kenai e koda e talvez a princesa e o sapo merecem essa designação, acho k estão mt bem feitos e têm a magia disney. agora kd olho para chicken little, robinsons e o paraiso da barafunda, custa-me dizer k são da disney. parecem dakeles filmes k nos passam completamente ao lado. |
|
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Clássicos da Disney Sáb Fev 13, 2010 7:06 am | |
| Sim,concordo neste caso,essa coisa de filmes acima de 2000 podem ser sim,considerados clássicos,não desmereço os que estão ainda aqui,em DVD e outras coisas,mas,a Disney não é como era nas mãos do Walt Disney,mudou muito,não tem aquela 'Magia' especial que somente tinha quando estava nas mãos dele,concerteza.
Em alguns casos,podem sim,ser considerados empolgantes,mas,se for reparar em um desenho da Disney,feito até alguns anos atras e um da Década de 50,não verá com os mesmos olhos,aos que viveram a época deste filmes não veêm com adimiração e profundidade os novos filmes,temos que adimitir,a Disney mudou muito,não é mais a mesma,talvez melhor,ou pior,mas,seja qual for deste dois,não é a mesma. |
|
freitaslux
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 44 Data de inscrição : 31/05/2009
| Assunto: Re: Clássicos da Disney Dom Fev 14, 2010 1:56 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clássicos da Disney | |
| |
|