|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua Abr 30, 2008 9:29 am | |
| A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story". (A inveja é uma coisa muito feia)
Parabéns Sofia... |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua Abr 30, 2008 9:43 am | |
| - bela escreveu:
- A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story".
(A inveja é uma coisa muito feia)
Parabéns Sofia... Cheira-me a BOCA... |
| | | luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua Abr 30, 2008 10:35 am | |
| Sempre quis ver esse musical.
Parabéns a ela, então! É óptimo ela estar a conseguir fazer uma carreira bem sucedida no estrangeiro, são raros os que conseguem =) |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua Abr 30, 2008 11:03 am | |
| - bela escreveu:
- A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story".
Parabéns Sofia... Sorry, mas registaste-te só para isso? O.o Eu a pensar que isso já estava resolvido... Não gosto dela, ponto final! Dizeres que é inveja é uma estupidez -.- Mas ao menos para um papel desses ela já me parece mais acertada... Só conheço o musical de nome e duma música, mas disso parece-me que é bom para a voz dela...
Última edição por Lumi-chan em Qua Abr 30, 2008 11:26 am, editado 1 vez(es) |
| | | Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua Abr 30, 2008 11:15 am | |
| - bela escreveu:
Pelo amor de deus que criancice -.-' chega nao? |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua Abr 30, 2008 11:18 am | |
| xDD Adoro Peixeiradadas.. Sorry....
*Retira-se* |
| | | anapatriks
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 14 Idade : 38 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qui maio 01, 2008 3:23 am | |
| "Mas ao menos para um papel desses ela já me parece mais acertada... Só conheço o musical de nome e duma música, mas disso parece-me que é bom para a voz dela..."
Se so conheces o musical de nome e de uma musica como e que sabes que e bom para a voz dela??!!! Santa ignorancia.Alem disso quem es tu que percebes tanto mais de vozes e de qualidade vocal como o Andrew Loyd Weber e agora o Ambassador Theatre Group??? lol Fazes-me rir.
A Sofia foi escolhida para protagonizar o West Side Story. Fara o papel de Maria. O musica e um marco na historia do teatro musical e de uma dificuldade tremenda. Alem disso os rumores que correm em londres e que a equipa do Phantom of the Opera quer que ela volta mais tarde para Christine. As audiencias adoram-na. Toda a gente a aplaude de pe no final do espectaculo. Eu assisti a isto, ao vivo. Nao sei em que te baseias para a julgar, mas vai ouvi-la ao vivo e depois teras bases para falar. Vejam isto :
https://www.youtube.com/watch?v=cEy60Zx4Zvo
https://www.youtube.com/watch?v=ZB9biWo75uE&feature=related |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qui maio 01, 2008 3:27 am | |
| - anapatriks escreveu:
- "Mas ao menos para um papel desses ela já me parece mais acertada... Só conheço o musical de nome e duma música, mas disso parece-me que é bom para a voz dela..."
Se so conheces o musical de nome e de uma musica como e que sabes que e bom para a voz dela??!!! Santa ignorancia.Alem disso quem es tu que percebes tanto mais de vozes e de qualidade vocal como o Andrew Loyd Weber e agora o Ambassador Theatre Group??? lol Fazes-me rir. Nao sei em que te baseias para a julgar, mas vai ouvi-la ao vivo e depois teras bases para falar.
*Tchheiii, que boca , Santa Ignorancia, tcheiiii* |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qui maio 01, 2008 11:19 am | |
| Sorry, mas eu não estou para aturar isto...
Peço imensa desculpa, mas tou mesmo sem paciência para quem não sabe respeitar a opinião do outros, portanto agradeço que se queres frequentar o fórum te abstenhas desse tipo de comentários que eu deixo de repetir mil e uma vezes que não gosto dela -.- |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qui maio 01, 2008 11:22 am | |
| Por acaso tbem nao gosto, xDD já me vao mandar bocas , é? |
| | | anapatriks
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 14 Idade : 38 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qui maio 01, 2008 5:20 pm | |
| Eu respeito opinioes inteligentes. Se voltares a ler o meu comentario veras que critiquei o teu "dito" conhecimento do West Side Story e do tipo de vozes necessárias para a protagonista do mesmo e não o facto de gostares ou não da voz dela. Mau era se gostassemos todos do mesmo. O mundo seria muito monotono. |
| | | Lumi
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qui maio 01, 2008 5:35 pm | |
| - anapatriks escreveu:
- "Mas ao menos para um papel desses ela já me parece mais acertada... Só conheço o musical de nome e duma música, mas disso parece-me que é bom para a voz dela..."
Se so conheces o musical de nome e de uma musica como e que sabes que e bom para a voz dela??!!! Santa ignorancia.Alem disso quem es tu que percebes tanto mais de vozes e de qualidade vocal como o Andrew Loyd Weber e agora o Ambassador Theatre Group??? lol Fazes-me rir.
A Sofia foi escolhida para protagonizar o West Side Story. Fara o papel de Maria. O musica e um marco na historia do teatro musical e de uma dificuldade tremenda. Alem disso os rumores que correm em londres e que a equipa do Phantom of the Opera quer que ela volta mais tarde para Christine. As audiencias adoram-na. Toda a gente a aplaude de pe no final do espectaculo. Eu assisti a isto, ao vivo. Nao sei em que te baseias para a julgar, mas vai ouvi-la ao vivo e depois teras bases para falar. Vejam isto :
https://www.youtube.com/watch?v=cEy60Zx4Zvo
https://www.youtube.com/watch?v=ZB9biWo75uE&feature=related Chamas a isto "respeitar a opinião dos outros" Eu quando me refiro a isso não é só em eu não gostar NADA da voz dela, mas todo o resto... Além de que o que é "inteligente" para ti pode não ser para os outros e mesmo não sendo "inteligente" não tens qualquer direito de criticar a opinião da pessoa como a criticas aqui... Podes contra-argumentar o que quiseres de forma pacífica agora dizer assim que os outros não podem falar porque isto e aquilo -.- Se fosse assim então devia bloquear uns quantos tópicos daqui do fórum por estarmos a criticar filmes que ainda não saíram, nem vão sair tão cedo... Mas também, se ficares feliz, vi o filme do Fantasma da Ópera e também odiei a voz da actriz... Não gosto de vozes tão agudas -.- E continuo a achar lamentável o registares-te aqui só para vir armar confusão -.- |
| | | anapatriks
| Assunto: Re: Sofia Escobar Sex maio 02, 2008 3:06 am | |
| Não tive qualquer intenção de "armar confusão". Acho que a magia das artes é precisamente o facto das pessoas as verem com olhos diferentes. Mais uma vez te digo ue o que me aborreceu no teu comentário foi o teu "conhecimento" do West Side Story e dos tipos de vozes que este inclui, porque se não conheces o musical não poderás de forma alguma saber se a voz dela se adequa ou não...
Bem , seja como for, paz. Adoro arte, adoro Disney e adoro música. e acho fantastico, quer se goste quer não, que tenhamos uma portuguesa a brilhar lá fora. A verdade é que podes não gostar, mas há mesmo muita gente que gosta e também tens que respeitar isso. Em vez de "Partilhares a tua indignaçao perante a sorte da miuda" devias reconhecer que para estar onde está tem que ter muito valor. |
| | | anapatriks
| Assunto: Re: Sofia Escobar Sex maio 02, 2008 3:09 am | |
| Além do mais, não fui eu que começei este tópico a chamar a alguém de "irritante, mimada e histérica", por isso de todas as pessoas quem devia aprender a respeitar serias tu. Se há confusão definitivamente não fui eu que a armei.lol. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Dom maio 04, 2008 1:14 pm | |
| dxculpem a kem goxta desta mlher mas ela tem uma vox nojenta.. achu k ate a minha tia kanta mlhr k ela.. parece uma galinha esganicada. lOoool |
| | | Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Sofia Escobar Dom maio 04, 2008 1:45 pm | |
| Tambem nao gosto muito x3 - Spoiler:
desculpem lá mas até caí po lado de tanto rir com esta discussão xDDD acho que não tem razao para estarem a discutir porque gostos são gostos,mas achei giro x} sorry*
|
| | | Lumi
| Assunto: Re: Sofia Escobar Dom maio 04, 2008 5:06 pm | |
| Wendy, por favor ~~
Não viste o ambiente deste tópico? Não será o comentário mais indicado a fazer, suponho eu -.-
anapatriks, eu disse que esperava que a personagem da Christine fosse "irritante, mimada e histérica" porque é o tipo de personagem com quem a voz da Sofia Escobar combina e penso que a partir duma música, que acho que é a mais conhecida do musical, posso já ver qual será o ambiente da peça e se ela se "enquadra" ou não...
Eu respeito que as pessoas gostem dela, mas isso não muda a opinião que tenho dela, nem da voz dela e acho que não fiz nenhum comentário aqui que irrita-se profundamente um fã... Quer dizer, pelo menos pensava que não... Mas parece que me enganei...
Se só há confusão desde que respondeste suponho que a culpa seja mesmo tua... Já agora... Não queria mais confusão por aqui, portanto a próxima pessoa que postar aqui qualquer coisa que possa levar a uma discussão vai banida (o tempo depende do comentário)... |
| | | anapatriks
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 07, 2008 11:03 am | |
| Ahahahahahah!Lol. Isto é simplesmente hilariante. Wendy, aprende a escrever! Fiquem bem! ! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 07, 2008 11:13 am | |
| - anapatriks escreveu:
- Ahahahahahah!Lol. Isto é simplesmente hilariante. Wendy, aprende a escrever! Fiquem bem! !
Outra vez a meter nojo :S |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 07, 2008 12:05 pm | |
| - anapatriks escreveu:
- Ahahahahahah!Lol. Isto é simplesmente hilariante. Wendy, aprende a escrever! Fiquem bem! !
Deves tar com alguem problema não???? se so te inscreveste neste forum para comentar este tópico de uma rapariga que nem voz decente tem entao acho melhor ires-te embora!!!!e maix nao digo por causa da lumi chan... |
| | | nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 07, 2008 12:16 pm | |
| nao me batam por favor... :s
mas eu até gosto da sofia escobar. não a dobrar a Jasmin, diga-se, mas uma vez vi uma reportagem sobre ela e fiquei fascinada, afinal, não é qualquer pessoa que consegue chegar onde ela está. Seja à base de cunhas, ou por mérito próprio, é notável. o fantasma da ópera é assim... o topo. Acreditem, falo por experiencia propria, nao é facil singrar na carreira musical. Há muita procura e pouquíssima oferta com qualidade.. De qualquer maneira, aposto como existem cantoras muito mais brilhantes que ela por aí, mas que interessa? Acho que ela merece a oportunidade... |
| | | luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 07, 2008 12:27 pm | |
| Ora bem, vou recapitular o que já disse aqui...
Eu não sou muito fã da voz dela, acho que há melhores e que é muito aguda (não que isto seja um defeito, mas simplesmente não gosto muito). Respeito-a por ter conseguido singrar num universo tão difícil como o do canto, especialmente em Inglaterra. devem ter-lhe visto potencial, e isso temos de respeitar e aceitar, independentemente das nossas opiniões sobre a voz dela.
E também deviamos respeitar e aceitar as opiniões uns dos outros, e acabar com este barulho por nada. Ver de quem é a culpa não vale a pena, o que está feito está feito. Agora, escusavam de continuar a embrulhar, parece um ciclo sem fim... Quem não concorda com os outros, que fundamente bem as suas opiniões e não comece logo ao insulto. É que daqui a bocado está o tópico bloqueado... :X |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 07, 2008 12:49 pm | |
| |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 07, 2008 12:58 pm | |
| - luna_bella escreveu:
- Ora bem, vou recapitular o que já disse aqui...
Eu não sou muito fã da voz dela, acho que há melhores e que é muito aguda (não que isto seja um defeito, mas simplesmente não gosto muito). Respeito-a por ter conseguido singrar num universo tão difícil como o do canto, especialmente em Inglaterra. devem ter-lhe visto potencial, e isso temos de respeitar e aceitar, independentemente das nossas opiniões sobre a voz dela.
E também deviamos respeitar e aceitar as opiniões uns dos outros, e acabar com este barulho por nada. Ver de quem é a culpa não vale a pena, o que está feito está feito. Agora, escusavam de continuar a embrulhar, parece um ciclo sem fim... Quem não concorda com os outros, que fundamente bem as suas opiniões e não comece logo ao insulto. É que daqui a bocado está o tópico bloqueado... :X Eu n reparei k havia aki uma discussao!!!so dise o k pensava.e se reparares esta miuda so fala neste topico!!!!!esta mulher(escobar) nem devia ser considerada da equipa da disney mas prontx. como eu respeito os goxtos dos outros acabo aki!! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 07, 2008 1:07 pm | |
| Muito bem Wendy! E acaba aqi a discssao, e Ana Patriks, para de mter nojo -.-' |
| | | Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sofia Escobar Sex maio 09, 2008 1:22 pm | |
| ai sinceramente que discussao parva .___. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sofia Escobar Qua maio 14, 2008 1:54 pm | |
| Bem...que pena uma coisa que era suposto aproximar as pessoas, as afasta desta maneira..quer dizer...cria confusão e discussões....
até tenho receio de postar aguma coisa que alguém subentenda como ofensivo ou que não estoua respeitar a opinião de alguém ou que estou a ser má; mas por favor, não é essa, de todo, e minha intenção!!!!
de qualquer modo, vou expressar a minha opinião em relação à Sofia Escobar.=) A primeira vez que ouvi falar dela foi numa reportangem da SIC, devido ao facto de ela ter sido seleccionada para interpretar o papel de Christina Dae, no musical que já se alastra há longos anos, Fantasma da Ópera, como todos sabem (duvido que não saibam,não é? depois desta discussão toda....=/...) Foi também nessa reportagem que fiquei a saber que era ela que fazia a dobragem da Jasmin no Aladin II. Nunca vi o filme, mas já ouvi umas musicas do filme,onde a Sofia canta. Não penso que ela cante mal. Confesso que gosto muito mais de ouvir a Anabela, ou a Sandra de Castro, a cantarem. têm vozes assim....mais naturais na minha opinião,claro. A Sofia, é uma cantora lírica, de ópera, pelo que a voz dela, nota-se que foi trabalhada, e penso que a torna um pouco digamos, "profissional de mais" para interpretar a Jasmin. Por outro lado, essa voz "demasiado profissional" penso que se adapta perfeitamente a uma ópera como o Fantasma da Ópera. Nessa entrevista ouvi-a a cantar a música "ask of you" e ela interpretou-a tão bem! A sério! tem uma voz mesmo bonita! Claro que não desminto que podem haver cantoras com mais capacidades do que a Sofia Escobar,é provável,mas acho que as pessoas que realizaram oa castings deste musical, devem ser bons profissionais e devem ter razões para a terem escolhido (nessa entrevisa até disseram que além da voz também repararam que ela era muito bonita, e que isso também era importante).
Não sei se se deve dizer que a Sofia não irá fazer boa figura numa Ópera, baseado (penso eu, só) no facto de ela ter cantado umas musicas que não têm nada a ver com o estilo de uma ópera e não termos gostado de ouvir...
Acima de tudo, tenho pena que fiquem chateados uns com os outros, por causa duma coisa que supostamente, nos deveria unir, digamos assim=)
Não quero dar uma de mãmã chata nem de moralista mas são opiniões, temos de as respeitar, não é?
espero não ter ofendido niguém, e não ter dado a impressão que não respeito a opinião de alguém, pois se o fiz, foi sem intenção e peço desculpa!
Ana |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sofia Escobar | |
| |
| | | |