| Decorações, objectos Disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Seg Dez 03, 2007 10:02 am | |
| OH MYYYYYYYYYY....eu quero ir quero ir quero ir
tem que abrir no porto :'((((( |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Seg Dez 03, 2007 11:04 am | |
| Tão baratinho *.*
Convém é esperar que esta altura passe.... Montes de fila não é coisa de que eu goste ^^''' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sex Dez 07, 2007 12:16 am | |
| JA fui*_______*logo no segundo dia tem la tanta coisa linda comprei um peluche do simba e aqueles copinhos um da ariel e outra da giselle*_____________________* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sex Dez 07, 2007 9:12 am | |
| Amanhã vou lá :D:D |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Dom Dez 09, 2007 4:39 am | |
| eu fui no primeiro ! tava cheiooooo ^^ mas a loja e' taooo linda! tirei milhares de fotos com o mickey com a minnie com peluches *.* tudinhoooo ! comprei um peluche do simba a 24 euros e umas canetas com a sininho :') melhor loja do colomboooooo ! : DD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Seg Dez 10, 2007 2:01 am | |
| so podia tar cheio*_* com uma loja daquelas<3 apetece ficar la o dia todo |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Seg Dez 10, 2007 10:18 am | |
| Tirando as cassettes da Disney,nein tenho nada x3 |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Seg Dez 10, 2007 10:22 am | |
| completamente *.* aquilo da' vontade de ficar la' horas a fio ! parece mesmo que estmos numa lojinha da Disneyland ^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Seg Dez 10, 2007 10:30 am | |
| Siiim. é tãããão... wow! ^_^ Parece mesmo que estamos na Disney :D:D |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Seg Dez 10, 2007 11:04 am | |
| Eu vi aquela loja à uns tempos. *-* É mesmo de sonho, apeteceu-me enfiar-me lá dentro e ficar a viver lá para sempre. x3 |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Seg Dez 10, 2007 12:21 pm | |
| - Hanon escreveu:
- Sempre tens a desculpa de vir a lisboa fazer compras de natal xD Vais amar a loja, apesar de ser um bocadinho pequena *-*
Penso que sim... "Disney Store" ^^ Até pensei em tirar uma foto mas o segurança matava-me xD A Nala é tao fofa *-* god tive tanto tempo a escolher... e caixinhas de musica e globos de neve *__* e aristogatos *-* a Dama em pequena com uma trela e começa a andar e a ladrar xD
Ah e quando andas ás compras passam, por uma cena redonda gigante com plasmas a rodia-la, filmes da disney ;P ou trailers... passou um bocado dos piratas, historia de encantar, bela e o montro o filme de natal... *-* é engraçado andar ás compras e ouvir aquele barulho de "cinema" (sem contar com as centenas de pessoas que na estavam O_O a fila metia medo O_O)
Os peluches pequenos é 10€ e os maiorzinhos sao 24€ ^^ Até achei os preços bastante acessiveis... Havia de abrir uma no Porto *-* tem k abrir... OMG a Hannon tem pinguisn na assinatura *_________* tao fofos <3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Qua Dez 12, 2007 10:57 am | |
| :O
Qem me dera ir!!!!
Pq raio é q nao abrem uma no porto????
Deve ser linda ^^ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Dom Mar 23, 2008 1:52 pm | |
| loool, eu fui à pouco tempo a essa loja, e digo-vos, pelo k me contam, agora n ta nada de especial, e penso k tbm está mais caro!!! e n é assim tão linda como dizem aki neste forum!! eu fikei com imensas expectativas, e quando xeguei lá n era nada de especial!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Dom Mar 23, 2008 2:19 pm | |
| Eu da disney tenho taças para cmer os cereais do pateta(memo fofas : D),um peluche do winnie(lindo *-*), VHS's e DVD's, montes de BD's e um quadro do bambi e um do livro da selva ! (acho qe mais nda xD)
Quanto á loja,tem msmo de abrir uma aqui no porto *_______* Assim enfiava-me la smpe qe pdesse e gastava as poupanças x'DD |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Dom Mar 23, 2008 4:15 pm | |
| oh, sei lá...tanta coisa!
cassetes, DVD's, livros, revistas, Bd's, um candeeiro com a minnie, mochila com o winnie, canetas, lápis, estojos, sei lá...
cresci rodeada pela disney...só podia ser assim, né? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Ter Abr 29, 2008 1:20 pm | |
| Eu sempre adorei a Disney! tenho uma almofada super fofa da sininho, montes de cassetes e dvds, livros, desenhos, peluches |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 2:42 am | |
| Peluches nao sao coisas que me fascinam... acho uma treta... mas se tiver mais alguma coisa... Qe abra no Porto!!
Eu tenho um peluche do Stitch, de qnd fui à Disney Land! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 3:35 am | |
| eu tou a fazer colecao de uns bonecos de varios filmes da disney duma loja de lisboa que ha aqui*-* ja tenho o aladdin,jane,ariel e bela 4 euros e tal mas pronts xD *-*sao lindes |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 4:21 am | |
| Hmm. Tenho um peluche do Peter Pan e uma taça de cereais do Hércules. x) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 5:37 am | |
| vamos la ver...tenho dois quadros em cima da minha cama um da Ariel e outro da Bela:) tenho dois diarios das princesas Disney, livrinhos de historias das princesas, 3 livros grandes com historias de 29 classicos tenho dvds, ja k fikei sem cassetes... peluche da Marie:) livros pa pintar lol com autocolantes lol revistas das princesas uma caderneta em k tou a coleccinar autocolantes actualmente uma caneta da Bela(amarela devido ao vestido) canetas,reguas,lapis,borrachas das princesas lol malas lol k darei a minha prima de 5 anos caixas com imagens das princesas...um bocado viciada em princesas eu... - arielaladdin escreveu:
- eu tou a fazer colecao de uns bonecos de varios filmes da disney duma loja de lisboa que ha aqui*-*
ja tenho o aladdin,jane,ariel e bela 4 euros e tal mas pronts xD *-*sao lindes sera k é o mesmo k eu?sao tipo bonecos de borracha...a loja é uma papelaria, tem revistas e livros? se for eu tenho 8 bonecas(Ariel, Bela, Branca de Neve, Sininho, Aurora, Cinderella, Jasmin e Jane) alem de todos os meus apontamentos acerca dos filmes:) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 9:56 am | |
| Não tem nada haver com o tópico mas: Catarina tens apontamentos sobre os filmes? Feitos por ti? Fala-nos disso! Estou a achar interessante =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 10:10 am | |
| Apontamentos? Gostava de ver! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 11:30 am | |
| tenho...lol tipo coisas á Catarina, eu gosto mt de escrever antes de ter um computador so pa mim escrevia mt mais, tenho mts musicas de filmes escritas por mim(deu-m um trabalhao) opinioes minhas partes importantes coisas k gosto k nao gosto... sei la... tenho principalmente do rei leao e a pequena sereia... k kerem k diga?lol |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 11:34 am | |
| Hum... acho isso interessante! Eu de filmes também tenho tendência para escrever críticas, mas da Disney ainda não fiz! Gostava de ler as opiniões =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 11:48 am | |
| Eu também, olha já somos 2! Por isso menina Catarina, toca a digitalizar os apontamentos/ou a escreve-los aqui no fórum, porqe qeremos ver!
Tou curioso ! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 12:47 pm | |
| nao...pronto nao sao assim tantos mas aquela letra ninguem entende e aquilo ta em varios sitios e nao ta tudo direitinho... vou organiza-los nos proximos dias(até que nao é má ideia)e brevemente mostro-vos sim? e isto ta a ser off-topic lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney Sáb maio 03, 2008 2:19 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Decorações, objectos Disney | |
| |
|