|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Madagascar Ter Jun 03, 2008 11:47 am | |
| Algumas vezes isso acontece... Dois estúdios lançam, em um curto espaço de tempo, filmes com histórias parecidas. O que seria isso? Coincidência ou espionagem industrial? . . . Sobre Madagascar... Os pinguins roubam a cena. Eles e os outros animais são clichês, mas funcionam bem. É uma boa comédia. Eu não gosto é de Chris Rock, um ator limitado, que atua sempre da mesma forma. Felizmente o jeito dele deu certo no filme e ele conseguiu não estragar a zebra. E peixes também são animais. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Madagascar Ter Jun 03, 2008 2:21 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- diogen escreveu:
- Infelizmente a Disney tentou, sem qualquer sucesso fazer uma cópia bastante má deste filme (sim na era de decadência que a disney andava) que resultou no péssimo e horroroso filme selvagem
Erro ;P
Segundo o que sei o Selvagem estava já em fase de produção antes de se começar sequer a falar deste, só que este foi lançado mais cedo, por isso é que toda a gente cai no erro de achar que o Selvagem foi uma cópia deste u.u É daquelas coisas que nunca se sabe ao certo... O facto é que o espaço de tempo que foram lançados os dois filmes não dava com certeza para fazer um filme de cópia. Mas o facto é que os filmes são quase a cópia uma da outra, e a disney só foi ridicularizada com este filme. Mas eu vi os dois filmes e pessoalmente prefiro Madagascar, porque acho que a história está muita mais virada para o humor, e o drama de Selvagem não me convence. Qual o filme que estava em primeiro, nunca se sabe, mas não foi só estes filmes que são copias uma das outras existem outros que agora só me estou a lembrar de Uma vida de insecto e a Formiga Z. Em parte concordo com a Lim, existe por aí muita espionagem industrial |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Madagascar Qui Jun 12, 2008 8:04 am | |
| Odiei Formiga Z.. u_U
Madagascar adoro o King Julien. Aliás, parece que ele vai junto para África com os outros...
trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2hnm0OzhiYk |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Madagascar Sex Jun 13, 2008 3:18 pm | |
| A DreamWorks consegue ter boas ideias e fazer coisas engraçadas, mas o problema é que são muito comerciais! Eles fazem os filmes para vender e não se preocupam com a qualidade, só pensam em dinheiro e julgam que basta por umas piadinhas e o público vai aderir (o problema é que adere). Veja-se o que aconteceu com a parceria com a Aardman, que faz filmes fantásticos e a Dream sempre os pressionou para serem mais rápidos.
A DreamWorks faz os filmes muito rapidamente, e acabam por ser terríveis. A ideia base até costuma ser boa, mas como querem trazer o filme para o mercado tão rapidamente que a partir da metade o filme torna-se muito fraco. Olha-se para o Madagáscar, a história era promissora (embora eu ache que fui roubada a Disney, tal como já fizeram com Formiga Z e Gang de Tubarões), e fazem um horrível desenvolvimento com aquele leão.
Vai vi o trailer do 2, e mais uma vez é uma fita comercial. A apresentação tenta trazer as pessoas ao cinema com aquela música, que já havia no primeiro e mais nada para argumentar. O único argumento é a música. Aposto que neste momento o filme ainda não está acabado. É pena a DreamWorks usar este caminho...
( que se salve o Panda, que parece se estar a safar muito bem nas criticas) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Madagascar Sex Jun 13, 2008 4:01 pm | |
| filme bastante mau.e as piadas sao secas. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Madagascar Sex Jun 13, 2008 4:39 pm | |
| Concordo em número e grau, Pegasus. =/
Esse aí que vc citou, dos tubarões (não lembro o nome), achei péssimo. u_u Dava era raiva da cara dos peixes. |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Madagascar Ter Jul 01, 2008 8:42 pm | |
| adoro este filme! farto me d rir! as piadas secas sao excelentes! LOl ^^ os pinguins sao lindos! e a zebra tb! a velha gaga é d rir, a bater no leao! x) (n m lembro agora dos nomes deles) ...
---/---
concordo com o Pegasus! o selvagem vi metade mas dp fartei-me... a formiga Z acho q ate gostei, mas gosto muito mais de Uma vida de insecto! o gan dos tubaroes gostei bastante! tb é giro! ^^ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Madagascar Qua Jul 02, 2008 3:42 am | |
| Eu curto bue este filme, é muito fixe. Vi a pouco tempo o trailer do 2º e fiquei com curiosidade. Só espro que não estrague o 1º.No 1º apenas ha uma coisa que acho que podia fazer melhor...Acho que podiam ter aproveitado melhor a ideia de eles irem para madagascar, tipo quando eles lá estavam e assim... abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Madagascar | |
| |
|
| |
|