| videos engraçados da disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Ter Ago 26, 2008 10:31 am | |
| aff -.- ainda bem k nao sou a unica.. tava a ver k me a iam mandar pra fogueira |
|
| |
lilo_stitch
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Seg Out 20, 2008 11:29 am | |
| - Lady BB escreveu:
- Pois...parecem que estão a gozar com os filmes e as personagens :S
concordo ! detesto que gozem com a minha personagem favorita , a Lilo ! se gozam com ela ficou uma fera ! por ex: a mertle , a inimiga de lilo, mete-me uns nervos... ! |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Seg Out 20, 2008 12:18 pm | |
| EU MORRO DE RIR COM ESSE TIPO HAHAHAHAHAH
mas para mim o melhor dele ainda é o cinderela: drogada e prostituta. Eu ia morrendo de tanto rir HAHAHAHA |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Seg Out 20, 2008 12:38 pm | |
| eu adoro todos os da cinderella.. esses tem totil piada... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Sáb Fev 07, 2009 12:19 pm | |
| Adoro o Caioloki Os meus preferidos são: A bela bisca Sexo ideal Uma vez no bordel Tempo em que me prostitui O Gay leão Cinderella Drogada e prostituta Dar no seu mundo Xexeu e Tissão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Dom Fev 08, 2009 6:01 am | |
| axo k os da pekena sereia sao os mais divertidos.tb gosto da pocahoupa xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Dom Fev 08, 2009 6:06 am | |
| Também gosto...Eu não sei bem o que é gozar mas o tesao vai-me dominar... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Dom Fev 08, 2009 7:46 am | |
| eu prefiro os da cinderella xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: videos engraçados da disney Dom Fev 08, 2009 1:08 pm | |
| Adoro os da Cinderella: Porra...cinderella já disse para não nos enterronper...mas isto chegou do bordel...eu lavo com minha escova de dentes |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: videos engraçados da disney | |
| |
|
| |
| videos engraçados da disney | |
|