|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Wallpapers Qui Ago 09, 2007 10:11 pm | |
| Pronto, um espacinho pa quem quiser partilhar connosco os seus walls, pedir opiniões, etc ;P Ok, eu admito, eu criei isto porque preciso duma opinião ;P Fiz este wall: Mas sinceramente.... Gosto dele, mas falta-lhe kk coisa... Se alguém tiver alguma ideia sobre o que hei-de fazer com isto =) E se quiserem postar algum wall vosso da Disney, à vontade ;P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Wallpapers Sex Ago 10, 2007 3:21 am | |
| como é da cinderela n gosto muito... mas ficou fixe ^^ |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Wallpapers Sex Ago 10, 2007 6:11 am | |
| Eu ate hoje, só fiz aquele que pus no concurso ^^' |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Wallpapers Qui Ago 16, 2007 6:24 am | |
| LOOL xDD Bem vamos lá ver eu de wall da Disney só fiz um decente que está no concurso de Agosto ;P
Quanto ao teu Lumi, Sugestões: A imagem de fundo podia estar mais dissolvida depois as letras no fundo tb estas dissolvidas secalhar ficava melhor só uma de cada, ou seja, tu tens ali repetido 3 vezes cada quadra (duas dissolvidas no fundo e a outra a preto) entao e se fosse só dias vezes (uma a preto e outra no fundo) fiz-me entender? :$:$ e por fim uns brusheszinhos a mais nao ficavam mal xD De resto gostei do fundo e das imagens conjugadas ^^ |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Wallpapers Ter Dez 25, 2007 9:11 am | |
| bem...eu fiz um wallpaper sobre a Aurora...ainda me deu algum trabalho mas.,..o que é que axam dele? https://2img.net/h/i187.photobucket.com/albums/x107/Dianuxka/wallpaper_deviantart.jpg |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Wallpapers Qui Dez 27, 2007 6:41 am | |
| Eu sei que isto é um bocado off-topic,mas gostava que me esclarecessem: que programas usam para fazer os wallpapers e banners? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Wallpapers Qui Dez 27, 2007 7:57 am | |
| Sobre o teu wall, Dianuxka, tá muito lindo *.*
Só acho que as letras podiam estar um bocado mais legíveis...
Quanto aos programas que se usa.. Penso que a maior parte use Photoshop, mas se procurares editores de imagem pode ser que encontres algo que dê para o mesmo e mais fácil para ti de utilizar ^-^ |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Wallpapers Qui Dez 27, 2007 8:40 am | |
| Pois,eu tenhu o photoshop também,mas não consigo recortar a imagem assim perfeita,fica sempre "estúpida". Uso também o microsoft picture it e o photofiltre. Mas obrigado na mesma |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Wallpapers Sex Dez 28, 2007 1:06 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Sobre o teu wall, Dianuxka, tá muito lindo *.*
Só acho que as letras podiam estar um bocado mais legíveis...
Quanto aos programas que se usa.. Penso que a maior parte use Photoshop, mas se procurares editores de imagem pode ser que encontres algo que dê para o mesmo e mais fácil para ti de utilizar ^-^ pois...eu coloquei-as a transparete com sombra ^^' pensei que ficasse bem...mas obrigada pelo comentário =) o teu wallpaper também está bonito....mas sinceramente não o via no meu ambiente de trabalho...não gosto assim muito da cinderela ^^' ...mas está giro |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Wallpapers Qua Abr 30, 2008 8:02 am | |
| Os dois wallpapers estão lindos!! Lumi- Eu adorei, acho que não falta nada! Está maravilhoso Dianuska - Não era o wallpapaer que eu ponha no computador , mas está liindo! Ok , eu sei que sou 1 chata, eu sei que é no devinart ( acho que é assim que se escrve) mas não consigo preciso de instruções detalhadas por passos ... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wallpapers Qua Abr 30, 2008 9:00 am | |
| Ok... Deviantart, na barra que diz search, escreve 'BRUSHES' e aparece, clicas nos que parecem ser fixes, e depois na pagina desse Brush, carregas em Download, e depois vais à pasta adobe, depois Photoshop, vais à pasta onde diz pinceis e colas lá,. percebeste?
@WALLPAPERS: Vou fazer e postar aqui! tenho q ter tempo.... DIANUXKA: O teu tá lindo, nada a apontar. LUMI:Amei, mas pessoalmente nao gosto da Letra Disney em Maísculas mas é pessoal, e tou ca' HANON, poe mais brushes.. Mas de resto tá 5* |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Wallpapers Sex Jun 27, 2008 8:49 am | |
| k axam? ando a divertir me com brushes!! lool |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Wallpapers Sex Jun 27, 2008 9:44 am | |
| - Miss Woods escreveu:
k axam? ando a divertir me com brushes!! lool Ficou muito bonito =) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Wallpapers Ter Jul 01, 2008 2:47 am | |
| - Miss Woods escreveu:
k axam? ando a divertir me com brushes!! lool Que lindo!!!=D Dás-me o link desses brushes?lol Olha ainda ando á procura do link dos brushes que gostaste da minha assinatura! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Wallpapers Ter Jul 01, 2008 6:32 am | |
| Eu tambem fiz um wallpaper^^ Da Bela e o Monstro :3
https://i.servimg.com/u/f47/12/27/06/61/wall_b10.jpg Gostam ? :/ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Wallpapers Ter Jul 01, 2008 10:47 am | |
| tá mt giro sophean!! ^^ xaniss estes aparecem logo na primeira página do devian art!! axo é k foi dos primeiros k tirei só para experimentar, e gostei deles!! n guardei o link!! sorry!! mas se encontrar eu posto aki o link dos brushes!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Wallpapers Ter Jul 01, 2008 11:47 am | |
| Thnaks o teu tambem *-* Kida is love ;3 |
|
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Re: Wallpapers Sex Nov 19, 2010 10:13 am | |
| Está muito bem, afinal existem muitos talentosos neste fórum |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Wallpapers Qui Out 27, 2011 12:20 pm | |
| Estão aqui wallpapers lindissimos! Tenho pena destas pessoas n estarem ativas no forum!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wallpapers | |
| |
|
| |
|