|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 02, 2007 8:45 am | |
| Obrigadíssima!!! xD
you rock!!! ;p |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 02, 2007 10:30 am | |
| You rock so much!!
Muito obrigado, mas ainda me falta a Gospel truth I em pt, mas arranja quando puderes, Lumi.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 02, 2007 11:58 am | |
| Outra opção pa teres músicas da Disney é comprar os cd's de bandas sonoras ;P
E em relação aos sites, thanks Hanon ^^ escolhi o 2º porque dava pa vários ficheiros duma vez e po que eu tenho de upar ;P
Mulan - Reflexo - http://www.gigasize.com/get.php?d=mjcylt8trnb Pocahontas I - http://www.gigasize.com/get.php?d=h130rv2oxyb Pocahontas II - http://www.gigasize.com/get.php?d=4c2p6t8vwoc Anastasia - http://www.gigasize.com/get.php?d=rxhyhwgtk1c Toy Story - Sou teu Amigo Sim - http://www.gigasize.com/get.php?d=jdoy4by1jyf Henrique Feist - http://www.gigasize.com/get.php?d=r9yfbxbm9gd
Da Anastasia as músicas que pus lá foram: - Journey to the Past (ing, karaoke, Lea Salonga) - A Rumor in St. Petersburg (ing) - At the Beginning (ing, it) - Learn to do It (ing) - Once Upon a December (ing, fr) - Paris Holds The Key (ing) Se alguém quiser uma em separado avise ;P
A "Sou Teu Amigo Sim" é a versão do Whezzy (não sei se há mais alguma), mas é a única que tenho ;P
Do Henrique Feist pus as: - O Amor Vencerá - Rei Leão II - Pragas - O Príncipe do Egipto - Quando ele te Vir - Pocahontas II - Sempre Aqui - Dama e o Vagabundo II Eram as que tinha, porque ele apesar de ter uma voz linda não dobra muito pa Disney... :S |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 02, 2007 1:56 pm | |
| Obrigadíssima! xD
Mas a bronca da Joaninha não arranja nenhum 'botãozinho' nem nada que se pareça onde possa fazer o download (há gente muito burra, que precisa que lhe expliquem as coisas como se ela fosse uma criança de 4 anos ;p)... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 02, 2007 2:10 pm | |
| Ali do lado direito tem uma caixa de texto, escreves os números que tão lá ao lado e carregas em dowload ^^
*também me custou descobrir onde é que isso tava ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 02, 2007 2:13 pm | |
| Hi, hii :$ Merci Beaucoup |
|
| |
Beatriz ' @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 03, 2007 6:40 am | |
| Como é q tiro desse site ? Smp q carrego nos links dá erro * |
|
| |
Beatriz ' @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 03, 2007 7:07 am | |
| Alguém me pode arranjar as músicas da Pequena Sereia I, da Mulan I, Aladin e da Alice no País das Maravilhas ?
=') * Obrigadoo |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 03, 2007 7:13 am | |
| Lumi: Thanks *-* Já tinha uma delas do Feist... é pena é serem poucas :/ Thanks ^^ para quem nao está habituado neste site (na minha opiniao melhor que o sendspace) procura o seguinte "esquema": Metem as letras como indica na imagem e caregam em "Download" Depois esperam um bocadinho até aparecer no quadro "free" e caregam novamente em "Download" |
|
| |
Beatriz ' @
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 03, 2007 7:13 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 03, 2007 10:09 am | |
| Obrigada SieNix!! Mas só há mesmo essa versão? xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 03, 2007 2:17 pm | |
| @Beatrix: Pequena Sereia e Mulan td bem, agora Alice =/ Não tenho todas porque são demasiadas, mas posso por as que tenho...
@Foxy: Penso que seja para mim ;P Não sei se só há essa que não tenho o dvd, mas a que tenho é essa... |
|
| |
Sakura
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Out 04, 2007 10:12 am | |
| |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Out 05, 2007 7:23 am | |
| Lumi, podes arranjar-me as musicas do Peter pan II em pt e em ing, please??
Especialmente a I'll Try em pt/ing, tudo se puderes, só do segundo filmes, ok??
Obrigado!! |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Out 07, 2007 8:47 am | |
| Desculpem o double post, tb keria pedir as musicas da Cinderella III em pt, se n te importares, lumi..
Obrigado..*.* |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Out 07, 2007 2:33 pm | |
| e' seguro tirar as musicas desses sites? pq eu queria mesmo muito as mu'sicas em português de Portugal, mas nao encontro em nunhum lugar, e tenho um bocado de medo de tirar por ai'! -.- eu queria: .Todas da Mulan em portugues .I can go the distance,Iwont say i'm in love,Gospel Truth I do hercules em portugues .Nesta noite o amor chegou do Rei Leao em portugues .Colours of the wind,around the riverbend da Pocahontas em portugues .Bells do Corcunda de Notre Dame em portugues
OBRIGADA ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Out 07, 2007 2:36 pm | |
| Garanto-te que é seguro porque os sites que damos aqui somos mesmo nós que pomos as coisas lá ^^
Eu posso ver se arranjo tempo pa por isso, mas se mais alguém tiver e quiser por ;P
Entretanto, da Pocahontas tens as músicas todas do 1 aqui: http://www.gigasize.com/get.php?d=h130rv2oxyb ^^ |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Out 07, 2007 2:47 pm | |
| obrigada pedi demasiadas :s SORRY |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Out 07, 2007 3:20 pm | |
| Queria muito as músicas da "Pequena Sereia" em Português , sou uma grande fã , sei tudo , tudinho sobre ela ^^ Alguém pode arranjar'mas ? |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 09, 2007 10:54 am | |
| okay, eu sou mesmo ambiciosa, esqueci-me das da pequena sereia :/ SORRY ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 09, 2007 1:56 pm | |
| Eu vou ver se arranjo essas músicas todas, mas pode demorar um bocado ^^''' |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 09, 2007 2:14 pm | |
| obrigada lumisinha!^^e's a maior! eu por acaso ja tenho umas, vou deixar a lista nova para teres menos trabalho .aqui no mar,parte do teu mundo-pequena sereia .terror frio e cru, honra para no's,por amor lutar contra quem for-Mulan .eu irei mais longe,gospel truth I e eu nem sei se e' amor-hercules obrigada* |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 09, 2007 2:17 pm | |
| ai esqueci-me,tudo em portugues!desculpaaaaaaa estar a mandar outra!desculpa!:/ |
|
| |
Beatriz ' @
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 10, 2007 9:43 am | |
| Alguém me pode arranjar as músicas do Alladin (em brasileiro) e do Rei Leão I em portuguÊs? *
:'D |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 10, 2007 3:48 pm | |
| Lumi se pudesses hospedar novamente as músicas em português do Principe do Egipto era óptimo porque o link aspirou! :/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 10, 2007 4:19 pm | |
| Eu assim que puder trato disso tudo...
Em príncipio po fds devo conseguir... |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Out 11, 2007 2:08 pm | |
| Lol. Pobre Lumi... Vamos sobre-carregá-la! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney | |
| |
|
| |
|