|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Seg Jan 21, 2008 1:17 pm | |
| Obrigada SieNiX |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Fev 06, 2008 2:06 pm | |
| eu n consigo tirar as musicas k voces meteram aki, ha outra forma de me mandarem sf? bjs |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Fev 08, 2008 10:36 am | |
| Conseguem arranjar: - Fora do mar/ Parte do seu mundo - Pequena Sereia - pt - Debaixo do mar - Pequena Sereia - pt - Hakuna Matata - Rei Leão - pt - Mundo Ideal - Aladino - pt - Consigo voar - Peter Pan - pt - Cores do Venti - Pocahontas - pt - (aquela musica do Smith do conquistar =P) - Pocahontas - pt - " Wish is a dream..." ( qualquer coisa assim =P) - Cinderella (acho) - pt - Qualquer menina pode ser uma princesa - Princesas da Disney - pt (há?)
Eu gosto das Músicas em Português, foi assim que as vi nos filmes =P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Fev 08, 2008 10:55 am | |
| Ok... Aladdin só tenho em br... pt só uma versão duma OT (linda, por acaso)... A do Smith, não é só dele.. Penso que seja a "Cavem, Cavem, Cavem" (Toda a minha vida sonhei/Uma terra como esta/Que terra tão virgem e que está à espera de mim/ Tantos perigos à espreita na imensa floresta (...)), tem uma parte inicial com o Ratcliffe e depois é ele e Ratcliffe tudo misturado, penso que seja essa que é a única coisa que o Smith canta ;P (infelizmente..) A "Any Girl Can Be a Princess" (suponho que seja o título original) poderá existir nalgum dvd das Princesas Disney.. Infelizmente não tenho nenhum deles portanto não sei se existe, mas pode ser que alguém por aqui tenha e diga kk coisa ^^ Oki, e tenho estas músicas todas pa por, right? - Spoiler:
Rei Leão I Esta noite o amor chegou Ciclo sem fim Hakuna Matata
Rei Leão II Somos Um O Amor Vencerá
Pocahontas Depois do Rio o que é que Vem Quantas Cores o Vento Tem Cavem, Cavem, Cavem
Pocahontas II Entre Dois Mundos P'ra Onde Vou eu Partir
Aladdin Um mundo ideal Genio da Lampada
A Bela e o Monstro Qualquer coisa
Mulan Reflexo
A Pequena Sereia Fora do Mar Aqui no mar
Peter Pan Vais Voar
Peter Pan II Vou tentar
Cinderella Sonhos Lindos
Este fds sem falta prometo tratar disto tudo ^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Fev 08, 2008 2:37 pm | |
| Lumi, desculpa sobrecarregar-te, mas se arranjasses a versão da Joana da OT do Aladdin, podias metê-la? Thanks ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Fev 09, 2008 8:04 pm | |
| Pronto..
Pus tudo o que estava pedido, dividido por filme... u.u
Aqui vai ;P Rei Leão Rei Leão II Pocahontas Pocahontas II Pequena Sereia Aladdin (br) Um Mundo Ideal (Joana Melo) Qualquer Coisa Reflexo Vais Voar Vou Tentar (3 músicas ;P A 1ª que aparece no filme, o reprise e a versão do final ^^) Sonhos Lindos
Espero que esteja tudo certinho... ufaa... |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Seg Fev 11, 2008 2:18 pm | |
| Obrigada, eu acho que já vi a música do Aladino em pt, vou tentar arranjar e depois coloco aqui |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Fev 14, 2008 6:26 pm | |
| Já eu ... ando á procura da "letra" de algumas musicas em Português, mas não encontro. Não sei se este é o tópico certo para pedir ajuda xP
São as seguintes :
I´l Try »»» Peter Pan 2 "Always there" e "I didn´t know I could feel this way" »»» Dama e o Vagabundo 2 "Love will find a way" »»» Rei Leão 2 "Once upon a december" »»» Anastasia "Feels like home" - Kenai e Koda2 " I Wont say im in love " »»» Hercules "Listen with your heart" (não sei se escrevi correctamente xP) »»» Pocohontas "A dream is a wish your heart makes" - Cinderela "There is Life" »»» Bambi 2 *esta gostava de ter em PT e em Ing.* "Lesson number one" »»» Mullan 2 Um Mundo Ideal - Aladino
Agradecia imenso a quem me conseguir alguma delas. ^0^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Fev 15, 2008 5:30 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Fev 16, 2008 12:42 pm | |
| *lembrei-me*
Alguém tem a "So Close" em fr?? *.*
Eu queria muito, muito, muito essa música *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Fev 17, 2008 2:04 pm | |
| Alguem me arranja as musicas todas do principe do egipto? xD
Também queria a versão Pt de "Um mundo Ideal", pq só encontro em Brasileiro. E a versão Pt do "I'm Still Here", do Planeta do Tesouro.
Alguém me fazia esse favor? *.* |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Seg Fev 18, 2008 8:57 am | |
| estou á procura de musicas disney em português especialmente:
Rei Leão - Ciclo sem fim;
Mulan - Reflexo;
Corcunda de Notredame - Longe do mundo;
Branca de neve - no meu mundo feliz;
Cinderella - O desejo é um sonho D´alma;
101 Dálmatas - Cruella de Vil;
Corcunda de Notredame - Lá fora;
Bela e o monstro - Bela e o monstro;
Pequena sereia - Naquele Mundo Cheio De Ar;
Rei Leão - Esta noite o amor chegou;
Eu preciso disto tudo pork estou a escrever um musical da disney.
se alguém me puder enviar alguma musica que me adicione : kaby_w@hotmail.com
Mensagens: 1 Data de registro: Sex Fev 15, 2008 12:24 pm E-mail |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Fev 19, 2008 7:00 pm | |
| Tudo em pt, certo? Rei Leão - Se não te importares de ficar também com a "Hakuna Matata" Reflexo Cinderella Pequena Sereia - Se não te importares de ficares também com a "Fora do Mar"
De resto... Não tenho Branca de Neve, nem 101 Dálmatas e a da "Bela e o Monstro" é a versão da Rita Guerra com o Ricardo kk-coisa (não me lembro do nome dele =X)
Quando puder trato disso ^^ |
|
| |
Joanecas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Fev 28, 2008 3:40 am | |
| Lumi, dá para fazeres outra vez o upload das musicas ? Ou envias-me pelo msn ... |
|
| |
Joanecas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Fev 28, 2008 4:32 am | |
| Lumi , eu abro a pagina do megaupload e depois não consigo fazer mais nada. Explica-me como fazer donwload. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Fev 28, 2008 4:42 am | |
| Diz as músicas de que queres que faça novamente upload ;P
Tens aqui http://www.portalcab.com/faq/megaupload.php como fazer download do megaupload ^^ |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Fev 28, 2008 8:13 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Tudo em pt, certo?
Rei Leão - Se não te importares de ficar também com a "Hakuna Matata" Reflexo Cinderella Pequena Sereia - Se não te importares de ficares também com a "Fora do Mar"
De resto... Não tenho Branca de Neve, nem 101 Dálmatas e a da "Bela e o Monstro" é a versão da Rita Guerra com o Ricardo kk-coisa (não me lembro do nome dele =X)
Quando puder trato disso ^^ podes-me enviar isso pelo msn? *email apagado segundo as regras do fórum* obrigado |
|
| |
Joanecas
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Fev 28, 2008 1:12 pm | |
| Olá * Gostava que quem tem me arraja-se Somos um - Rei Leão A Bela e o Monstro Where Do I Go From Here - Pocahontas Pocahontas - Just around the riverbend Between Two Worlds - Pocahontas Hercules - Go the Distance with ... A whole new world Alladin Ill make a man out of - Mulan Tudo em PT , será possivel ? Obrigadaa |
|
| |
Ki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: ^^ Sáb Mar 01, 2008 12:53 pm | |
| Eu gostaria muito de ter a banda sonora do rei leao II por favor =X Alguém ma poderia arranjar? em pt Obrigada* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Mar 01, 2008 1:30 pm | |
| eu tenho algumas mas so sei mandar por msn se kiserem digam o vosso mail:) bjs |
|
| |
Ki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: bigada ^^ Sáb Mar 01, 2008 1:38 pm | |
| *email apagado segundo as regras do fórum* |
|
| |
Joanecas
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Mar 02, 2008 8:25 am | |
| *email apagado segundo as regras do fórum* |
|
| |
Melody
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 34 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Mar 02, 2008 12:32 pm | |
| Olá, já há um bom tempo que ando a procura de músicas disney. Em PORTUGUÊS (Não em brasileiro.) As que mais procuro são: A Pequena Sereia - Debaixo do Mar Todas de "A Pequena Sereira II" Todas de "Rei Leão II" E as que mais me possam arranjar, aceito todas! Só ando é mais interessada no Rei Leão 2 e nA Pequena Sereia II. Mas também troco músicas, as que tenho são as seguintes: A Bela e o Monstro - A Bela e o Monstro A Bela e a Fera - Amar A Pequena Sereia - Debaixo do Mar (Br) A Pequena Sereia - Vai Beijar A Pequena Sereia – Aqui no mar A Pequena Sereia II – Por Momentos Aladdin - Um Mundo Ideal (Br) Aladdin - Um Mundo Ideal Atlantida - Junto Com O Teu Sonho (Br) Branca de Neve - O Meu Amor Virá Corcunda de Notredame - Longe Do Mundo Corcunda de Notredame - Sonho De Amor Hércules - O Herói Venceu Hércules - De Zero a Herói Hercules - Não Direi Monstros e Companhia - Se Vivesse Sem Ti Mulan - Reflexo O Rei Leão - Hakuna Matata O Rei Leão - Ciclo Sem Fim (Br) O Rei Leão - Esta Noite O Amor Chegou O Rei Leão - Somos Um (Br) O Rei Leão - Ciclo Sem Fim O Rei Leão – Hakuna Matata O Rei Leão II - Deixar Brotar (Br) O Rei Leão II - Musica No Ar (Br) O Rei Leao II - O Amor Vencerá O Rei Leão II - Um De Nós (Br) O Rei Leão II - Upendi (Não me perguntem a lingua xD ) O Rei Leão II – Somos Um Pateta O Filme - Eu E Tu Planeta do Tesouro - Eu Estou Aqui Pocahontas - As Cores Do Vento (Br) Pocahontas - Depois O Rio O Que É Que Vem Pocahontas - Se Eu Não Te Encontrasse (Br) Pocahontas - As Cores do Vento Pocahontas – Cores do Mundo Tarzan - Dois Sóis Tarzan - Estranhos Como Eu Tarzan - Filho De Homem Tarzan - No Meu Coração Toy Story - Deixei O Meu Sonho Partir Toy Story II - Sou Teu Amigo Sim Uma Vida De Insecto - Tens De Viver E tambem tenho uma colecção que se chama "Disney Remix Mania 2005" E pronto, isto é tudo que tenho.. Gostava mesmo que me pudessem ajudar e mandar as músicas que pedi e/ou outras Mesmo que não tenham, podem adicionar que mando as que tiverem interessados! *email apagado segundo as regras do fórum* Obrigado* |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Mar 02, 2008 12:48 pm | |
| Ah e tales eu continuo á espera das da Branca de Neve em pt (principalmente as que o principe canta xD), se alguém as tiver agradecia x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Mar 02, 2008 12:51 pm | |
| Lol. Pergunta estúpida: O príncipe da Branca de Neve canta? xDD Nunca reparei... Aliás... J´nem me lembro do filme. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Mar 02, 2008 12:58 pm | |
| Tenho quase todas as músicas que pedem aqui!
é só adicionar e envio:
*email apagado segundo as regras do fórum* |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Mar 02, 2008 12:58 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- Lol. Pergunta estúpida: O príncipe da Branca de Neve canta? xDD Nunca reparei... Aliás... J´nem me lembro do filme. xD
Creio que sim... lembro-me de pelo menos 1 musica ^^ E vi num site onde apareciam 30 segundos ^-^ EDIT: PedroG tambem tens as que eu pedi? *-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney | |
| |
|
| |
|