|
|
Autor | Mensagem |
---|
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 23, 2007 9:36 am | |
| Ah sim... Não conheço, mas acho que já ouvi falar de algo parecido em uma versão espanhola, não tenho certeza...
Deve ser lindo! *_* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 23, 2007 11:03 am | |
| Sim, a versão original é espanhola ;P
Já agora, as músicas espanholas da gala Disney tem algumas lindas *.* Adorei a "Part of Your World" e "Go The Distance" <3 *que andei a ouvir algumas no youtube*
Pena não tar nos cds u.u Então eu depois ponho aqui a da Joana Melo ^-^
Já agora cd's Disney?!?! Isso realmente é estranho O.o Eu nunca encontro cd's desses... Só de pensar que antigamente havia tantos.... u.u |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 23, 2007 11:06 am | |
| Pelo youtube consigo arranjar o audio ^^ pode é nao ficar muito bem gravado... Mas eu tento ^^
O CD que vi foi on line numca vi nada á venda ^^' e dava pra ouvir 30 segundos das musicas xD e apaixonei-me por uma delas *-* |
|
| |
Pulga
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 38 Data de inscrição : 21/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 23, 2007 12:31 pm | |
| ..As músicas já nao estão acessiveis!... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Out 23, 2007 12:45 pm | |
| Quais é que querias?? Penso que as mais recentes ainda estão disponíveis.... :S |
|
| |
Mahzinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 41 Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Out 25, 2007 9:26 am | |
| Olá! Alguém sabe onde posso achar musicas em pt da Cinderella e da Alice no Páis das Maravilhas? Eu preciso de algumas musicas pro niver da minha priminha Qm puder me ajuda... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Out 25, 2007 11:51 am | |
| Eu posso arranjar as da Cinderella, mas da Alice se pudesses dizer quais queres :S
É que o filme tem imensas músicas e eu não ripei todas, mas se quiseres alguma que não tenha posso tratar disso ^^ |
|
| |
Mahzinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 41 Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Out 25, 2007 12:28 pm | |
| Oii!! Pode me arranjar as da Cinderela entao. As da Alice no País das Maravilhas eu queria a 'No meu mundo', 'Jardim das Flores' e 'Feliz Desaniversario'. Se puder me fazer esse favor vou ficar mto feliz e minha priminha tmb =D Ah, + nao eh o pt de Portugal, do Brasil, viu =P Mas se nao tiver em br pode ser em pt mesmo |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Out 25, 2007 1:58 pm | |
| Lumi, se arranjasses da Alice a das Rosas cor de Carmim, a do Jardim das Flores em pt... Eu ficava-te eternamente grata! (pliiiiiiii... ;p) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Out 25, 2007 3:52 pm | |
| Só tenho mesmo pt :S
Como tenho os dvd's em pt é complicado as versões br, mas pode ser que haja aqui alguém que tenha ^^
Em relação à Alice, tão com sorte que essas tenho ripadas, assim que puder trato do assunto ^-^ |
|
| |
Mahzinha
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Out 26, 2007 4:48 am | |
| Nyaa, q bom =D Se puder colocar os links pra mim o/
|
|
| |
Beatriz ' @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Out 26, 2007 5:23 am | |
| Lumi, pods arranjar a musica da história das ostras curiosaas? * Obgadaaaa |
|
| |
Beatriz ' @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Out 26, 2007 5:24 am | |
| Ah , do filme da Alice * Sabes, aqela da parte do Tweedle Dee e Tweedle Dum? ** |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Out 26, 2007 6:13 am | |
| Beatriz, não faças post duplo...editas a mensagem anterior se te esqueceste de alguma coisa... =) |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Out 27, 2007 2:47 am | |
| eu queria a 'um ser' da branca de neve em que o Henrique Feist canta, se alguem tiver ^^ |
|
| |
Mahzinha
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Out 27, 2007 7:21 am | |
| Nao quero + nenhuma musica, nao Soh a do Jardim das Flores da Alice tah bom Preciso logo pq essa semana jah eh níver da minha priminha e preciso preparar as coisas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 31, 2007 4:13 pm | |
| Alguém tem musicas dos aristogatos?? em br? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Out 31, 2007 4:25 pm | |
| Eu tenho o dvd, posso ripar ;P
Quando puder trato disso ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Nov 01, 2007 8:13 am | |
| Obrigada...não é urgente...por isso faz so quando tiveres tempo =) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Nov 01, 2007 9:31 am | |
| Simsimsimsimsimsim!!! Por favor, também as quero!!! Obrigada! :D:D |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Nov 01, 2007 9:45 am | |
| Lumi como tiras do dvd? e' que eu tenho os dvds e queria tirar musicas mas nao faco a mi'nima como se faz!-.- sou mesmo burra!:/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Nov 01, 2007 4:23 pm | |
| Tens de ter um progama qualquer que dê pa ripar do dvd po pc... Depois com um editorzinho de video é só cortares o que não interessa ;P É simples ^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Nov 02, 2007 5:52 am | |
| Já agora... Qual é o programa que usas, Lumi? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Nov 02, 2007 6:52 am | |
| No windows uso o ImTOO DVD Ripper Platinum pa ripar... Pa editar audio no windows sugeria o Movie Maker ;P Mas normalmente ripo no mac que é mais simples e tal ;P |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Nov 02, 2007 10:23 am | |
| obrigada!tenho que ter essa coisa ^^ mas mesmo assim, nao cancelo o meu pedido da 'um ser' da branca de neve em portugues xD |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Nov 08, 2007 6:01 am | |
| SorchaM:
Disney Fairy Tale Weddings parte 1: http://www.4shared.com/file/23582704/eaa15ff0/Disney_Fairy_Tale_Weddings_-_Part_1.html
parte 2: http://www.4shared.com/file/23584033/7fccd0c9/Disney_Fairy_Tale_Weddings_-_Part_2.html
Créditos Mari e seu site - apequenasereiabrasil |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Nov 08, 2007 8:07 am | |
| viva sou novo por ca vinha perguntar s alguem conseguia arrajr as seguintes musicas em portugues de portugal
todas as do hercules todas as do principe do egipto todas da mulan e todas do rei leao 2
ja agora s mas podiam mandar por mail |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney | |
| |
|
| |
|