Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Remakes de histórias clássicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:49 am

[tópico para tudo porque eu desisto de tentar acompanhar isto e metade disto vai ser cancelado porque o mercado não suporta tanto]

No meio de 3 Brancas de Neve, não-sei-quantos Oz, as origens do Peter Pan, a história da Maleficent do Tim Burton e os recentes "Beastly" e "Red Riding Hood" há mais uma notícia dum novo remake dum conto-de-fadas =D

Mais um "Bela Adormecida" com a Aurora/Briar Rose/qual-seja-o-nome-que-lhe-querem-dar-porque-ela-não-tem-nome-no-original como personagem principal em que ela vai acabar no mundo dos sonhos e ter de encontrar o caminho de volta...
Por enquanto a parte interessante é que a Hailee Steinfeld poderá ser a personagem principal, se resto...
Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:27 pm

mas será que agora anda a febre das histórias clássicas?
passou a moda dos vampiros e apareceu esta --'
o "Red Riding Hood" parece-me interessante, esse da Bela Adormecida não sei. mas também sem grandes notícias e sem saber se vão fazer mesmo não posso tirar grandes conclusões

são mesmo 3 Brancas de Neves? eu perdi-me na segunda :S como será que ainda não anularam nenhum? tudo bem, podem sair filmes completamente diferentes do esperado, mas acabam por rodas todos à volta do mesmo.. e não me pareça que 3 filmes semelhantes/sobre o mesmo possam ter todos saída
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:33 pm

O "Red Riding Hood" parece-me tão "Twilight" só com o trailer =/ E o único motivo para ver o "Beastly" é o NPH é ele não é assim tão bom para me fazer ver isso ou o filme dos "Smurfs" ¬¬

Também são 3 ou 4 Oz... Esse é que eu perdi conta xD
E tenho a certeza que metade destes vão ser cancelados ou, se preferirem, qualquer coisa que não comece a filmar até ao final do Verão vai sair cancelada porque acaba por ser só uma cópia do resto e NINGUÉM quer ver 3 Brancas de Neve ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:49 pm

Ok, a versão da Branca de Neve em que estou interessada tem uma actriz para o papel principal =D
A Lily Collins, que fez da filha da Sandra Bullock no "The Blind Side" irá ter o papel de "Branca de Neve" em princípio. Entretanto o "Snow White and the Huntsman" perdeu o único motivo que me levaria a vê-lo, o Viggo Mortensen que iria ter o papel principal saiu do projecto porque não conseguiram chegar a acordo em relação ao salário dele no filme.
link
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:04 am

lumi, esqueces-te, mas também vai haver um remake da cinderella e outro da pequena sereia(baseado no conto original)

ah e eu não vou ver uma das versões da branca de neve que vai ter kristen stweart como principal. prefiro ver a que tem essa tal actriz, lilly =P. e se não me engano a outra versão será aquela passada em hong kong, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fraulein Andreia MC
Fraulein Andreia MC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Lisboa
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 05/04/2011

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:25 am

Eu não sabia que ia haver um Bela Adormecida! Já ouvi falar nesse remake da Branca de Neve com a Kristen Stewart. Vamos ver como será...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 1:38 pm

mulan_4ever escreveu:
lumi, esqueces-te, mas também vai haver um remake da cinderella e outro da pequena sereia(baseado no conto original)

ah e eu não vou ver uma das versões da branca de neve que vai ter kristen stweart como principal. prefiro ver a que tem essa tal actriz, lilly =P. e se não me engano a outra versão será aquela passada em hong kong, certo?
Eu disse que estava com dificuldades em acompanhar tanto remake.. xD
Ainda não tinha ouvido do da Cinderella [porque não há variações suficientes da história ¬¬], mas esse da Pequena Sereia parece-me interessante, especialmente porque o realizador já fez "Orgulho e Preconceito" e "Expiação" por isso deve conseguir lidar bem com a drama que a história original tem <3

E sim, a outra é em Hong Kong.. Eu mantenho que quero que seja só a da Lily Collins a sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:21 pm

O remake da Cinderela tem (ainda provisorio) como protagonista a Amanda Seyfried (Mamma Mia).. Nao é má escolha..

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:03 am

eu cá acho uma pessima escolha. não acho que a amanda saiba representar, e alem disso a cinderella é supostamente mais bonita que as "irmãs". se arranjarem actrizes mais bonitas que a amanda(o que é muito fácil), então a história não vai encaixar nada bem.
lumi, eu também quero que o remake onde a lily entra, sobreviva. ao menos ela parece uma branca de neve decente. só ainda não sei a história...é suposto seguir o conto original? eu adoraria.
quanto à pequena sereia estou em pulgas xD. eu adoro o conto original...espero que façam um bom trabalho. ah e por favor, não se lembrem de chamar amy adams para o papel. vai parecer demasiada "ariel". e já me basta a da disney(que eu odeio). quero que escolham uma actriz que encarne bem a personalidade da sereiazinha =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 12:57 pm

não acho que a Amanda Seyfried para Cinderela esteja mal.
agora a Amy Adams como Pequena Sereia não.. por acaso agora estou a vê-la agora em 'Enchanted', e fora o cabelo ruivo não tem nada de semelhante com o carácter "selvagem" da Ariel.. claro que no conto original não há sequer uma menção à cor do cabelo dela.. por isso pode muito bem aparecer-nos sereias de cabelos verdes ou assim xD
já estou a inventar demais.. mas estou mesmo ansiosa para ver como isso vai correr Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 1:26 pm

Normalmente quando fazem uma Cinderella a maquilhagem ajuda muito a fazer as irmãs mais feias do que as actrizes são por isso essa questão nunca será um problema... Eu gosto bastante dos olhos gigantes da Amanda por isso penso que poderá ser uma boa escolha.
A versão da Lily Collins é aquela em que a Branca de Neve vai recuperar o reino dela, comparada às outras versões, isto parece interessante.

A Pequena Sereia vai ter de ser com alguém mais novo, a história começa sempre com ela com 16/18 por isso a Amy Adams nunca poderia resultar. Só espero que não seja com a Keira Knightley u.u E a Saoirse Ronan também não será das minhas escolhas favoritas... Mas o Joe Wright costuma trabalhar muito com elas =/
Tem de ser alguém jovem e inocente mas ao mesmo tempo determinado para o final resultar... Vamos a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 2:39 pm

hum...no conto original a sereiazinha tem 15 anos quando sobe à superfície e salva o principe. realmente não se sabe nada da cor de cabelo dela, mas a pele é muito branca e os olhos são muito azuis. enfim, tipica imagem de sereia XD. estou com um presentimento que ela será loira, mas se o andersen não quiz especificar, ele lá sabia o que estava a fazer =P

se bem, que uma sereia morena não seria nada mal

lumi, essa versão da lily collins parece muito interessante...vou ficar à espera de mais noticias
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:46 pm

E a Branca de Neve do caçador tem alguém para personagem principal, o Sam Claflin irá interpretar o papel depois do Viggo Mortensen ter recusado, com a Charlize Theron como Rainha e a Kristen Stewart como Branca de Neve.
Fonte

E eu não gosto que estejam a ser rápidos com isto porque eu quero que a Branca de Neve com a Lilly Collins sobreviva e não esta >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:45 am

esse filme não me chama nada a atenção.. eu já gosto pouco da Branca de Neve, com a Kristen Stuwart a entrepetá-la então perco a vontade toda de ver :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:04 pm

Não és a única..

E, isto está mesmo em contra-relógio, foi anunciado hoje que o Nathan Lane e o Robert Emms estão agora na Branca de Neve do Tarsem Singh. O Nathan Lane terá o papel de Brighton, o criado da Rainha e o Robert Emms como valete do Princípe Alcott, interpretado pelo Armie Hammer.
O filme tem data de lançamento para 29 de Junho de 2012.
Fonte

Yeah =D Eu gosto desta versão, gosto de a ver a andar <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:45 pm

essa versão parece ser bem mais interessante Smile
até porque adoro o Nathan Lane, sempre adorei o papel dele em "Não Acordem o Rato Adormecido"
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQui maio 05, 2011 4:26 pm

Esta versão parece original qb, é que a maior parte das outras são de loucos de tão originais que são, mas esta é basicamente dar mais força à personagem da Branca de Neve e desenvolver a partir daí. Não conheço nada do realizador, mas gosto do que ele disse sobre os cenários e roupas..
Citação :
“If you looked at Gaudi’s architecture, based in England, done like a turn-of-the-century Russian film, done by an Indian guy," he laughed. "It’s kind of, like, very monochromatic – everything is in snow, but the costumes are very colorful, and so it’s like, no color and a lot of color.”
Estou com algumas expectativas para isto. Muito melhor que monges ou que ter a Kristen Stewart como Branca de Neve.

E o Nathan Lane é a voz original do Timon do Rei Leão =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:31 pm

Lumi escreveu:

E o Nathan Lane é a voz original do Timon do Rei Leão =)

não sabia Smile
esta parece mesmo ser o único filme da Branca de Neve a ser feito que parece interessante
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 2:33 pm

ah ah, é bem verdade. porque o outro em hong kong ainda soa mais ridiculo do que a adaptação onde entra a kristen. vou sem duvida ver o filme com a lily collins xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:31 pm

Apesar de achar o Snow White and the Huntsman um filme com uma historia bonita, recuso-me a ver devido a Kristen.

So achei bem a escolha do principe para o filme:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:43 pm

A sério? o.o
Não gostei nada do trabalho dele nos Piratas... É bonito, mas como actor não é grande coisa... Apesar de que a personagem dele lá não era muito por aí além... Vamos a ver, mas tenho dúvidas que o filme vá resultar nalguma coisa boa..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:32 am

bem, vai resultar de certeza para o sucesso nas bilheteiras...eles só chamaram a kristen, por causa do dinheiro...ridiculo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Remakes de histórias clássicas Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de histórias clássicas   Remakes de histórias clássicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Remakes de histórias clássicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: