Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Disney Magical Moments Festival [DLP] Qua Mar 02, 2011 2:13 pm
Este é o nome do festival para este ano na Disneyland Paris.
Video de publicidade
Eu adoro esta música <3
Para quem quiser ver mais informações - link
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Disney Magical Moments Festival [DLP] Qua Mar 09, 2011 2:51 pm
E mega artigo com tudo o que vai haver de novo neste festival - link Aparentemente a maior aposta deles é em mais lugares para meet 'n greets o que me parece bom e também gosto da ideia da parada mais interactiva, já é comum as personagens por vezes interagirem com os visitantes, mas assim fica mais 'certo'..
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney Magical Moments Festival [DLP] Seg Abr 04, 2011 10:33 am
"Dedication Ceremony" Não tenho a certeza do que "dedication ceremony" quer dizer mas penso que é a inauguração oficial do tema deste ano =)
A sério, a DLP é a melhor neste tipo de espectáculos <3 Só é pena ser em francês e não perceber metade... Yey Adam, lanternas no fundo, novo vestido da Rapunzel e ADORO como eles abusam do fogo de artifício na DLP <3
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Disney Magical Moments Festival [DLP] Seg Abr 04, 2011 12:02 pm
Nao gostei muito..
Achei pouco magico.. Mas adorei o fogo atras do castelo...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney Magical Moments Festival [DLP] Seg Abr 04, 2011 1:34 pm
Oh, tem de ser de acordo com o tema e isto resulta bem para isso =) Eu gosto destes 'press events' da DLP, mas para mim simplesmente ver personagens já é muito bom, portanto xD
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Disney Magical Moments Festival [DLP] Seg Abr 04, 2011 1:49 pm
Bem, realmente os casais ali até ficam muito bem.. As princesas Disney sao sempre uma imagem de marca, mas aqui devo dizer que estavam muito bem caracterizadas...
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Disney Magical Moments Festival [DLP] Seg Abr 04, 2011 2:06 pm
adorei o fogo de artificio *.* é incrível
e apesar de não gostar nada da 'So this is love', adorei terem usado as lanternas como "fundo" e a versão ser um pouco mais pop mas não reparei no vestido diferente da Rapunzel :p
apesar de ser pouco mágico, mesmo assim acho um óptimo espectáculo
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney Magical Moments Festival [DLP] Dom Abr 10, 2011 12:46 pm
Muitas imagens do press event do começo oficial do festival - link
E novo espectáculo - link Para terem uma ideia
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Disney Magical Moments Festival [DLP]