Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: The Golden Mickeys Qui Fev 24, 2011 2:04 pm
Um espectáculo do cruzeiro e da Disneyland de Hong Kong
Esta é a versão do Disney Magic, se não me engano, o Disney Dream deverá ter uma nova versão em que acrescentam A Bela e o Monstro, A Pequena Sereia e Rapunzel =)
Gostei bastante do video.. Só acho a Cruella DeVil um bocadinho grande demais (preferia a Poor Unfortunate Souls) e nunca gosto de ver Pixar no meio disto, acho que quebra um bocado a magia, mas pronto.. Também não gosto do branco ou lilás do vestido da Aurora e tenho imensa pena do Smith que está lá para enfeitar, vá lá, o Philip ainda canta, o Smith fica lá a olhar.. Mas gosto do espectáculo e adoro o início com o Walt <3
Última edição por Lumi em Qui Fev 24, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: The Golden Mickeys Qui Fev 24, 2011 2:26 pm
só vi o primeiro video. é um pouco grande para ver agora. mas parece-me ser muito giro