Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Fantasmic! Qui Fev 10, 2011 4:07 am
Encontrei um óptimo video =)
Eu adoro desde o Peter Pan pra frente, antes disso é um bocadinho aleatório, mas quando começa esse bom vs. mau <3
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Fantasmic! Dom Fev 13, 2011 6:15 am
Tão lindo eu gostei a parte do Pinoquio é que estava muito simples..... não gostei muito dessa parte!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Fantasmic! Qui Abr 28, 2011 4:28 pm
Portanto como disse que iria começar ontem (28) a versão japonesa do Fantasmic!, aqui estão os vídeos =) É em japonês, mas a ideia do Fantasmic! é sempre a mesma e fácil de perceber..
O animatronic do Dragão é excelente, mas acho que eu adoro qualquer animatronic daquele dragão <3 Depois a cena com a tecnologia do World of Color <3 e gosto da nova música (penso que é nova, não me lembro de alguma vez a ter ouvido) =)