| Disney Princess Enchanted Tales | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Qui Fev 21, 2008 3:51 pm | |
| Preview do próximo, com a Cinderella e Mulan: https://www.youtube.com/watch?v=_x1MDZLtK24 ^^
Lá vêm os vestidos pirosos da Cinderella -.- Damn, tinham-me chegado os do II.. u.u
Tou pa ver com a Branca de Neve... Se a põem a cantar músicas com a da Aurora ;-; |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sex Fev 22, 2008 3:43 am | |
| OMG. nao gostei do vestido da cinderella mas TOU DESEJOSA DE OUVIR EM PT TUDINHO*-* querooooo*.*;_; espero que façam algo decente com a branca de neve;_; |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jun 28, 2008 8:05 am | |
| Ok!! Tive em curiosidade em ouvir as músicas e...
é melhor verem: https://www.youtube.com/watch?v=7DpFSz8vZb4
ok acho que mudaram imenso a aurora! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jun 28, 2008 8:33 am | |
| Eu já vi as musicas e odiei a Aurora |:
Acho que estragaram o desenho original... E só alguem que nao conhece o filme é que a desenharia a ir calçada para a floresta -_- |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Jun 29, 2008 11:25 am | |
| n axo k a bela teja assim tao mal, e até gostei da musica... mas realmente torna-se por vezes, uma beca eskisita na cara =S e adorei o trailer da cinderella e da mulan *_* mas o k a cinderella traz vestido é mm foleiro e a mulan, pareceu-me k ja tinha o cabelo comprido outra vez mas deve ser impressao minha =P |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Jun 29, 2008 11:31 am | |
| a voz da aurora, é duma rapariga k fez um filme da cinderella!! lool é da disney!! é com, desculpem o termo, pessoas negras!! mas aprece lá duas brancas pelo meio!! a madrasta dela e a meia-irma, a outra tbm é negra!! lool é um musical, de vez em kd dá na disneychannel!! xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Jun 29, 2008 11:50 am | |
| ja ha no youtube as primeiras duas historias =P |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Ter Jul 01, 2008 11:53 am | |
| Devia sair em Portugal, a música da Jasmin é do género das da Shakira xD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Qua Jul 02, 2008 9:05 am | |
| adorei as musicas da jasmine |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 5:33 am | |
| tbm eu..
adoro a voz da cassidy ladden (voz de aurora), ja tinha notado nela na musica "i need to know" da barbie, mas agora adoro-a...
naum gosto da aurora neste filme, deu cabo do encanto.. e pensar que ela no 1º filme nao keria ser princesa...
em relação à jas... acho k vou gostar do filme...
cinderela e mulan... desculpem, mas nao percebi mto bem a historia da mulan.. e o vestido da cinderela ta mesmo horrivel!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 7:46 am | |
| tb n percebi mt bem a historia dela...ja somos duas xD
e concordo ctg kuando dizes k a aurora ta completamente diferente...foi o k eu disse num topico em k parece k agora adora ser princesa e sei la, n ker k ninguem lhe roube o lugar parece k ta possuida xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 11:45 am | |
| exacto a aurora nao keria ser princesa no 1 filme e de repente, ja o ker ser?? da aurora eu sempre gostei da voz e da simplicidade... estou a ver k isso foi tudo (- a voz) á ruina!!! :S em relaçao a mulan, eu nao percebi porke no trailer falaram bem depressa em ingles e eu so entendi k a mulan tem k contar uma coisa a alguem!! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 12:01 pm | |
| Bem a voz também foi à ruina na minha opiniao xD Toda ela está pessima: - Spoiler:
|
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 12:07 pm | |
| a voz nao... XD
as musicas sim!!!
mas a cassidy ladden, tem uma voz linda, se nao fosse ela, a aurora ja nao era a bela adormecida.... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 12:09 pm | |
| Eu não gosto muito da voz dela ;x
Pelo menos não comparada à voz original da Mary Costa! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 12:19 pm | |
| verdade... mas tens k admitir k é linda!!! ate porke neste filme, a aurora nao canta musicas como "once upon a dream".... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 12:28 pm | |
| Sim, não é uma má voz.
Mas quem dera que cantasse! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 2:15 pm | |
| preferia a original claro, mas esta tb ta boa ^^ ax k nessas duas imagens tb temos k ter em conta k tamos numa epoca diferente onde parece td mais bonito, com cores mais vivas, apesar de n ficar perfeito pk nos habituamos ao antigo tipo de cor, se é k me fix entender a grande prova disso esta na ariel k mudou drasticamente e nota-se k o tipo de cor esta mt melhor e com cores mais vivas |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Sáb Jul 19, 2008 3:52 pm | |
| pois... de repente a aurora foi ao bronze XD e tbm foi ao alfaiate mudar a cor do vestido de azul ---> rosa
engraçado.. XD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Out 26, 2008 12:12 pm | |
| desculpem o double post, mas ja passou mto tempo..
escontrei a musica da Bela no youtube e devo dizer que arruinaram a bela.. a musica é bonita, mas a cara dela ta tao.... O_o nem consigo dizer...
https://www.youtube.com/watch?v=zDlG7WJlgnA |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Out 26, 2008 12:27 pm | |
| A música até é bonita mas acho que nao tem nada a ver com a Belle o_o ja para nao falar da animação!
Eu prefiro fingir que os enchanted tales nao existem! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Out 26, 2008 12:29 pm | |
| nao vale a pena fingires porque quando sair o da branca de neve e das outras (espero que nao) nao poderemos evitar.. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Out 26, 2008 12:29 pm | |
| Ai ai nao me assustes Ana! XD Eu finjo mesmo o_o é melhor para o meu coraçao! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Out 26, 2008 12:31 pm | |
| mas parece k vai... voltei a ouvir a musica da bela e parece que com esta demora, se calhar o projecto enchanted tales ta cancelado!!! espero bem que sim!!!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Out 26, 2008 1:10 pm | |
| Ok, a animação tá pior que na versão anterior.. Não achei que fosse possível porem a Belle assim tão má =/ E "adorei" na parte dela e da Madame Samova a cantarem só se ouvir a Belle ¬¬ E falando nisso... Aquela é mesmo a Paige O'Hara? :S Não me parece... Parece demasiado "pop"... Se calhar é impressão minha... Mas a voz da Paige era tão linda... Esta parece muito comercial =/ |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Out 26, 2008 1:13 pm | |
| Pois, tambem reparei Lumi, a voz nao é a mesma! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales Dom Out 26, 2008 1:22 pm | |
| Não é, pois não? Por acaso na altura fiquei um bocado na dúvida.. Mas depois pus a tocar 5 segundos da "As Long As There's Christmas" e tive a certeza absoluta de que aquela não é a Paige, de forma alguma >.< Vou fazer um protesto, quero a Paige ou uma voz parecida à da Paige ¬¬ Nem quero imaginar o que é que eles vão fazer com as vozes da Branca de Neve e da Pocahontas ;-; Om, tou já a imaginar uma Pocahontas toda americanizada com a voz mais comercial possível... ;-; |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disney Princess Enchanted Tales | |
| |
|
| |
| Disney Princess Enchanted Tales | |
|