Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Face/Fur Characters Qua Dez 22, 2010 6:34 am
Aquelas pessoas que têm o trabalho fantástico de andar a passear pelos parques vestidas como as personagens =D Há fotos completamente adoráveis, portanto quem tiver que partilhe, eu vou começar por algumas que acho adoráveis.
Fur characters
Spoiler:
Acho-os adoráveis x3
E de face characters.. A minha Rapunzel favorita
Spoiler:
Um imagem adorável da Sininho
Spoiler:
Adoro o fato da Fada Madrinha *-*
Spoiler:
Uma Ariel adorável
Spoiler:
E o Peter e a Wendy a serem super fofos
Spoiler:
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qui Dez 23, 2010 10:55 am
Todas as imagens que postaste são super fofas! *-*
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qui Dez 23, 2010 11:18 am
Concordo, muito bonitas. A Rapunzel está super fofinha ^^ e o Peter e a Wendy que queridos ^^. Adoro a Ariel =)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Dez 29, 2010 12:39 pm
Ok, vou postar para aqui mais umas coisas...
Video adorável da Rapunzel e Flynn, eu adoro estes dois <3
Adoro como o Flynn 'encontra' tudo xD
E mais algumas imagens. Mary Poppins =D
Spoiler:
As princesas todas à beira dum poço (I'm Wishing <3)
Spoiler:
Um Mickey e Minnie fofos
Spoiler:
A Bela o Monstro, gosto imenso da diferença de alturas e o fato está fofo aqui ;P
Spoiler:
Ok, eu acho adorável quando há imagens assim, com as criancinhas com a roupa da personagem *-*
Spoiler:
Alice a falar com as flores x3
Spoiler:
Terrence! Adoro a textura da roupa e o rapaz tem uma cara tão simpática ;P
Spoiler:
Simplesmente adorável <3
Spoiler:
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Dez 29, 2010 3:00 pm
tão giros! eles devem ter uma paciência de doidos para andar a sorrir todo o dia com aqueles fatos que por vezes não devem ser muito confortáveis
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Dez 29, 2010 3:33 pm
Muito bom tópico!eu sou daquelas pessoas que acha que eles,para lá estarem todos os dias(quase),horas a fio a trabalhar como face characters devem mesmo gostar daquilo i mean,do que fazem,e principalmente devem ser fãs natos da disney. Mas deve ser maravilhoso só o facto de tornarem o sonho de milhares de crianças realidade que podem pela primeira vez ve-los e tocar-lhes ao vivo e por fim acreditarem que sao reais deve ser lindo trabalhar lá..gostava um dia,nem precisavam de me pagar. Besides eles têm direito a ganhar bilhetes grátis para a disneyland fml ._.' Já agora lumi só por curiosidade essas fotos que colocaste são de que disneyland?a rapunzel é adorável. vou colocar algumas que encontrei também..: -Chip
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
esta jasmine até que é nice *-*
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Dez 29, 2010 3:55 pm
Todos fofo *_*
Lumi
Admin
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Dez 29, 2010 4:02 pm
Meimi escreveu:
Muito bom tópico!eu sou daquelas pessoas que acha que eles,para lá estarem todos os dias(quase),horas a fio a trabalhar como face characters devem mesmo gostar daquilo i mean,do que fazem,e principalmente devem ser fãs natos da disney. Mas deve ser maravilhoso só o facto de tornarem o sonho de milhares de crianças realidade que podem pela primeira vez ve-los e tocar-lhes ao vivo e por fim acreditarem que sao reais deve ser lindo trabalhar lá..gostava um dia,nem precisavam de me pagar. Besides eles têm direito a ganhar bilhetes grátis para a disneyland fml ._.' Já agora lumi só por curiosidade essas fotos que colocaste são de que disneyland?a rapunzel é adorável.
Sim, é preciso uma paixão imensa para estar ali o dia inteiro a sorrir e a responder a perguntas que já foram respondidas não-sei-quantas vezes, mas o ver o ar das crianças a falarem com a personagem que adoram deve valer tão a pena... <3 Eu não digo que n precisavam de me pagar, mas o básico para viver bastava xD
A da Mary Poppins é da Disneyland Florida, por causa do castelo, as da Rapunzel (my favorite Rapunzel) são do Walt Disney World, diria que a do Terrence é do Walt Disney World, que aquilo tem ar de Epcot, mas o resto não faço ideia =/
A Jas até que parece Jas *-* Mas eu odeio tanto o fato dela =/ É tão exagerado e não-Jas =/ E adorei a Lady Tremaine <3
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qui Dez 30, 2010 8:13 am
As fotos estam todas mt mt fofinhas ADORO! Eu tb tenho muitas mas não neste PC quando for para o outro posso mostrar vos! =)
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Face/Fur Characters Seg Jan 10, 2011 1:26 pm
a qualidade da imagem não é a melhor, mas as princesas estão giras :p adoro o vestido da Tiana
Spoiler:
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Face/Fur Characters Seg Jan 10, 2011 1:37 pm
Também é o que gosto mais é o da Tiana mas também gosto muito do da Bela!!!<3
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Face/Fur Characters Ter Jan 11, 2011 1:13 pm
É pena é a qualidade não ser a melhor, porque dava uma grande foto. Estão muito bonitas as 4
Lumi
Admin
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Jan 12, 2011 12:38 pm
Ok, a Vidia e a Tink são adoráveis, não resisto a postar isto.
E, só porque a Meg é raro aparecer. (não gosto do vestido, mas é complicado fazer como no filme =/ e o cabelo é fabuloso)
E a Jane.
Mightie
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Jan 12, 2011 1:22 pm
eu não era capaz de usar o vestido da Jane :p adorei a Tink e a Vidia, estão tão giras.
A Meg num parque?? até que enfim!!! adoro-a e parece que nunca tem o mérito que merece, é o que dá as meninas gostarem todas das princesas e das fadas
Lumi
Admin
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Jan 12, 2011 1:59 pm
Mightie escreveu:
A Meg num parque?? até que enfim!!! adoro-a e parece que nunca tem o mérito que merece, é o que dá as meninas gostarem todas das princesas e das fadas
Oh, há videos e imagens, mas é mesmo raro.. E ela tem sorte de aparecer sequer, há umas quantas personagens que nunca apareceram mesmo... E mesmo personagens como a Pocahontas ou a Mulan é complicado =/ Quem aparece sempre é a Tink (as outras fadas varia um bocado), Peter e Alice (ou pelo menos vê-se muito deles, eu diria que o Peter aparece mais que a Alice, de acordo com umas votações no facebook sobre quem as pessoas querem ver no parque) e princesas como Cinderela, Branca de Neve, Aurora, Belle e Ariel que nunca faltam.
Mightie
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Jan 12, 2011 2:12 pm
pois, as princesas nunca faltam, também são as personagens mais adoradas pelas meninas, pelo menos em pequenas :p
sei que muitas não se podem ver, estou mesmo a imaginar as gárgulas do corcunda de notre dame a correr de um lado para o outro, ou a Melody (filha da Ariel), entre tantos.
quem eu gostava mesmo de ver era o Ken do Toy Story 3.. estou mesmo a imaginar, com aqueles calções e lencinho aos pescoço xD hihihi
Lumi
Admin
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qua Jan 12, 2011 2:26 pm
O Ken está na Disney on Ice - link (a imagem é gigante) Portanto haverá hipótese de aparecer nalgum dia especial no parque... Da Pixar costumo ver imagens da Jessie e do Woodie e algumas dos Monstros.
Sequelas é impossível =/ Acho que a direcção actual da Disney prefere fazer de conta que elas não existiram =/ Eu queria era ver alguém do 'Caldeirão Mágico' ou 'Atlântida', mas são outros filmes que a Disney gosta de fazer de conta que não existem.
Mightie
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qui Jan 13, 2011 10:15 am
está lindo!! adoro o Ken :p
para conseguirem por todas as personagens num parque era preciso arranjar outro planeta :p mas algumas não deveriam ser esquecidas como são
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qui Jan 13, 2011 1:57 pm
Está super engraçado lol
Lumi
Admin
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qui Jan 13, 2011 2:39 pm
Mightie escreveu:
está lindo!! adoro o Ken :p
para conseguirem por todas as personagens num parque era preciso arranjar outro planeta :p mas algumas não deveriam ser esquecidas como são
Por acaso acho que os 120km2 do Walt Disney World devem chegar e sobrar para as personagens dos 50 filmes mais Pixar e os personagens básicos como o Mickey, Minnie, etc. Eles deviam totalmente fazer isso alguma vez, por exemplo para o 100º aniversário da Branca de Neve, por ser o primeiro filme. Aposto que era uma enchente no parque.
Mightie
Assunto: Re: Face/Fur Characters Qui Jan 13, 2011 2:46 pm
sim. mas se todas as personagens estivessem no mesmo locar acho que me mudava definitivamente para lá :p
Lumi
Admin
Assunto: Re: Face/Fur Characters Sáb Jan 29, 2011 5:38 pm
Esme - http://www.flickr.com/photos/disneyresort/5397293334/in/pool-46655856@N00/ x3 E tenho pr'aqui uma pic da Meg com o Hercules, mas a minha pasta de imagens está uma confusão e vou ter de organizar aquilo para a encontrar portanto posto depois =)
Mightie
Assunto: Re: Face/Fur Characters Dom Jan 30, 2011 3:29 am
tão gira estará mesmo em Notre Dame ou é montagem como nas fotos a seguir?
Lumi
Admin
Assunto: Re: Face/Fur Characters Dom Jan 30, 2011 7:37 am
É montagem, a foto é mesmo na Disneyland, eles estão com um fds especial com algumas personagens que não costumam aparecer e a Esmeralda é uma delas daí esta foto =) Também tiveram quase as personagens todas da Alice
E vid com a Esme, Clopin e o Frollo
E os anões, Hook, Smee, Wendy, Baloo e King Louie
Mightie
Assunto: Re: Face/Fur Characters Dom Jan 30, 2011 8:56 am
acho que bem que apareçam outras personagens já que algumas são sempre esquecidas nos parques