Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Disney Parks Christmas Day Parade Seg Dez 06, 2010 2:33 pm
Nunca me tinha dado conta disto, mas aparentemente todos os anos é filmada uma parada especial de Natal nos Parques Disney para passar no dia de Natal. Este ano saiu agora a informação de que as filmagens foram concluídas, a parada irá contar com dançarinos do "Dancing with the Stars" e vários artistas como Selena Gomez, Ryan Seacrest, Mariah Carey, Amber Riley, Darius Rucker, Debby Ryan, Jackie Evancho, Sean Kingston, Maria Menounos e Lee DeWyze.
Fonte .....
Parece tão adorável *-*
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Disney Parks Christmas Day Parade Ter Dez 07, 2010 11:01 am
aquelas cheerleaders é que nhecs ,fazem-me lembrar HSM -.- mas tenho uma dúvida este é na Disney Paris ou na disney world?
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Disney Parks Christmas Day Parade Ter Dez 07, 2010 11:07 am
O artigo diz que é na Disneyland (California) e no Walt Disney World..
Por muito que não gostemos, HSM faz parte da Disney, portanto.
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Disney Parks Christmas Day Parade Ter Dez 07, 2010 1:33 pm
A parada de ser tão linda *_*
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney Parks Christmas Day Parade Seg Dez 27, 2010 1:30 pm
Ainda não andei a procurar muitos videos da parada, mas apanhei este
Tão adorável =) (apesar de eu odiar a 'Someday My Prince Will Come' versão pop)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Disney Parks Christmas Day Parade Seg Dez 27, 2010 3:03 pm
Lumi escreveu:
Ainda não andei a procurar muitos videos da parada, mas apanhei este
Tão adorável =) (apesar de eu odiar a 'Someday My Prince Will Come' versão pop)
OH meu deus essa é a miuda do Glee?Oiiiics ela cantou as músicas maravilhosamente bem!espero mesmo que ela tenha muito sucesso(mais do que ja tem) que sorte a dela..e a deles claro.Adorei gostava mesmo de ter visto isso ao vivo,lindo..