| Já Sabes o que pedir para este Natal? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sex Nov 19, 2010 10:24 am | |
| O Natal está a chegar e a Disney não podia de deixar passar ao lado esta ocasião e por isso lançou uma nova coleção de brinquedos, contos e histórias. Pede a tua prenda Disney |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sex Nov 19, 2010 10:28 am | |
| Adoro peluches são fofos e giros ^.^ . Eu se pode-se já tinha pedido todos os peluches Disney XD |
|
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sex Nov 19, 2010 12:09 pm | |
| Por acaso são mesmo!! Tão fofinhos ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sex Nov 19, 2010 5:57 pm | |
| Estou muito tentada a oferecer a mim própria um daqueles packs de 'barbies' das 8 princesas da Disney, acho que se vir isso em Portugal por um preço decente não vou resistir. Isso e quero muito um peluche do Pascal de 'Tangled', ele é tão adorável x3 Isto porque ainda não vi a Disney Store do Norte senão devia acrescentar quase tudo de lá à lista de prendas xD |
|
| |
Freitas
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sáb Nov 20, 2010 6:57 am | |
| ahahah, eu também ainda não tive a oportunidade de ir até ao NorteShooping, mas pelo que já vi em imagens na internet e por aquilo que já ouvi falar, é um verdadeiro santuário da Disney. *ansioso por lá ir* |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sáb Nov 20, 2010 8:20 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Dom Nov 21, 2010 9:22 am | |
| o meu presente para o natal vai-se concretizar e acho que pralem disso nao preciso de mais nada a nao ser uma ou duas coisitas. passar o meu ano novo na disneyland paris,vai ser o meu presente |
|
| |
Freitas
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qua Nov 24, 2010 10:46 am | |
| - Citação :
- passar o meu ano novo na disneyland paris,vai ser o meu presente
sortudaaaa |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sex Nov 26, 2010 11:33 am | |
| Também acho grande sortuda |
|
| |
Freitas
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sex Nov 26, 2010 12:11 pm | |
| |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sáb Nov 27, 2010 10:00 am | |
| - Lumi escreveu:
- Isso e quero muito um peluche do Pascal de 'Tangled', ele é tão adorável x3
Também qero! x3 |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Dom Nov 28, 2010 8:00 am | |
| A Disney Store do Porto é algo incrivel. Tem a secção de princesas, a secção da Pixar, dos clássicos e cheio que perfeitos presentes para este Natal.
Vejam estas imagens ainda que sejam poucas, e a planta da Loja.
link:
http://classicoswaltdisney.blogspot.com/search?q=disney+store |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Ter Nov 30, 2010 12:43 pm | |
| Ai, gostava mesmo muito ir ao NorteShooping, deve ter coisas incríveis e muitos peloches XD |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Ter Nov 30, 2010 4:10 pm | |
| Tem lá uma grande variedade de peluches, ainda por cima por ser Natal! Mas tem lá um peluche particularmente realista e original. O urso Lotso (Toy Story 3) no filme já é um peluche pelo que ficou mesmo igual e ainda para mais cheira a morango como é mencionado no filme |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qua Dez 01, 2010 1:23 pm | |
| A serio ????? Eu não gosto do urso Lotso, porque é mau mas gosto dele também porque é fofo, já agora não dá para ver os peluches da loja pela net? |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qua Dez 01, 2010 1:56 pm | |
| Encontrei no site da Disney Store mas não na portuguesa, so mesmo indo la à loja
link do site: http://www.disneystore.com/toy-story-collection-lots-o-huggin-bear-plush-by-thinkway-toys-13/mp/1263743/1000267/ |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qua Dez 01, 2010 1:59 pm | |
| Oh meu Deus =O acho que vou desmaiar. São tão lindos !!!!!!!! Obrigada |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qua Dez 01, 2010 2:43 pm | |
| De nada Sempre às ordens Irei também publicar um Espcial de presentes disney ,no blogue,para oferecer neste natal Pois não há época mais mágica do que o Natal, a Disney tem de estar - senão não é o mesmo |
|
| |
Freitas
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qui Dez 02, 2010 12:30 pm | |
| - Citação :
- Pois não há época mais mágica do que o Natal, a Disney tem de estar - senão não é o mesmo
Concordo plenamente, uma época mágica... |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Sex Dez 03, 2010 10:54 am | |
| - Spoiler:
http://www.disneystore.co.uk/disney/store/DSISearch?Searchstr=Pascal&defSearchStr=Search+DisneyStore.co.uk&storeId=30053&catalogId=10002&categoryId=300010&langId=-11&Ntx=mode+matchallpartial&N=0&Nu=pProductID&Nr=&Ntk=UK&Ntt=Pascal&selectedOption=UK&D=Pascal&Dx=mode+matchallpartial&Dr=&Dn=0&lid=search_submit
Pascal :3 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qua Dez 29, 2010 4:58 pm | |
| Então alguém recebeu alguma coisa que queira partilhar? =D Eu recebi a boneca da 'toddler Rapunzel' para os meus anos, ainda não a abri, mas ela é tão adorável *-* e encomendei o livro "The Illusion of Life" do Frank Thomas e Ollie Johnston como prenda para mim própria (há séculos que o queria, agora decidi-me mesmo a compra-lo). *se isto correr bem sou capaz de também encomendar o "The Art of Tangled" quando voltar a estar disponível* |
|
| |
Miharu
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qui Dez 30, 2010 8:43 am | |
| Luvas! - Spoiler:
E uma Wii! ^^
|
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qui Dez 30, 2010 9:51 am | |
| Miharu recebes-te uma Wii?
Não acredito eu também XD!!!!!! A minha é preta ;D |
|
| |
Miharu
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qui Dez 30, 2010 11:22 am | |
| Não acredito! A minha também! LOOL! Que coincidência! XD ;D |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? Qui Dez 30, 2010 11:29 am | |
| A minha veio com o Wii Sport + Wii Sport Resort ;D
Recebi um gorro com pumpuns e estava a espera de receber o "Dumbo" mas pelo o que parece não cheguei a receber =( ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já Sabes o que pedir para este Natal? | |
| |
|
| |
| Já Sabes o que pedir para este Natal? | |
|