Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Disney's Oz Qua Out 06, 2010 3:30 pm
A sério que não há tópico para isto? O.o Um dos maiores clássicos de sempre do cinema... Vá lá, quem é que nunca ouviu falar dos sapatos mágicos de rubi, da bruxa má do oeste, ...
Confesso que ainda não vi o filme completo, mas li o livro e ver o filme está na lista de coisas a fazer.
——————————
Em notícias recentes, a Disney à muito que quer regressar aqui para mais um projecto e pode ser que desta vez haja alguma coisa que vai pegar. O Sam Raimi, realizador do "Homem-Aranha" foi contratado para realizar uma prequela que conta a história do Feiticeiro de Oz com o título de "Oz: The Great and Powerful". Neste momento estamos na fase em que estão em conversas com o Robert Downey Jr. para fazer de Feiticeiro e o David Lindsay-Abaire está a reescrever o argumento. link notícia
Pessoalmente, Oz está na moda e já perdi a conta ao número de filmes anunciados para os próximos 2/3 anos sobre isso, mas como o material original é tão vasto penso que ainda poderá haver histórias interessantes para contar e se alguém as encontrar terei muito gosto em ver esses filmes... E pelo menos não é o remake de que se falava há uns tempos.
Última edição por Lumi em Qui Out 14, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Out 08, 2010 6:52 am
hum...este filme é da disney? o_O como é que eu nunca soube disso? agora fiquei completamente estupefacta =P anyway, acho que não há ninnguém que não conheça esta obra prima. vi este filme há venda na terça feira por um preço muito razoável. um dia destes hei-de comprar. btw, ouvi dizer que vão fazer um remake do filme, é verdade?
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Out 08, 2010 8:28 am
É um filme da Disney? Nunca vi o filme completo, mas já o vi quase todo, e também os "Marretas e o Feiticeiro de Oz" xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Out 08, 2010 12:22 pm
Agora que falaram.... Ok, admito que confundi porque a sequela é da Disney e a prequela de que estão a falar agora é também Disney...
Acho que podemos deixar isto para filmes da Disney relacionados com o tema.
mulan_4ever escreveu:
btw, ouvi dizer que vão fazer um remake do filme, é verdade?
Perdi a conta ao remakes, prequelas, sequelas e tudo que tantos estúdios estão a planear do filme, mas a Disney tem a prequela de que falei na primeira mensagem =)
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Disney's Oz Sáb Out 09, 2010 2:28 pm
Judy Garland. Diz tudo. abraços, joão
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney's Oz Qui Out 14, 2010 3:45 pm
E a história da prequela da Disney
Citação :
The Wizard — a snake-oil salesman posing as a magician — enters Oz via a hot-air balloon, which he uses to escape an angry husband who has found out that Oz slept with his wife. There, Oz — a fast-talking huckster who wears a velveteen frock coat (yes, I can see that) — falls in love with Glinda (the Good Witch), and the two combine forces to fight the evil witches Evanora and Theodora. Theodora starts out as a good witch, but after Oz jilts her sexual advances, Evanora — the truly evil witch — convinces Theodora to become an evil witch with her and help her to rule all of Oz.
Ok... Não sei como é que podem chamar más às bruxas quando o Feiticeiro é assim, mas... Só quero saber qual é a bruxa do Oeste e qual a do Este e depois logo se vê se vale a pena.
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Disney's Oz Seg Nov 08, 2010 2:14 pm
Estão a fazer um filme de animação baseado no original com o nome de "Dorothy of Oz" e que é uma sequela do primeiro. Segundo percebi, o Kansas foi devastado pelo tornado e a sua casa foi destruída. Depois de regressar ao Kansas, a Dorothy volta à Terra de Oz porque precisam da sua ajuda.
Aqui está o site oficial do filme: http://www.dorothyofoz.com/
O realizador pertenceu à equipa de animação de vários filmes da disney, como O Rei Leão e a Bela e o Monstro e os actores que dobram as personagens são todos conhecidos. É a Lea Michele do Glee quem dá a voz à Dorothy.
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Disney's Oz Qua Nov 10, 2010 10:54 am
Não sabia que esse filme era da Disney, na verdade nunca o vi. Mas eu sei é a um filme da Disney onde entra os Marretas e tem a ver com o Feiticeiro de Oz. Chama-se " The Muppets Wizard of Oz" alguem viu?
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Nov 12, 2010 10:28 am
^ Já vi sim! Deu á pco tempo na Disney Channel. ^^
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Nov 12, 2010 10:30 am
Oh, eu queria ver =( Paciência para a próxima vejo
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney's Oz Qui Jan 20, 2011 1:12 am
E o Robert Downey Jr. já não está ligado ao 'Oz, the Great and Powerful', sendo substituído pelo Johnny Depp =D Porque a Disney não se consegue fartar dele. Teoricamente, se o Johnny Depp aceitar isso atrasa a produção do 'The Lone Ranger' e das possíveis sequelas dos Piratas, mas como são filmes da Disney, se eles quiserem mesmo o Johnny não deve haver problemas. Fonte
Eu digo que existem mais actores para personagens ligeiramente passadas da cabeça, mas se para a Disney é só Johnny Depp, então eles lá sabem ¬¬
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney's Oz Dom Fev 06, 2011 11:39 am
Ok e aparentemente o Johnny Depp é uma pessoa com cabeça e recusou o papel de Feiticeiro de Oz. Agora estão em conversas para que o James Franco fique com o papel. Vamos a ver se é desta que alguém aceita o papel. Fonte
tinkerbarbie
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 8 Idade : 40 Passatempos : Cinema e teatro Filme Favorito : O rei leão Personagem Favorita : Fada Sininho Data de inscrição : 11/02/2011
Assunto: Re: Disney's Oz Dom Fev 13, 2011 7:49 pm
Ohhhh pessoas, e eu estava pensando agora mesmo em abrir um tópico sobre o filme falando: PORQUE ATÉ HOJE NÃO FIZERAM UM DESENHO DA DISNEY DO MÁGICO DE OZ???????????????? Aliás, desfazendo os mal entendidos lidos acima, o filme "O Mágico de Oz" (ou "The Wizard of Oz", no original) não tem nada a ver com a Disney, mas bem que poderia. É uma produção da Warner Bros, de 1929, estrelando a perfeita e diva forever Judy Garland e imortalizando a maior canção de todas "Over the rainbow". Um musical que ficou anos depois tão famoso no teatro quanto no cinema na nossa aclamada Broadway. Até hoje me pergunto porque a Disney não produziu um desenho sobre a história, que tem tudo o que eles precisam: música, fada, bruxas, seres fantasiosos, e uma terra distante e colorida, tudo que um filme da Disney tem. Sem contar que os sapatinhos de Rubi da Dorothy remetem totalmente aos sapatos de cristal da Cinderella. Enfim, quando vão ter a coragem de fazer um remake a la Disney da obra??????? Continuarei torcendo para que alguém defenda essa idéia.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Fev 18, 2011 10:48 am
A Disney tem a sequela e vão fazer agora uma prequela.. E como isto é um filme que não devia nunca ter um remake...
Portanto, novidades da prequela, o James Franco está mesmo interessado no papel, vamos a ver se as negociações são concluídas, a Mila Kunis está em negociações para o papel de Theodorah, a Bruxa Má do Oeste e as filmagens deverão começar em Julho. Fonte
tinkerbarbie
Número de Mensagens : 8 Idade : 40 Passatempos : Cinema e teatro Filme Favorito : O rei leão Personagem Favorita : Fada Sininho Data de inscrição : 11/02/2011
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Fev 18, 2011 2:08 pm
Aff....mas vai ser filme né?! Um clássico desses só deveria ser refeito se fosse em animação, como um desenho..e digno da Disney, é claro. Já remake com atores reais como o que estão fazendo não acho que vai ser legal....sempre haverá a comparação com o primeiro, que é um clássico do cinema, e tá difícil encontrarem outra Judy Garland.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Fev 18, 2011 2:15 pm
Há uma sequela (?) em animação a ser feita com o nome "Dorothy of Oz", não tenho seguido muito porque não tem aparecido nos meus alertas de cinema de RSS, mas se quiseres alguma informação - http://itsjustmovies.com/13488 Tem umas feauturettes com concept e character design que são interessantes =)
tinkerbarbie
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Fev 18, 2011 4:28 pm
hummmmm....li algo a respeito.. até vi um site...mas é da Disney??? Bem, estou curiosa pra ver
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney's Oz Sex Fev 18, 2011 5:27 pm
tinkerbarbie escreveu:
hummmmm....li algo a respeito.. até vi um site...mas é da Disney??? Bem, estou curiosa pra ver
Nop, "Summertime Entertainment".
Lumi
Admin
Assunto: Re: Disney's Oz Qua maio 04, 2011 2:42 am
E temos o elenco quase concluído, a Rachel Weisz está em negociações para o papel de Evanora, uma das bruxas más, juntando-se assim a James Franco como o Feiticeiro de Oz e a Mila Kunis como a outra bruxa, Theadora. David Lindsay-Abaire, que escreveu o "Rabbit Hole", tem já a última versão do guião e continuam a apontar Julho como data para começar as filmagens. Fonte
Isto parece que está a andar bem, suponho então que devem conseguir lançar o filme.