|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Thomas Kinkade Qui Set 30, 2010 8:56 am | |
| Um artista com uma série de pinturas lindas inspiradas pelo universo Disney. Branca de Neve Bambi Cinderella A Princesa e o Sapo Peter Pan Para quem quiser ver as imagens maiores - link |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Thomas Kinkade Qui Set 30, 2010 1:02 pm | |
| Uau...tão lindas! Gostei muito, dos pormenores e da pintura. A minha favorita é a do Bambi. Está mesmo fantástica! |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Thomas Kinkade Sáb Out 02, 2010 9:27 am | |
| Ficaram óptimas essas obras primas de Thomas Kinkade. Ele desenha bem, fez uns excelentes promenores! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Thomas Kinkade Qua Dez 01, 2010 10:33 am | |
| Nova imagem da Bela e o Monstro =) E aparentemente ele quer fazer uma do 'Tangled' x3 |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Thomas Kinkade Qua Dez 01, 2010 1:53 pm | |
| Que lindas pinturas =D Ele é mesmo um artista está de parabéns pelo excelente trabalho |
|
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Re: Thomas Kinkade Qui Dez 02, 2010 12:34 pm | |
| Pinturas espectaculares, desde a originalidade até à composição artística das obras é algo de surpreendente. A minha prefira é a "Princesa e o Sapo" |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Thomas Kinkade Qui Dez 02, 2010 1:16 pm | |
| Eu não tenho pinturas favoritas, todas são lindas ^^ |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Thomas Kinkade Sex Dez 03, 2010 2:59 pm | |
| Também está fantástica a da Bela e o Monstro, mas a minha preferida continua a ser a do Bambi. ^^ Adoro a forma como ele desenha, está tão pormenorizada, completa e mágica, digna do filme que se de que se trata. ^^ |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Thomas Kinkade Dom Dez 05, 2010 4:44 am | |
| Estou assiosa para ver a pintura do Entrelaçados <3 deve ficar linda |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thomas Kinkade | |
| |
|
| |
|