|
|
Qual o banner que preferes que seja usado no fórum? | nameless_dreamer | | 0% | [ 0 ] | Pegasus | | 0% | [ 0 ] | Panserbjorne 1 | | 55% | [ 6 ] | Miharu 1 | | 0% | [ 0 ] | Panserbjorne 2 | | 9% | [ 1 ] | Miharu 2 | | 0% | [ 0 ] | jato666 | | 36% | [ 4 ] |
| Total de votos : 11 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Sáb Out 16, 2010 4:44 am | |
| Gostei, Miharu, e fizeste o que te disse, porém só acho que há aí uns recortes de imagem um pouco mal feitos. Um dos olhos do Monstro está azul, por cima do braço dele estão umas coisas esquisitas...de resto, gostei. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Dom Out 17, 2010 1:18 pm | |
| Pegasus - Está meeesmo simples, é verdade. -rs Mas para primeiro banner está bonito, é melhor assim simples do que tentar logo e complicar ao começar e fazer uma confusão cheia de brushes, texturas, etc ao começar. Gostei. (:
Jato - Bela e o Monstro. <3 Gostei bastante, e por alguma razão parece-me um banner indicado para Dezembro, de alguma maneira lembra-me o Natal, não sei. *-*
Miharu - Gostei mais do primeiro do que do segundo. Acho que o fundo do primeiro está demasiado simples, mas de resto até gostei. :3 Do segundo não gosto mesmo, desculpa.
Panserbjorne - Antes de mais acho que está muito original, parabéns por isso! A ideia Ariel nesse rio (?) está muito engraçada. De resto, gostei muito do banner, provavelmente é o meu favorito até agora.
|
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Seg Out 18, 2010 11:08 am | |
| Olá, antes de mais queria agradecer por terem aceite bem o meu primeiro banner. Aqui, vai outro. Digam a vossa opinião acerca do meu 2º BANNER para o mês de Dezembro |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Seg Out 18, 2010 1:35 pm | |
| omg, está lindo. adorei *_* |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Seg Out 18, 2010 2:05 pm | |
| Obrigado por gostares |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Seg Out 18, 2010 2:22 pm | |
| Parabéns Panserbjorne! Está melhor que o primeiro, na minha opinião. Só há uma coisa ali na água que não consigo gostar...para riscado...não conseguirias colocar um reflexo, ou assim? Se sim ficaria p-e-r-f-e-i-t-o! |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Ter Out 19, 2010 10:53 am | |
| Bem é o primeiro banner que faço e tá muito simples. Aqui está a minha entrada para o concurso: |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qua Out 20, 2010 5:41 am | |
| Panserbjorne - Subscrevo a Mariana. nameless_dreamer - A sério que é o teu primeiro banner? É que dos primeiros banners que tenho visto - ou seja, o primeiro banner ever que cada pessoa faz -, esse é o melhor. Gosto muito! *-* - Spoiler:
Btw, não és do Estante de Livros? Acho que te vi por lá... o:
|
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qua Out 20, 2010 8:23 am | |
| Obrigada! Juro que é o primeiro que faço xD Ah e se esse spoiler era para mim não devo ser eu porque nem sei bem do que falas |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qua Out 20, 2010 2:54 pm | |
| Obrigada pelas opiniões! Preciso mesmo delas para puder melhorar ^^ Se alguém souber como recortar uma imagem como deve de ser com o Photoshop CS3, agradecia ^^
Adoro o teu do Rei Leão, nameless_dreamer ^^ |
|
| |
nameless_dreamer
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qui Out 21, 2010 10:35 am | |
| - Miharu escreveu:
- Adoro o teu do Rei Leão, nameless_dreamer ^^
Obigada mihaku. Eu gostei bastante do teu primeiro, está mesmo querido! |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qui Out 21, 2010 12:38 pm | |
| tambem gostei muito do teu, nameless_dreamer. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qui Out 21, 2010 12:50 pm | |
| Adorei o teu nameless_dreamer, tá mesmo giro |
|
| |
nameless_dreamer
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Sex Out 29, 2010 9:32 am | |
| Obrigada aos dois! Mais ninguém vai concorrer? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qui Nov 04, 2010 10:53 am | |
| Estou na faculdade, quando chegar a casa mudo o look que tou com alguns problemas em termos de fontes, peço desculpa por não ter sido logo, mas precisava da minha tablet para acabar o look por isso adiei isto tb. votação activa - Banners:
|
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Sáb Nov 06, 2010 7:42 am | |
| Votei no 2º banner do Panserbjorne porque acho que ficará muito bonito cá no fórum e combina imenso com o Natal. De qualquer maneira, gostei muito dos outros banners, parabéns aos concorrentes! |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Sáb Nov 06, 2010 1:05 pm | |
| Eu voto no 1º banner do Panserbjone ^^ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Seg Nov 08, 2010 9:27 am | |
| Eu também votei no 1º do Panserbjorne. É daqueles que gostava de ver em breve no forum. E tem a ver com a época natalícia, que outros, apesar de estarem tão bons como este, não se relacionavam com este tema. Parabéns a todos os concorrentes, estão todos excelentes. abraços, joão |
|
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| |
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qua Dez 01, 2010 3:47 am | |
| |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qui Dez 02, 2010 3:01 am | |
| Bem, visto a votação já ter encerrado, parabéns Panserbjorne, o teu banner merecia! Está lindissimo, e o fórum ficará muito bonito. Parabéns mais uma vez ^^ |
|
| |
Freitas
| Assunto: Re: Concurso de Outubro Qui Dez 02, 2010 12:33 pm | |
| E já sabemos quem é o vencedor.. xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Outubro | |
| |
|
| |
|