|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Ago 25, 2007 3:15 am | |
| Espero bem k não...
*Pelo menos k não desistam das vozes da Sara Tavares, Sandra de Castro, Alda Joana, Anabela Pires, Renato Godinho, André Maia, Paulo Oom, Carlos Freixo, Telmo Miranda, Mila Belo, etc.
Adoro as dobragens em k eles entram, são sempre muito bem feitas e girissimas... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Ago 25, 2007 4:25 am | |
| o tiago felizardo deve ter arruinado tudo : DDD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Ago 25, 2007 4:56 am | |
| oh, não... nao foi nada de especial, mas tb n foi mau... mas depois de ter visto num vídeo qualquer que tiveram imenso trabalho para arranjar o equivalente inglês e que acabaram po encontrar um comediante, pensei: la tiveram tanto trabalho para arranjar o linguini e aqui pegaram no tiago felizardo que, que eu saiba, não tem experiencia nenhuma! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Ago 25, 2007 5:42 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Ago 27, 2007 1:46 am | |
| |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Ago 27, 2007 3:10 am | |
| desculpa tb |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Ago 27, 2007 5:44 am | |
| Não há problema =) Já mais alguem foi ver este filme? |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Ago 27, 2007 1:16 pm | |
| Eu ainda nao fui ver, mas tenciono Eu li numa critica q é melhor levar comida pra sala d cinema pq parece q os pratos q o rato cozinha sao msm apetitosos loool |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Ago 27, 2007 2:48 pm | |
| por acaso sao... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Ago 27, 2007 3:51 pm | |
| e deu.t vontade d comer?? looool |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Ago 27, 2007 4:15 pm | |
| Não deu...mas tem bom aspecto |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Ter Ago 28, 2007 6:14 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Qui Ago 30, 2007 4:34 am | |
| Mas então, é aconcelhado ir vê-lo?
e os irmãozinhos mais novos não se vão por a inventar na cozinha depois do filme? *não, porfavor!* ;p |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Qui Ago 30, 2007 4:19 pm | |
| |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Out 20, 2007 5:40 pm | |
| Eu por acaso adorei o Ratatuille ^.^ Fui ver nas férias (contrariada ... mas fui) porque os meus irmãos queriam ver -.- As pessoas que estavam a entrar no cimema ... até se assustaram com a minha car xD E depois ... O filme começou ... bahhh .... eu nem sabia como é que me tinha arrastado para ali xP E depois ... a primeira cena cómica, a segunda ..., comecei a rir, a rir mesmo muito, a rir demais, Ai meu deus, já me doem as bochechas e depois ... AHAHAHAHA ia caindo da cadeira abaixo ^o^ As pessoas atrás de mim começaram a rir também ... ás duas por três o cinema (que estava cheio) rebentou a rir. E pronto ... deu para perceber xD Foi uma surpresa. Muito cómico mesmo. Adorei mesmo! *w* |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Dom Out 21, 2007 2:05 pm | |
| loool
é engraçado o filme ... da pra dar umas boas gargalhadas mas acima de tudo tem uma liçao de moral ^^ |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Ter Out 23, 2007 10:06 am | |
| Vi o filme à não sei quanto tempo*tradução: pouco depois de estrear cá x3*e não me lembro se vi a versão original ou não..hmM.. o filme até estava giro x3 um bocado estúpido,mas dá para rir um bocado. se bem que logo quando começa,a 1ª cena não tem NADA a ver com o resto do filme,tá bem que foi para rir,mas...o_o'' até gostei^^o cozinheiro rula xD *acabei de me lembrar que vi a versão portuguesa x3 gostei*-*tava mt gira^^*Eu não acredito..foi o meu lindo tiago felizardo a fazer de cozinheiro e eu nem reparei T________T |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Qui Out 25, 2007 4:09 am | |
| LOL o filme é tao engracado |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Nov 24, 2007 5:33 am | |
| Alguém já comprou o dvd, ou vai comprar? Vi no youtube um curta bem engraçadinho, um tipo de propaganda benéfica aos ratinhos.. https://www.youtube.com/watch?v=1ScpTpcMr5M Deve vir nos extras, adoro ver os extras dos dvds.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Nov 24, 2007 7:09 am | |
| Não...não sei se já há aqui é venda =// |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Nov 24, 2007 9:03 am | |
| eu acho que ainda nao há... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Nov 24, 2007 11:28 am | |
| Eu acho que sai no início de Dezembro... Tá quase a sair ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Dom Nov 25, 2007 3:00 am | |
| Agora é rapido passar dos cinemas a dvd... acho que vou oferecer ao meu irmão, sendo assim |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Dez 01, 2007 1:16 pm | |
| vi uns peluches tao queridos;) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Sáb Dez 01, 2007 5:30 pm | |
| São bichinhos, logo são fofos ;P
O dvd sai a 4 de Dezembro ;P Fui confirmar ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Dez 10, 2007 2:00 am | |
| yayy tenho de ver se compro |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille Seg Dez 10, 2007 10:18 am | |
| comprei-o onte'm e voltei a ver :') gosto mesmo do filme ! esta' mesmo giro ... agora tenho e' que ver em português ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ratatui / Ratatouille | |
| |
|
| |
|