| Walt Disney Platinum Editions | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 8:32 am | |
| - Lim escreveu:
- Aladdin foi lançado em outubro de 2004. Logo, deveria voltar em 2011. Mas em outubro de 2011 será o lançamento de O Rei Leão. E em março o de Alice, justamente o filme que entrou na coleção platinum no lugar Aladdin.
So that means... que nao há Aladdin pa' Ninguem?! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 8:47 am | |
| Nunca mais haverá uma edição platinum de Aladdin (a não ser que a Disney resolva colocá-lo de volta na coleção), mas certamente o filme será lançado novamente. Não vendeu tanto quanto o esperado para um DVD platinum, por isso foi tirado da coleção, mas não será esquecido, pois é um dos filmes mais famosos da Disney. A dúvida é quando será relançado e como será a edição (dupla, simples, com extras, sem extras). Talvez ele volte em 2011 mesmo, apenas sem ser platinum.
Última edição por Lim em Qui maio 22, 2008 8:49 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 8:48 am | |
| - Lim escreveu:
- Nunca mais haverá uma edição platinum de Aladdin (a não ser que a Disney resolva colocá-lo de volta na coleção), mas certamente o filme será lançado novamente. Não vendeu tanto quanto o esperado para um DVD platinum, por isso foi tirado da coleção, mas não será esquecido, pois é um dos filmes mais famosos da Disney. A dúvida é quando será relançado e como será a edição (dupla, simples, com extras, sem extras).
Ah isso eera bom, mas agora tbem o que importa é o filme, nem que o DVD viesse vazio --' |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 11:30 am | |
| Lim estás a fazer uma grande confusão!!
Em 2000 não saiu nenhum DVD, e nos primeiros anos saia apenas uma edição por ano! Só em 2005 é que começou a sair duas edições por ano!
Última edição por Pegasus em Qui maio 22, 2008 11:37 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 11:33 am | |
| Entao isso significa que ...
a minha bela e o monstro e o meu aladdin? |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 12:20 pm | |
| Estão suspensos até a Disney revelar como será o novo plano de lançamentos das edições Platina. Para já sabemos que vai sair pela primeira vez, a Bela Adormecida em Outubro e na primavera de 2009 o Pinóquio. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 12:40 pm | |
| E a minha Branca de Neve???? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 1:38 pm | |
| LOOK WHAT I FOUND!
Uma lista de DVD's, nao Platina, mas sim EDIÇO~ES ESPECIAIS; E TEM LÁ O ALADDIN COM 2 DISCOS:
http://en.wikipedia.org/wiki/Disney_Special_Editions |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 1:44 pm | |
| Xaniss, tal como eu disse os outros DVD´s ainda não tem data oficial.
Pedro não percebi o que queres dizer... O Aladdin já não faz parte da colecção Platina (infelizmente), logo a edição que saiu anteriormente passa a ser considerada uma edição especial, tal como a Mulan, por exemplo. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 1:52 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Lim estás a fazer uma grande confusão!!
Em 2000 não saiu nenhum DVD, e nos primeiros anos saia apenas uma edição por ano! Só em 2005 é que começou a sair duas edições por ano! Você se refere aquele exemplo que eu dei? Aquilo foi só um exemplo. Eu escolhi o ano de 2000 só pra calcular o tempo da moratória. Não quis dizer que foram lançados dois filmes em 2000. E para saber as datas dos lançamentos anteriores estou usando a seguinte fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Platinum_Edition |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 1:59 pm | |
| Ahh eu pensava que estavas a dizer, que tinha saído.
Mas, mesmo assim, não podemos dizer quando é que sai uma nova edição Platina, porque há novos títulos e não sabemos a sua posição! Apenas se pode especular, e não se pode ter a certeza sobre a edição de Outubro de 2009, muito menos as dos outros anos! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 2:11 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Mas, mesmo assim, não podemos dizer quando é que sai uma nova edição Platina, porque há novos títulos e não sabemos a sua posição! Apenas se pode especular, e não se pode ter a certeza sobre a edição de Outubro de 2009, muito menos as dos outros anos!
Sim, é verdade. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qui maio 22, 2008 3:57 pm | |
| - PedroG escreveu:
- LOOK WHAT I FOUND!
Uma lista de DVD's, nao Platina, mas sim EDIÇO~ES ESPECIAIS; E TEM LÁ O ALADDIN COM 2 DISCOS:
http://en.wikipedia.org/wiki/Disney_Special_Editions PedroG, essa lista de Special Editions são os dvd's que nós recebemos aqui *-* Portanto isso significa que em 2008/2009 vamos ter um Aladdin *-* Até que enfim um relançamento x3333 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 2:20 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- PedroG escreveu:
- LOOK WHAT I FOUND!
http://en.wikipedia.org/wiki/Disney_Special_Editions PedroG, essa lista de Special Editions são os dvd's que nós recebemos aqui *-*
Portanto isso significa que em 2008/2009 vamos ter um Aladdin *-*
Até que enfim um relançamento x3333 Eu sei *-* Tão contente ^-^ Duvido que seja este ano, mas como nao é Platina até pode sair, eu adorava ter esteee filme ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 6:08 am | |
| mas que optima noticia! e nao é daki a dezenas de anos...só quero mesmo a bela o monstro... Aladdin** |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 6:11 am | |
| Fixe! Aladdin ou este ano, ou pó proximo *.*
Bela e o Mostro é que Nhec! |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 8:40 am | |
| Mas vocês estão a tomar como certa essa informação? Eu não estou a entender... Viram isso na Wikipédia?? É que não é o melhor sítio para se ter informações correctas. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 8:43 am | |
| pensei que fosse um bom sitio...pelo menus o que está na lista aconteceu e ira acontecer pelo menus o lançamento da bela adormecida a unica que ninguem tem a certeza é do filme do aladdin mas como la está presumimos que seja verdade...ja que o resto parece certo |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 8:54 am | |
| Catarina a lista acerta no que já aconteceu porque é actualizada conforme os lançamentos! Não esteve sempre assim! A Bela Adormecida já foi anunciada pela Disney tal como o Pinóquio em 2009. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 9:30 am | |
| http://en.wikipedia.org/wiki/Disney_Special_Editions, tamos a ver por aqui Pegasus, e sim a Wikipédia é uma boa fonte! e lá nao diz certinho, diz 2008 ou 2009 =/ |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 9:38 am | |
| Pedro pensa um pouco... Aladdin saiu em 2004! Deve ter saído do mercado em 2006, achas que já vão lançar outra vez? E ainda para mais, esse DVD teve fracas vendas, o que fará com que a Disney guarde esse filme mais tempo no Cofre, para que se crie expectativa para o ter e que surja uma nova geração de crianças que iram vê-lo pela primeira vez!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 10:05 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Pedro pensa um pouco... Aladdin saiu em 2004! Deve ter saído do mercado em 2006, achas que já vão lançar outra vez? E ainda para mais, esse DVD teve fracas vendas, o que fará com que a Disney guarde esse filme mais tempo no Cofre, para que se crie expectativa para o ter e que surja uma nova geração de crianças que iram vê-lo pela primeira vez!!
Pois, mas eu tenho esperança LOL xDD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 10:19 am | |
| Pegasus, não estragues os sonhos das pessoas xDDDD
Essa lista tem estado certa até agora de acordo com os nossos lançamentos portanto ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 10:26 am | |
| Exactamente, a Wiki quase nunca errou.. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 10:38 am | |
| Tem acertado? Oh vocês devem ir ver lá a informação depois da Disney divulgar... eu acho que o Wiki não acerta, a palavra certa é acertado, porque aquilo é só um palpite! E não faz sentido o Aladdin sair já! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Sex maio 23, 2008 10:39 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Tem acertado? Oh vocês devem ir ver lá a informação depois da Disney divulgar... eu acho que o Wiki não acerta, a palavra certa é acertado, porque aquilo é só um palpite! E não faz sentido o Aladdin sair já!
Sim Pegasus, tem acertado sempre, no que diz respeito a Harry Potter e a Disney! |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions Qua Out 01, 2008 11:10 am | |
| Eu apanhei muitas dessas edições especiais, muitas mesmo <3 Incluíndo Aladdin e Bela e o Monstro =P *faz inveja* E mal posso esperar por mais alguns! <333 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Walt Disney Platinum Editions | |
| |
|
| |
| Walt Disney Platinum Editions | |
|