| Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 10:08 am | |
| Acho que o titulo diz tudo ! Eu identifico-me com:
Donald, porque ele enervasse facilmente e é igual a mim.
Bart dos Simpsons porque é muito traquina ^^
Última edição por Prex em Dom Dez 27, 2009 1:47 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 10:12 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 10:15 am | |
| Sim, estou a falar de qualquer qualquer personagem nao e preciso ser da Disney , mas falei de uma da Disney porque foi o que me veio a cabeça u.u |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 10:24 am | |
| Ihhh bem que vago...
Bem vou deixar algumas pessoas a apanhar do nada: identifico-me com o L (death note) ^^ (adoro coisas doces, fora outros aspectos psicologicos xD a unica diferença é que nao tenho nem 1/100 da inteligencia daquele personagem xD) |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 10:35 am | |
| Também acho que algumas pessoas vão ficar a falar do nada, principalmente se podermos escolher qualquer personagem que queiramos ^^ mas prontos, aqui vai o meu: # Pateta - a trapalhice dele ^^ é inevitável, e também porque apesar disso é sempre bom amigo) # Elric (FullMetal Alchimist) - porque é baixinho xD hhaha e mais não sei |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 10:39 am | |
| Stitch ahahah Pareço um extraterreste e não se percebe nada do que digo às vezes xDD~~ [pelo menos toda a gente diz "hã?" ou "quê?!"]
Donald Passo-me da cabeça com qualquer coisinha mesmo... Não tenho paciência para nada...
Agora de tantas personagens que há em filme não tou a ver nenhum neste momento... |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 10:49 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- Stitch
ahahah Pareço um extraterreste e não se percebe nada do que digo às vezes xDD~~ [pelo menos toda a gente diz "hã?" ou "quê?!"]
Hahaha nem sabes a quantidade de vezes que isso me acontece ^^' |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 10:59 am | |
| Hanabi: nao me digas que se eu disser "És baixinha!" tambem tens um daqueles ataques de raiva e inventas coisas que nao ouviste (como o Edward faz xD) |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 11:10 am | |
| ~LOOOL por acaso mais coisa menos coisa é isso! xD passam a vida a fazer-me piadas do género: "baixeza real" ou "PEQUENA grande amiga" xD e eu prontos, não tenho punho de ferro mas é parecido |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 1:41 pm | |
| |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 1:51 pm | |
| hahaha sim, sou mediamente baixa [/off-topic] lembrei-me de outra personagem com quem me identifico: #Belle - porque gosta de livros! #Tio Patinhas - também tenho a mania de poupar todas as moedinhas xD mas não sou avarenta |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Dez 27, 2009 4:35 pm | |
| Se é para este tópico ficar aqui deverão dar personagens não-Disney, considerando que já existe o outro tópico.
Para mim personagens não-Disney... Sinceramente tenho um monte de personagens que adoro, mas aquelas com que me identifico costumam ficar muito à sombra das que admiro, portanto não consigo lembrar-me de alguma... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Seg Dez 28, 2009 4:52 am | |
| Comecei a pensar e tambem me identifico com o Mirmo ele adora chocolate Lumi, isto é um topico para saber com que personagem de algum filme que te achas parecido que pode ser disney ou nao percebes ? |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Seg Dez 28, 2009 9:51 am | |
| O que a Lumi queria dizer, Prex, era que , como eu disse no inicio do tópico, já existe um tópico destes, mas com o tema de personagens Disney. Por isso, para não ir dar ao mesmo, ela estava a dizer para dizermos antes personagens que não sejam da disney,e deixar isso para o outro tópico que já existe ^^ Alright? ;] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Seg Dez 28, 2009 11:40 am | |
- O que a Lumi queria dizer, Prex, era que , como eu disse no inicio do tópico, já existe um tópico destes, mas com o tema de personagens Disney. Por isso, para não ir dar ao mesmo, ela estava a dizer para dizermos antes personagens que não sejam da disney,e deixar isso para o outro tópico que já existe ^^
Alright? ;] Ah ok. |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Sex Jan 08, 2010 12:13 pm | |
| micthie do camp rock, porque sou timida como ela e não gosto de aparecer mais mesmo assim acabo aparcendo[/img] |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Sex Jan 08, 2010 4:40 pm | |
| - gigicosta10 escreveu:
- micthie do camp rock, porque sou timida como ela e não gosto de aparecer mais mesmo assim acabo aparcendo[/img]
Não percebi nada... |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Sáb Jan 09, 2010 3:21 am | |
| hmmm ora bem: Luna Lovegood (Harry Potter) - a níveis de personalidade temos muito em comum ^ ^ Shikamaru (Naruto) - sou bastante preguiçosa xD Sai (Naruto) - ele também gosta de desenhar xD e é basicamente isto |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Sáb Jan 09, 2010 11:42 am | |
| Personagens com que me identifico... É muito vago. Provavelmente só tenho uma, desde há muitos anos, mas que nunca será ultrapassada: Buffy Summers. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Jan 10, 2010 5:20 am | |
- gigicosta10 escreveu:
- micthie do camp rock, porque sou timida como ela e não gosto de aparecer mais mesmo assim acabo aparcendo[/img]
Não percebi nada... Pure Ela esta a tentar dizer que era a timida, e que nao gostava de se mostrar a toda a gente , mas acabava sempre por aparecer como a mitchie, loolzzz.... |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Dom Jan 10, 2010 12:54 pm | |
| - Lestrange escreveu:
- Personagens com que me identifico... É muito vago.
Provavelmente só tenho uma, desde há muitos anos, mas que nunca será ultrapassada: Buffy Summers. nem sei como não me lembrei da Buffy gostava de acrescentar que também tenho semelhanças com ela |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? Sex Jan 22, 2010 2:10 pm | |
| - Prex escreveu:
- Pureblooded escreveu:
- gigicosta10 escreveu:
Não percebi nada... Pure Ela esta a tentar dizer que era a timida, e que nao gostava de se mostrar a toda a gente , mas acabava sempre por aparecer como a mitchie, loolzzz.... isto mesmo, obrigado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? | |
| |
|
| |
| Identificam-se com que personagem (non-disney) e porque ? | |
|